1. Spirit Fanfics >
  2. Exodus >
  3. Baekhyun - Theif of Dreams

História Exodus - Baekhyun - Theif of Dreams


Escrita por: MissEstr4nged

Capítulo 1 - Baekhyun - Theif of Dreams


Fanfic / Fanfiction Exodus - Baekhyun - Theif of Dreams

Odeio ficar até tarde nas ruas de Seoul. Eu moro em um bairro distante do colégio e hoje, exclusivamente, perdi meu ônibus. O mais macabro de tudo é que há uma floresta de frente para minha casa. De vez em quando ouve-se uivos e há boatos que vivem lobos selvagens por essa floresta.

Vim de Incheon para fazer faculdade em Seoul e atualmente divido meu apartamento com uma colega. Ano que vem eu me formo em jornalismo e por ter conseguido passar no vestibular de uma das melhores universidades de Seoul, meu currículo é bem desejado. Atualmente, faço estagio em um jornal local, mas que tem reconhecimento nacional.

Faço faculdade de manhã e trabalho à tarde, mas hoje por conta de algumas notícias, um tanto macabras, de última hora, tive que ficar até mais tarde. Para meu azar, essas notícias consistiam em ataques de animais selvagens que tiraram a vida de algumas pessoas, só para eu me borrar ainda mais de medo.

Estava andando cautelosa até que ouço passos atrás de mim, mas quando olho pra trás de relance não vejo absolutamente nada. Porém quando volto meu olhar para frente, só lembro de ver tudo escurecer.

 

 

       Acordei com um pouco de dor de cabeça e, ao olhar ao redor, percebo que não estou em minha casa. A porta do quarto em que me encontrava se abre e revela Baekhyun, um estudante de jornalismo da minha turma. Nunca conversei muito com ele, apenas nos tratamos com comprimentos, mas de certa forma ele sempre chamou minha atenção e eu sempre quis descobrir seus segredos mais profundos.

 

       - Você está bem? – ele pergunta se sentando na cama onde, agora, eu estava sentada.

 

       - Eu acho que sim, mas o que aconteceu? – digo um pouco hesitante, enquanto coçava um pouco meus olhos.

 

       - Você desmaiou no meio da rua e eu a trouxe para minha casa. – ele diz corado, desviando o olhar. Ele estava mentindo.

 

       - Conte-me a verdade, Baekhyun. – o mesmo me olha surpreso e depois desvia o olhar. Nesses poucos segundos que direcionou seu olhar para mim, tive um flashback. Um lobo de olhos vermelhos lutando contra um homem. Me encolhi um pouco, e assim que notei seus olhos sobre mim, percebo que eles estavam em um tom escarlate. Eram idênticos aos do lobo. Desvio o olhar tomando coragem para perguntar. – O que você é? – um silencio se instalou no ambiente, antes do mesmo suspirar e me responder.

 

       - Eu sou um lobisomem e você... É a minha fraqueza. – percebendo meu olhar confuso ele continua. – Nós não temos fraquezas, exceto quando nos apaixonamos. – ele desvia o olhar enquanto eu o encaro boquiaberta.

 

       - Mas... Nós nem conversamos direito. – digo ainda um pouco incrédula, enquanto me ajeitava melhor na cama.

 

       - Eu sei, mas nós não escolhemos por quem nos apaixonamos e quando nós, lobos, nos apaixonamos ficamos de certa forma conectados com a pessoa pelo qual nos apaixonamos. – ele respirou fundo. – Você estava em perigo e a salvei. Não somos a única espécie de criatura sobrenatural que existe, e existem rivalidades entre umas e outras.

 

       - Você não quer que eu acredite que existe licantropia e vampirismo, não é mesmo? – digo em tom zombeteiro. Ele me olha depois desvia o olhar. – Isso tudo não passa de um sonho e daqui a pouco eu vou acordar para ir pra faculdade. Só pode ser isso. – digo passando minhas mãos pelo meu rosto.

 

       Baekhyun segura meus pulsos. Seu olhar era misterioso. Então depois de um silencio incomodo o mesmo se pronuncia.

 

       - Será que isso é mesmo um sonho? – então ele me beija.

