1. Spirit Fanfics >
  2. Just If You Want >
  3. Cap.23

História Just If You Want - Cap.23


Escrita por: MyRose

Notas do Autor


Bom dia meus anjos... Eu queria escrever bastante, mas tomei vacinas, e os braços estão bem doloridos...
Obrigada do fundo do coração as mensagens de cada um de vocês, e por entenderem meu sumiço basico...kkk...

GodBlessYou
xoxo
MyRose.

Capítulo 23 - Cap.23


Cap.23

Robert apertava Chris contra o balcão de mármore...  Possuindo seus lábios de forma intensa. Que surpresa maravilhosa chegar e ter o amado ali... Ele parou por alguns segundos fitando o loiro...

 

Evans o fita ofegante: O-o que houve?....

Robert: Cadê o Jarvis?...

Evans sorri corado: Disse que podia ir pra casa... Eu cuidava de tudo...

Robert sorri todo bobo, afagando a cintura do loiro: Maravilhoso... Perfeito...

 

Disse o moreno, voltando a possuir os lábios do amado de forma sedenta o fazendo se arrepiar. Robert chupou o pescoço do loiro, o fazendo revirar os olhos...  Um pouco afoito, ele retirou a camiseta do mesmo, colocando-a no balcão, devorando Chris com os olhos, beijando pedaço por pedado da tatuagem no peito do rapaz...

 

Evans: Q-que saudade...(sussurra baixinho)...

Robert: Eu tava louco pra beijar você...

 

Ambos voltaram a se beijar, Chris pegou sua camiseta enquanto Robert os guiava para o corredor até seu quarto, fazendo o jovem bater de leve contra a porta...

 

Robert: M-merda... Desculpa... Machuquei?...

Evans sorri, afagando o rosto do amado: N-não... Não machucou não...

Robert sorri, abrindo a porta atrás do jovem, o ajudando a entrar: Esta de folga amanhã?...

Evans nega sorrindo: Não... Foi uma ideia de última hora...

Robert sorri, se aproximando de novo: Ótima ideia devo dizer...

 

O moreno volta a possuir os lábios do amado com desejo, Chris joga a camiseta no chão, agarrando os cabelos de Robert, o fazendo gemer...

 

Evans ronrona manhoso: M-me chupa...(diz contra os lábios do moreno)...

Robert sente seu corpo todo arrepiar:... O-oi?...

Evans cora envergonhado: D-desculpa... E-eu cortei o clima né?... Céus... Eu...

Robert: Diz de novo... Você quer que eu... Chupe você certo?...(ele sorri ofegante, levando suas mãos até a calça do loiro, começando a abri-la)... Pede amor...(ronrona contra os lábios do loiro, levando uma de suas mãos até o membro do rapaz)...Pede...

Evans se contorce, gemendo manhoso: A-ah... Robert...9ele aperta a nuca do amado)... M-me chupa amor...

Robert morde o lábio inferior do amado: Sim senhor...

 

O moreno vai descendo até ficar de joelhos em frente ao loiro... Devagar ele abre a calça do loiro, sentindo todo seu corpo arrepiar, descendo sua calça...

 

Robert: Você molhou sua cueca amor...(diz rouco)...

Evans: M-me desculpa...(diz corado)...

Robert: Imagina, devo agradecer....(diz aproximando seu nariz das bolas do rapaz, as cheirando)... Céus...

Evans: A-ah merda...(diz espalmando as mãos na parede)...

Robert: Eu vou bem devagar ta?... To adorando você assim...

 

Robert sorri, baixando a boxer do amado, vendo sua glande inchada. Chris morde seu lábio, esta afoito de desejo... Robert começa a lamber cada pedacinho de seu membro, sem esquecer da glande, começando a chupar o loiro com vontade...

Chris geme afoito, sentindo seu corpo todo se arrepiar...

A noite seria longa...

**

Chris acordou, ronronando, estava morrendo de preguiça, não queria sair dali, mas precisava ir trabalhar... O jovem fitou o moreno por alguns minutos, afagando seu rosto e devagar se levantou e foi se trocar...

