1. Spirit Fanfics >
  2. Just I and you (BTS) >
  3. Acampamento

História Just I and you (BTS) - Acampamento


Escrita por: Baegukk

Capítulo 12 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Just I and you (BTS) - Acampamento

     ~4 dias depois~

 

Lary on:
 “Acordei com o despertador tocando Fire, quando falou bultaoreune e começou o fire, parece que subiu um fire em mim que eu acordei num pulo, depois de ter terminado essa parte, desliguei o despertador e coloquei a playlist de kpop no aleatório, vi as horas, que ainda era 11hrs e eu ia encontrar as meninas as 14hrs. Depois de ter ido escovar os dentes fui pro quarto arrumar a mala. Peguei minha mala rosa com bolinhas brancas, que eu acho a coisa mais kawaii e peguei algumas roupas, 3 mudas de roupas, por que sei la né, pro calor e pro frio, chinelo, tênis, biquíni, já que la perto tem um lago. Terminei de arrumar a mala e fui para a cozinha colocar a comida que tinha comprado pra levar, mas o mais importante, a barraca, saco de dormir e lanternas, la não tem onde carregar o celular entao não vou gastar muito durante a viajem. Iamos em uma floresta, não muito longe daqui, é um lugar bem tranquilo, pois não existe perigos, já acampei la quando criança, entao conheço bastante desse lugar. Quando percebi já era hora do almoço, coloquei a agua pra ferver enquanto escolia minha roupa, decidi ir com uma jaqueta preta, blusa branca, calça jeans e tênis all star, deixei  a roupa em cima da cama e coloquei meu miojo pra cozinhar, peguei meu celular e fiquei mexendo, meu miojo terminou de cozinhar e depois de comer fui tomar meu banho e deixei meu celular carregando dentro do banheiro com musica, não sei fazer nada sem musica, inclusive tomar banho”
Lary off.

 

            --Quebra no tempo--

 

Lary on:
 “Já estava tudo arrumado, agora so esperar as meninas, peguei minhas chaves e abri a porta já dando de cara com sam carregando suas tralhas”
Lary off.

 

 - Oi sam

 - Oi Lari

 - E ai? Ta animada?

 - To e você?

 - Tambem to, vamos levar as coisas pro carro e esperar as meninas (Sam balançou a cabeça em forma de concordância e elas desceram)

 

      Elas colocaram tudo no carro e ficaram sentadas na porta do prédio esperando elas, até que veio duas loucas correndo gritando e quase deixando tudo cair no chão, Lary e Sam levantaram e foram ajudar elas

 

   - Oi Ana, Oi So (Sam e Lary falam ao mesmo tempo)

   - Oi vocês duas (disse Ana soltando as coisas no chão e abraçando elas)

   - Oi desgraças (Disse So as abraçando e indo para perto do carro)

   - Quem vai na frente comigo?

   - Eu (as três falaram ao mesmo tempo)

    - Tirem zerinho ou um e ve ai quem vai

    - Ta bem... (elas esticaram as mãos) – Zerinho ou um... (Ana pulou na maior felicidade por ter ganhado)

 

Lary on:
“Colocamos as outras coisas no carro e entramos dentro do mesmo, Ana sentou do meu lado e So e Sam sentadas atrás com algumas coisas que não coube no porta malas, Pelo caminho colocamos musica, e olha, o aleatório colocou cada musica maravilhosa, ficamos cantando e dançando. Depois de um tempo chegamos no local, parei o carro e descemos arrumando tudo”
Lary off.

 

       - Gente vamos no lago antes que escureça

      - Vamos (elas falaram e foram pegar seus biquínis)

 

Lary on:
“Colocamos os biquínis e fomos, para chegar no lago temos que passar um uma espécie de ponte feita com um tronco de arvore, não é tao perigoso, se você cair ali você so vai se molhar mesmo, já que era meio que um rio. Quando estamos indo So escorregou e caiu enquanto estava na ponte. Começamos a rir, quando paramos de quase enfartar de rir ajudamos ela a se levantar, andamos mais um pouco e la estava, o lago”

 

      - É aqui? (pergunta Ana)

      - Sim ue, não ta vendo que é um lago? (So responde )

        - Vamos entrar gente (Lary diz já indo pra pular)

 

            Mas antes dela se jogar empurra Ana, que cai na agua a xingando

 

     - Filha da puta

     - Olha a boca menina *ri*

      - Ah mas você vai vir aqui... (ela puxa Lary pelo braço)

      - Aish a agua ta gelada, desgraça

       - Vem So, vem Sam!!

       - Eu não...

      - Tambem não...

      - Voces vao entrar sim... (Lary fala e olha pra Ana, ela entende seu olhar e elas correm, Lary puxa a Sam e Ana puxa So)

      -OUUUU TA LOUCONA TIO  (diz a So fazendo todas rirem)

       - Agora tamo todas na agua (Lary diz pulando no pescoço de Ana)

      - É... entao vamos nos divertir ue (diz Sam pulando em cima de So)

 

Lary on:
“Ficamos la, pulando em cima da outra, pulando, conversando, se divertindo muito, quando ia escurecendo decidimos ir para o acampamento, chegamos la e trocamos de roupa e fizemos uma fogueira, colocamos uns troncos jogados no chão e pegamos uns marshmallows e nos sentamos”
Lary off.