 

       Até tento resistir, mas é como se algo fosse mais forte e eu acabo me rendendo inconscientemente. Sempre senti uma certa atração por Baek. Aquele olhar misterioso, aquela boca sexy e convidativa, aquele corpo na medida ideal para mim e sobre tudo o ladrão dos meus sonhos.

 

Baek solta meus pulsos e passa seus braços pela minha cintura, me puxando para seu colo, enquanto eu envolvia seu pescoço com meus braços e sua cintura com minhas pernas. A cada segundo que passava o beijo se intensificava e logo estávamos deitados na cama, com Baek em cima de mim beijando e mordendo meu pescoço enquanto eu suspirava e agarra os cabelos de sua nuca.

 

       - Se eu começar, eu não conseguirei me controlar. – ele sussurra em meu ouvido em meio a chupões e mordidas em meu pescoço.

 

       Em resposta, entrelaço minhas pernas em sua cintura e o puxo para um beijo, que era interrompido apenas para nos livrarmos de uma peça de roupa. Com meu busto e o de Baek expostos, os beijos de Baek desceram em direção aos meus seios, me fazendo arfar e gemer baixo com o contato de sua língua em meus mamilos.

 

Ele apertava minhas coxas e bunda com uma mão, enquanto com a boca estimulava um de meus seios e com a outra mão estimulava o outro. Eu apenas gemia e bagunçava seus cabelos. Até eu mesma estava surpreendida com o jeito que me entreguei ao seus beijos. Nenhum homem conseguiu exercer tanto poder sobre meu corpo.

 

       Ainda por cima de, poucas, peças de roupa, ele começa a simular uma penetração enquanto ambos soltávamos gemidos e arfares baixos, extasiados com tamanho prazer. Ele trilha beijos sob meu pescoço até alcançar minha boca e então me envolve em um beijo excitante e urgente. Logo, nossas ultimas peças de roupa se juntaram as outras no chão e, entrelaçando nossas mãos, ele me penetra lentamente. Ambos soltamos gemidos baixos com tal ato.

 

       - Ahn... Você não faz ideia de quanto eu fantasiei sobre esse momento... – ele diz gemendo em meu ouvido. – Porra... V-você é extremamente apertada. – dito isso ele passa a me penetrar de forma rápida e profunda.

 

       - B-Baek... Ahn... – ele gemia um pouco mais alto e seus movimentos ficavam mais tensos quando eu gemia seu nome.

 

       - Ahn... Amor ... Q-quantas vezes eu m-me toquei imaginando seus gemidos... – ele dizia entre gemidos, me deixando ainda mais excitada a cada palavra que saia de sua boca, principalmente nesse timbre rouco e sexy que eu tive a oportunidade de ouvir exclusivamente para mim.

 

       - B-Baekhyun... E-eu vou... Ahn... – tentava falar, mas meu orgasmo estava tão próximo que a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos e gemer alto seu nome enquanto, em pouco segundos, um forte orgasmo me atingia. Poucos segundos depois, Baek chegou ao seu ápice também.

 

       Baek deitou sua cabeça sobre o vale dos meus seios depois de se retirar de mim. Passei a afagar seus cabelos enquanto tentava, juntamente com Baek, a recuperar meu folego. Depois de algum tempo, a adrenalina passou e o cansaço chegou, então Baek se deitou ao meu lado e me puxou para deitar sobre seu peito desnudo, em seguida começou uma caricia gostosa sobre meu cabelo.

 

       - Hey ... – ergui minha cabeça, olhando em seus olhos e percebi que os mesmos estavam castanhos novamente. – Eu te amo... – dito isso beijou minha testa e depois deixou um selinho em minha boca.

 

       - Eu também te amo Baek... – depois de dizer essas palavras me permiti fechar meus olhos e dormir sobre o homem que não só roubou meus sonhos, mas agora o meu coração também.


Notas Finais


AEEEE
FINALMENTE POSTEI NÉ???
ERA PRA JULHO E FOI PRA SETEMBRO AHKJFDHFD
enfim, é a mesma historia de smp, por ordem alfabética e blablabla
Dscp sou mto organizada masoq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...