Andou devagar até a cozinha com seus tênis na mão e procurou um pedaço de papel... Pegou sua caneta na mochila e começou a escrever. Estava quase atrasado, então saiu correndo...

**

Robert acordou, e sem abrir seus olhos foi apalpando sua cama, bufando de forma manhosa...

 

Robert: Não garoto, por que fostes embora????...(diz de forma dramática)...

 

Ele se levantou devagar e foi andando para fora do quarto... Assim que olhou para a cozinha, viu o papel dobrado no balcão, e correu para ver o que era....

       “Bom dia meu amor, desculpe não esperar por você despertar, mas eu precisava correr.... Como sempre eu tive uma noite maravilhosa, tão maravilhosa que acabei esquecendo de dizer, que o rei e a rainha de MICAZA (eu sei, a piada foi péssima)... Nos convidaram para um jantar, e não podemos faltar ok?... Separe sua melhor roupa! Te amo!”...

Robert terminou de ler o bilhete com um sorriso de orelha a orelha... É claro que ele não perderia isso por nada...

**

No trabalho ele conversava com Chris e Mark enquanto ambos terminavam uma maquete...

 

Hemsworth: Um vinho é legal levar...

Mark: Não faça muitas piadas de sexo...

Hemsworth: A não ser que o sogrão solte uma....(ele pisca)...

Mark revira os olhos: Por Deus, não faça, com ou sem consentimento...

Robert ri: Calma, acho que sei como falar com eles... Das duas vezes que vi a mãe, ela foi incrível comigo... Tenho um plano... Vou com ele até o mercado, compramos um bom vinho, e faço perguntas sobre meus papais...

Hemsworth: Ótima ideia...(diz dando a volta na mesa)... Pode ficar mais tranquilo assim...

Robert: Não tenho medo deles... Eu tenho vontade de mostrar pra eles que eu sou bom pro filho deles...

Mark: Ah Robert você é incrível... Eles vão ver isso...

Robert sorri: Espero que sim...

 

Eles continuam trabalhando, mas a cabeça de Robert esta longe, muito longe dali...

**

Robert havia buscado Chris e ambos estavam no mercado... Enquanto escolhia o vinho Chris se deparou com Sebastian... Olhou para os lados... Onde estava Robert?...

O rapaz vem a passos firmes até o loiro, que não se move. Quando Sebastian vai abrir a boca, Chris sente um abraço por trás...

 

Robert: Voltei...(diz sorridente, tomando a frente do rapaz, Sebastian para)... Perdeu algo aqui?...(diz obvio)... Porque eu só vejo, meu belo namorado escolhendo nosso vinho...

Sebastian: Seu o que?...

Evans: Namorado...(diz um tanto alto, chamando atenção)...

Robert sorri agradecido: Isso mesmo, sabe, namorado, a pessoa que sempre esta por perto, que sabe o que tem em casa, que não precisa sair por ai...(diz encarando o rapaz)... De a volta moleque antes que eu...

Evans: Quebre a sua cara por estar tão perto do homem da minha vida...(diz tomando a frente)...

Sebastian: Você o que?...(diz fitando Chris indignado)...

Evans: Vou contar mentalmente, e espero que você suma daqui, não quero estragar meu dia... Vou apresentar meu namorado pros meus pais... (diz pegando Robert pela mão)... Vamos amor, não quero atrasar...

 

Robert sorria de orelha a orelha, foi a primeira vez que viu Chris se impondo, e o que era mais legal, era se impondo para mostrar que não se importava mais com o ex namorado... O loiro passou tudo no caixa e pagou, e quando passaram pela porta, Robert o puxou pela cintura e o beijou, sentindo seus lábios sorrirem contra os seus...

 

Evans sorriu: Eu estou bem amor...

Robert sorri: Eu sei que esta meu amor... Eu sei...(ele sorri bobo)... Vamos, preciso conhecer meus sogros...(ele pisca e vai abrir a porta para o amado)...

 

Chris entra no carro e ambos seguem para a casa de seus pais...

CONTINUA...


Notas Finais


O que acharam?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...