 

      - Vou pegar meu celular querem o de vocês? (Sam diz se levantando)

      - Não obrigado (Elas respodem)

      - Ta bem

 

      Sam volta com seu celular, ela se senta do lado da Ana e começa a mexer no celular, enquanto elas pegam alguns marshmallows e colocam em uns palitos

 

  - O BTS postou varias fotos novas, olha aqui o kook Lary

   - Ah MDS MEU KOOK deixa eu ver isso ai (diz se levantando e correndo para perto dela quase tropeçando)

   - E essa pelúcia que ele ta nos braços?

  - Eu que dei

  - Serio?

  - Sim

  - Ele ta usando ela em quase todas as fotos

 - É... OWNT (diz botando suas mãos em sua cara)

  - Olha aqui gente o JIMIN TA DE CABELO NOVO, abaixa que é tiroo (sam diz quase morrendo mesmo não sendo o bias dela)

   - AH MDS deixa eu ver essa coisa (So tira o celular das mãos de Sam) – AI QUE LINDUUUUUUUUUU (ela diz caindo no chão)

    - E o hoseok? Postou foto nova? (pergunta Ana, tirando o celular das mãos de So)

   - Sim, so procurar ai

  - ACHEIIIII MDS DO CEU PERFEITO DA PORRA (Ana começa a gritar)

   - LINDOOO MARAVILHOSOOO (Sam continua)

   - Olha uma foto de todos juntos... TAO PERFEITOS (diz Lary pegando o celular das mãos de Ana)

    - Gente parem de ficar roubando meu celular, Aish

     - Ta bem (Diz devolvendo pra ela e voltando todas para os lugares)

     - Mas falando em kook... Como foi naquele dia

    - É verdade tinha ate me esquecido de te perguntar

     - Entao nééééééé...

     - Nos conta desde o incio...

     - Primeiro fomos andar pela cidade [...]

 

Lary on:
“Contei tudo para elas, nos mínimos detalhes, por que se elas soubessem de algo que eu não tinha contado, era capaz delas me espancarem, elas são retardadas não duvido nada”
Lary off.

 

   - OWNT, um dia quero ficar assim também (diz ana)

   - Mas não foi nada de mais... *ri*

   - Nada de mais dormirem nus juntos... (diz So fazendo todas rirem)

 

Lary on:
“Em meio a conversa Sam continua mexendo no celular, e fico a observando, de repente ela muda de expressão, assim me deixando preocupada”
Lary off.

 

     - O que foi Sam? (pergunta a olhando fixamente)

      - Que? (ela se assusta) – Nada..

      - Mas para você ter ficado assustada desse jeito, você deve ter visto alguma coisa... (fala se levantando e se aproximando dela)

     - Eu já disse que não é nada (ela fala travando o celular)

Sam on:
“Eu não to acreditando nessa foto, mesmo assim não vou deixar ela pegar o celular, fico preocupada com o que pode acontecer, faz anos que não vejo Lary, mas tenho certeza que ela não mudou.”
Sam off.

     - Ah mas eu vou descobrir (Lary consegue pegar o celular das maos de Sam e sai correndo)

    - Voce não sabe a senha (ela fala mostrando a língua)

    - Eu sei sim (Lary mostra a língua de volta)

     - Qual é entao?

     - É a data de nascimento do hoseok

       - Não é (Lary mesmo assim tenta a senha)

       - haaa conseguiii (Sua expressão muda totalmente quando ve a foto)

         - eu disse que era nada...

  

          Sam fala se levantando e indo em direção Lary, que estava com o celular, olhando fixamente para o mesmo que estava em suas mãos

 

       - Como isso é nada? (fala caindo no chão)

Lary on:
“Não tive reação a foto, apenas consegui me jogar no chão. A foto é do Kook parecendo estar beijando outra garota, a mesma garota que vi em varias outras fotos com o Kook”
Lary off.

        - Que foto é essa? (Ana e So levantam e se aproximam de Lary pegando o celular da suas maos)

        - Isso deve ser montagem

         - Verdade, olha como esta mal posicionado

         - O fotografo deve ter tirado essa foto de um ângulo pra parecer que eles estão de beijando...

         - É deve ser

          - Não deve ser, é claro que é falso

         - O kook não faria isso contigo...

         - É... (Fala ainda estando meio desconfiada)

         - Agora vamos esquecer o celular um pouco e vamos sentar e comer alguns marshmallow (diz Sam pegando o celular de volta e guardando ele)

                 

Lary on:
“Ficamos la sentadas conversando sobre um monte de coisas... Sobre a faculdade, o curso, e muitas outras coisas. Decidimos ir em uma cerca que tinha la perto sentamos e ficamos olhando as estrelas... Quando vimos o sol já estava raiando. MDS ficamos acordadas ate tao tarde “
Lary off.

 

        - Vamos dormir gente

        - Vamos, so espera, vamos ver o nascer do sol

           - Ta bem... (foto na capa)

 

Lary on:
“Vimos o nascer do sol e era tao lindo ver aquele céu estrelado virar nuvens e um sol brilhante substitui a bela lua. Depois fomos para o acampamento para dormir, tudo bem que já era 6hrs da manha mas estava com sono. Mas aquela foto ainda não saia da minha cabeça, seria mesmo falsa? Tudo pode acontecer e uma semana”
Lary off.


Notas Finais


Que tiro foi esse do BTS? Ainda nao superei esse novo MV, simplesmente AMEI, ainda to meio surtando, mas to bem...
Espero que tenham gostado

Bjs da panda :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...