1. Spirit Fanfics >
  2. Just If You Want >
  3. Cap.25

História Just If You Want - Cap.25


Escrita por: MyRose

Notas do Autor


Eu sei, eu sei, mil desculpas pela demora meus amores da vida, eu corri muito ontem e dormi...
Porque sou velha kkk...
Quero agradecer de coração a cada lindo lindo comentário e as leitoras novas que estão me matando do coração!
Suas lindas de viver!
Obrigado mesmo!

Espero que gostem...
xoxo
GodBlessYou...
MyRose.

Capítulo 25 - Cap.25


Cap.25

Chris acordou de forma manhosa... Estava em seu colchão de ar, sem a mínima vontade de levantar. Queria tanto Robert ali, sabia que com ele estaria de pé em um minuto. A noite anterior havia sido tão perfeita. O jantar, o namoro no carro... Tudo... Ele sorria de forma boba, sem nem abrir seus olhos...

Devagar ele se esticou, tateando o chão para ver seu celular, que o fez sorrir ainda mais....

   “Bom dia meu amor, te vejo hoje no nosso lugar? Espero que sim... Te amo... Seu Rob”...

Ele sorriu todo bobo, na noite anterior, assim que saiu da casa dos pais a mãe ligou em seu celular, dizendo o quanto haviam adorado Robert. O jovem se levantou e foi para o banheiro tomar seu banho. Assim que saiu respondeu a mensagem de Robert, colocou sua camiseta do Homem de Ferro, pegou seu sobretudo e saiu correndo porta a fora com a mochila no ombro...

**

Robert já fez os pedidos, e esta sentado na mesa de frente para o grande vitral da cafeteria. Chris sorri assim que o vê, entrando correndo no lugar, quase pulando no colo do moreno...

 

Robert o beija de forma carinhosa: Devagar loirinho, meu namorado esta chegando...(diz brincando olhando para os lados)...

Evans ri: Eu vou meter a mão nele, estou te olhando a horas...(diz brincando também)...

Robert gargalha: Céus, quando foi que o Balboa saiu de dentro de você?... Esta brigão, que delicia...(diz sacudindo as sobrancelhas)...

Evans afaga o rosto do moreno enquanto ri: Seu bobo...(diz beijando-o de forma doce)...

 

Paul chega com os dois pratos para servir a mesa do casal, colocando na mesa, enquanto pigarra...

 

Paul: Estão com as melhores cadeiras, querem fazer o favor de usar?...9diz sorridente)...

Robert: Ah Paul, não me amola, ele esta confortável aqui...

Evans ri, se esticando para sentar do outro lado: Bom dia Paul...

Paul ri, e agradece o jovem: Bom dia, e obrigado Chris... Alguém me respeita como dono desse lugar...

Robert: Por Deus, esse é nosso lugar...(diz obvio começando a comer...

Paul gargalha: Bom café...

 

Paul se afasta e os dois começam a comer... Robert para por um segundo...

 

Robert: Posso te roubar no almoço?...(diz fitando o loiro)...

Evans: Eu só tenho uma hora, onde iríamos almoçar?...(diz animado fitando o moreno)...

Robert: Tem um restaurante legal a uma quadra de onde você trabalha... Pensei que seria legal te ver de novo mais tarde...

Evans sorri, se virando pra abraçar o moreno: Eu adorei a ideia amor...(diz abraçando-o)...

Robert escuta a forma que é chamado pelo jovem e sorri, o apertando em seus braços, se afastando minimamente: Certo... Esta combinado meu amor... (ele pisca para o loiro)...

 

Ambos terminaram o café e seguiram para seus devidos trabalhos.

**

Eram exatas duas da tarde quando Chris chegou ao restaurante, vendo Robert caminhar até si sorridente...

 

Robert o abraçou: Que bom que chegou rápido, tomei a liberdade de fazer os pedidos...(diz beijando de leve o pescoço do loiro, já o guiando para a mesa).. Quero que conheça duas pessoas...

 

Assim que se aproximam, Mark e Hemsworth que estavam sentados se levantam para ir até o jovem...

 

Robert: Chris, esses são Mark e Chris Hemsworth... Meus melhores amigos, e seguranças particulares nas horas vagas…(pisca brincalhão)...

Mark: Prazer Chris...(ele abraça o loiro)...

Evans sorri: Muito prazer Mark...

Hemsworth: Prazer...(sorri abraçando o jovem)...

Evans: Muito prazer...(ele sorri)..

 

Os quatro vão se sentar, Robert puxa a cadeira de Chris para perto, afagando sua perna de leve...

 

Robert: Tudo bem certo?...

