1. Spirit Fanfics >
  2. Just If You Want >
  3. Cap.24

História Just If You Want - Cap.24


Escrita por: MyRose

Notas do Autor


Boa noite plateia, boa noite BRASIL!
Epa, exagerei né?
Gente, do fundo do meu pequeno coração, eu quero agradecer muito, muito mesmo por vocês estarem gostando tanto da fic...
Que esta quase no fim... cof*cof*...
Eu juro, que amo escrever essa fic, e mesmo em dias um pouco difíceis é ótimo ouvir que vocês estão gostando de tudo isso aqui...

GodBlessYou
xoxo
MyRose

Capítulo 24 - Cap.24


Cap.24

Angelina estava espiando pela janela, e ficou eufórica quando o carro parou em frente a sua garagem...

 

Angelina: Amor!! Chris e o namoradinho chegaram!...

Brad passa pela porta da cozinha com o assado nas mãos: Por Deus amor, não diga isso ao lado dele, faz ele ter 10 anos de novo...

 

Angelina sorri, e corre para ir até a porta, abrindo-a quase no mesmo segundo em que Chris bate na porta...

 

Angelina: Ai amor da mamãe!...(diz ela abraçando o filho)...

Evans sorri, apertando a mãe em seus braços: Oi mãe...

Angelina se separa do filho, fitando Robert: Então, como devo chamá-lo?...

Evans sorri corado: Mãe esse é Robert... Meu namorado...

Angelina quase pula nos braços de Robert: Ah namorado!... Bem vindo!!!...(diz feliz da vida, puxando os dois pra dentro).... Amor deixa o assado na mesa, vem ver o namorado...

Robert ri, mostrando a garrafa de vinho: Trouxemos vinho...

Brad se aproxima, enquanto a esposa passa com a garrafa que acabou de pegar: Muito bem vindo Robert, venham sentar, já esta na mesa...

 

Chris pega a mão de Robert e ambos vão andando até a mesa, se sentando um do lado do outro.

 

Angelina: Quer servir o Rob primeiro meu anjo?...

Evans levanta devagar, sorrindo: Vou sim... Posso cortar pra você amor?...

Robert: Por favor...(ele sorri)...

Brad se encarrega de abrir o vinho: Então Robert O que faz da vida?...

Evans: Awt!...(exclama alto, soltando a faca, chamando a atenção de todos...

Angelina: Ai meu anjo se cortou?...

Evans morde o lábio: Droga, me distrai...(ronrona de dor)...

Robert se levanta: Ei ei, calma... Deixa eu ver...(diz pegando a mão de Chris, fitando o pequeno corte em seu dedo)... Nada muito sério...

 

Angelina já levanta atrás de curativo, voltando rápido para a sala de jantar...

 

Evans: Eu sei, mas ta doendo...(resmunga baixinho)...

Robert: Eu sei amor... Calma...

 

Sem mais Robert coloca o dedo de Chris na boca, chupando-o devagar, fazendo Chris corar, Angelina e Brad se olham com um sorriso surpreso. Chris não sabia onde enfiar a cara, mas vê que Robert não se importa... É tudo tão automático, Robert é assim, ele não se importa em demonstrar afeto, ou fazer algo como chupar o dedo do namorado na frente dos sogros. Quando ele vê já esta com o curativo e o moreno beija suas mãos...

 

Robert: Podem deixar que eu sirvo ta?...

 

Chris se senta sorrindo, Robert começa a servir a carne, enquanto Brad enche as taças com vinho.

 

Angelina: Então é arquiteto?...

Robert sorriu, enquanto mastigava: Sim, sou sim, cuido da empresa que já foi do meu pai... Mas estou guardando dinheiro para abrir um bar restaurante...

Brad apontou a faca para o rapaz: Isso me interessa...(disse piscando)...

Evans riu: Ele cozinha muito bem...

Angelina: Ah, eu imagino... Você engordou um pouco...

Evans arregala os olhos e fita a mãe: Eu o que?...

Robert sorri: Esta incrível amor...(disse afagando a perna do rapaz)... E você o que faz Brad?...

Brad: Eu trabalho em um banco, coisa chata, mas sempre gostei...

Angelina: Foi assim que nos conhecemos.... Faculdade de contabilidade, lembra?...

Robert fita Chris: Por isso fez contabilidade?...

Evans ri: Acho que sim....

Brad: E seus pais?... Influenciaram você?...(diz risonho)...

Robert sorri tomando seu vindo: Devo dizer, apesar dele ser gay... Somos bem diferentes... Mas gosto da ideia de sermos iguais também...(ele ri)...

Angelina: Você parece uma pessoa incrível, e tenho certeza que seu pai deve ser também...

Robert: Devo dizer que o assado esta divino...(ele sorri)...

Angelina: Obrigada...(diz lisonjeada)...

Brad: Espere até provar a sobremesa...(ele pisca para o filho)...

Evans ronrona: Pavê de panettone, eu vou sair rolando ta?...(ele sorri, selando seus lábios aos do amado)...

Robert ri: Parece ótimo, já sei que vou adorar...

Angelina: Meu anjo, ajuda a mamãe a tirar as coisas da mesa pra servir a sobremesa...

Evans: Sim senhora...(ele sorri, selando rapidamente seus lábios aos de Robert e se levantando)... Venho já amor...

Robert: Certo amor...

 

Chris começa a ajudar Angelina, e os dois vão para a cozinha...

 

Brad: Então, porque o bar não aconteceu ainda?...(diz servindo mais vinho para o moreno)...

Robert ri: Para ser franco, por preguiça minha... Mas acho que ainda terei tempo pra isso... Quem sabe depois que casar, e estiver com um rumo certo...

Brad: Arquitetura não parece mesmo seu sonho...(diz risonho enquanto bebe o vinho)...

Robert: E não é mesmo....

 

Da cozinha, Chris e Angelina escutam os dois rindo...

 

Evans: Ai mãe, o que acha que ele achou dele?...

Angelina ri, pegando alguns pratos para a sobremesa: Ele quem amor?...

Evans: Papai, o que acha que o pai achou do Rob?...

Angelina vai até o filho afagando seu rosto: Amor nós adoramos ele... Ele parece uma pessoa incrível... E seu pai gostou dele...(ela pisca)... Vem... Vamos voltar...

 

Chris pega a travessa com a sobremesa, e Angelina vai na frente com os talheres e os pratos...

 

Robert: Olha quem voltou...(diz puxando Chris para perto assim que o mesmo se senta, o beijando de forma doce no canto dos lábios)... Oi...

Evans sorri bobo: Oi, sentiu minha falta?...(sussurra)...

Robert sorri: Demais...

Angelina sorri começando a cortar a sobremesa: Certo docinhos, quem quer o primeiro pedaço?...

Evans: Vai ser do Rob mãe, ele nunca comeu...

Brad: Isso ai,criticas da porta pra fora...(diz risonho passando o prato com o doce para Robert...

Robert ri: Pode deixar...

 

Os três o olham quase tensos, esperando a reação do mesmo... Robert soltou um gemido enquanto ainda engolia o doce...

 

Robert: Céus, porque não comi isso antes?

 

Os três riram e começaram a se servir para comer também... A noite tinha sido perfeita. Chris fitava os pais e o amado, essa cena poderia se repetir muitas e muitas vezes...

CONTINUA...


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...