Evans sorri: Tudo sim amor...(sussurra)...

 

E estava tudo bem mesmo, ao contrario do desconforto que sentia com os amigos do ex, agora ele estava se sentindo bem a vontade...

Durante o almoço a conversa ia longe...

 

Mark: Sério, semi nu e pedindo açúcar para a vizinha, só pra termos informações suas...

Robert ri: Esqueci de dizer que nas horas vagas os dois são As Panteras...

Hemsworth gargalha e tenta fazer voz fina: Bom dia Charlie...

Evans ri alto: Céus, você fez tudo isso por mim?...

Mark: Ah ele fez, também saia sem avisar...

Hemsworth: Chagava o horário que bem entendia...

Robert: Ei ei ei, estão comigo ou contra mim?...(diz não evitando o riso)...

Evans sorri: Fico feliz que tenham ajudado ele... (ele olha para Robert)... Eu não conseguiria enxergar ele sozinho...

Hemsworth: As ordens....

Mark: Na verdade, queríamos pedir um favor...

Robert: Não, ele não vai fazer a dança de colo pra ninguém...(diz brincando)...

Evans ri dando tapinha no braço do moreno: Bobo...

Mark: Sem gracinhas Robert, comeu palhacitos hoje?...(diz risonho)...

Hemsworth: Queríamos que fossem os padrinhos da nossa cerimônia sábado que vem...

Evans sorri todo animado: Claro!...(sorri fitando o moreno)... Né amor?...

Robert sorri, selando seus lábios aos do loiro: Eu só estava esperando você aceitar...

 

Chris precisou correr para o trabalho, para não perder a hora da volta do almoço, mas conseguiu chegar a tempo... Estava muito feliz, ele finalmente estava se sentindo completo...

**

Era sábado, estava muito frio naquela manhã, mas Chris fez um esforço e foi para o endereço que o amado havia lhe enviado por mensagem... “Não atrase por favor! Te amo meu amor mais amado!... Seu Rob”...

Assim que chegou viu Robert encostado no carro, correndo para perto do mesmo. Seu abraço e seu beijo sem dúvida o fizeram se sentir mais quentinho...

 

Robert: Bom dia meu amor...(sorriu afagando a cintura do amado)...

Evans: Bom dia amor meu...(sorriu todo bobo)...

 

Havia uma loja, duas grandes portas de madeira, com janelas de vidro, tijolos na cor vermelha alaranjada, e alguns velhos cartazes. Parecia ter sido um lugar bem acolhedor, o que fez Chris sorrir...

 

Evans: O que fazemos aqui meu amor?...(sorri afagando a nuca do moreno)...

Robert tira algumas chaves do bolso: Viemos dar uma olhada...(diz selando seus lábios aos do loiro de forma rápida)... Vem... Me diz o que acha...

 

Chris sorri, enquanto os dois caminham até a porta... Robert destranca a porta e os dois entram. Robert liga as luzes que são baixas, e um pouco fracas, mas o lugar é aconchegante por dentro. Os dois vão andando, enquanto Robert presta atenção nos passos do namorado...

Chris anda até o balcão velho, que é bem largo, e parece bonito, só esta meio sujo...

 

Evans: Certo... O que estou vendo aqui?...

Robert cruza os braços sorrindo: Não sei... Me diz você...(pergunta curioso)...

Evans sorri: Gostei daqui... O balcão é bonito... É bem acolhedor aqui dentro...(ele olha em volta)...

Robert: Pode ser nosso lugar?...(diz caminhando até a frente do balcão para ficar de frente para o namorado)... Seria nosso lugar 2.0, mas seria nosso lugar...

Evans sorri: Qualquer lugar em que eu esteja junto com você, vai ser nosso lugar amor...(diz sorrindo enquanto fita o rapaz)...

Robert: Não me faça avançar em você aqui...(ele sorri)... Quero fazer o bar aqui... Vem, vou mostrar tudo...

 

Robert vai andando devagar e falando sobre o lugar, enquanto mostra tudo para o amado, os dois voltam para perto do balcão...

 

Robert abraça o loiro pela cintura: O lugar não é grande, mas é essa a graça também, eu gostei muito daqui...

Evans sorri: Eu também gostei muito...

Robert sorri: A pergunta final é, você faria amor comigo nesse balcão se esse fosse nosso lugar 2.0?...(diz erguendo uma sobrancelha)...

Evans ri, selando seus lábios aos do moreno: Eu faço amor com você onde você quiser...

Robert sorri: Vendido...

 

Os dois se beijam de forma apaixonada... O lugar 2.0 estava mais do que definido...

CONTINUA...


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...