1. Spirit Fanfics >
  2. Exodus >
  3. Chanyeol - Obstacles

História Exodus - Chanyeol - Obstacles


Escrita por: MissEstr4nged

Capítulo 2 - Chanyeol - Obstacles


Fanfic / Fanfiction Exodus - Chanyeol - Obstacles

       Eu realmente amo biologia, mas existe aqueles professores que conseguem tornar essa matéria extremamente chata. Graças a Deus, esse é o meu penúltimo ano na faculdade e não terei mais que ver a cara desse velho rabugento. Quem passa um trabalho em dupla de três folhas para entregar no fim da aula, que no caso é só uma? Esse professor! Como se não bastasse, ele é quem irá decidir as duplas. Realmente, hoje não é meu dia de sorte.

 

       Como se o universo conspirasse minha dupla é justamente Park Chanyeol, minha paixão platônica. Chanyeol é cara mais alto, lindo e fofo que já vi. Já fizemos alguns trabalhos juntos e posso dizer que somos “amigos”, mas nada mais do que isso. Até porque tenho quase certeza de que ele é gay, visto que ele vive grudado com um garoto que cursa jornalismo, que por coincidência é na mesma sala que minha colega de quarto estuda.

 

       Hoje, porém, ele estava diferente. Estava com um semblante preocupado e um pouco tenso. Enquanto eu copia a minha parte e ele a dele, percebia que ele estava extremamente inquieto, tanto que não parava de batucar a caneta no caderno e de balançar a perna. Então resolvi perguntar:

 

       - Algum problema? – digo em tom baixo, porém mesmo assim isso o assustou, fazendo-o dar um pequeno pulo ainda sentado. Ele me encarou um pouco assustado e depois soltou um suspiro pesado enquanto esfregava as mãos no próprio rosto.

 

       - Não. – ele diz por fim. Seguro seu ombro e o mesmo me encara com dúvida. Dou meu melhor sorriso e então digo.

 

       - Sabe, nós podemos não ser melhores amigos, mas saiba que pode contar comigo pra tudo, ok? – ele me encara surpreso, mas balança a cabeça em concordância.

 

Ai, como eu sou idiota! Ele deve estar me achando intrometida e patética. Penso enquanto desvio meu olhar para o meu caderno novamente.

 

- Eu não te acho patética, muito menos intrometida. – o encaro surpreso e assustado. – é fofo da sua parte demonstrar preocupação comigo. – ele diz sorrindo tão lindamente que por alguns segundos me esqueci que ele havia acabado de ler meus pensamentos. Balanço minha cabeça e volto ao foco principal.

 

- Você... Leu minha mente? – indago ainda receosa. Ele me olhou espantado e em seguida se levantou apressadamente, saindo da sala e de minha visão. O que está acontecendo?

 

 

Não vi Chanyeol durante o resto da aula. Até estranhei o professor Minseok ter ignorado sua saída repentina, assim como o professor Yixing nem ter notado sua falta. Algo de estranho está acontecendo.

 

Caminhava em direção ao metro calmamente, reavaliando todo o meu dia, e agora percebi algumas pequenas coisas que sempre passaram despercebidas por mim e pelos outros, até agora. Há cerca de doze pessoas que percebi que dificilmente saem do colégio e que tem, de certa forma uma ligação intima, entre eles professores e alunos. Todos os doze tem entre 22 a 26 anos de idade e são todos homens. Já ouvi boatos que eles já fazem reuniões secretas no colégio de madrugada, mas nunca se soube ao certo se eram boatos ou não.

 

Estava mergulhada em pensamentos quando ao longe avisto dois caras segurando um pelo colarinho. Os dois olham em minha direção e soltam o cara que seguravam. Não conseguia enxergar o rosto de ninguém, e quando ia começar a correr sinto minhas costas se chocarem contra o chão. Minha cabeça bateu com tanta força na calçada que senti sangue escorrer pela minha testa e boca. Olhei ao redor e tudo estava turvo, apenas consegui ver os dois homens serem derrubados por lobos e um desses lobos se aproximar de mim e então tudo escureceu, exceto os olhos escarlate daquele lobo.

 

 

Acordei com uma horrível dor de cabeça e com meus ossos e músculos todos doloridos, mas percebi que não me encontrava naquela rua, e sim em um quarto masculino, ao que aparentava. Tento me levantar, mas um braço em minha cintura não permitiu. Quando olhei para o lado, ali estava Chanyeol dormindo abraçado a mim, de forma possessivamente fofa, com o rosto vermelho e os olhos inchados como se tivesse chorado até dormir.

 

Depois de alguns minutos, que para mim foram segundos, Chanyeol acorda aos poucos. Seus olhos eram escarlate iguais ao do lobo, e em levei pouquíssimos segundos para perceber ele é o lobo.

 

- Desculpa... – ele diz com voz de choro. O encaro confusa.

 

- Por que Channie? – digo alisando seu rosto enquanto o mesmo fechava os olhos e apreciava o carinho.

 

- Porque você se feriu por minha culpa. – eu ia abrir a boca para contestar, mas o mesmo me interrompeu. – A única fraqueza de um lobo é aqueles que ele ama, e eu amo você. – desvia o olhar corado. – Mas não queria te colocar em perigo, porém eles descobriram meu amor por você e eu... Aish, eu sou um idiota! – Acabei rindo um pouco. Mais cedo era eu que dizia isso, agora era ele. Ele me encara curioso e eu apenas digo.

 

- No jogo da vida, sempre terão aqueles que querem fazer você perder, mas você estará dando a vitória a eles de bandeja no momento em que você se priva daquilo que gosta por medo de perder. Riscos corremos a cada instante, e é por isso que devemos viver intensamente cada momento bom da vida. Eu também te amo Channie. – ele já estava chorando novamente, porém desta vez sorrindo. Ele me beijou e então foi como se não existisse nada além de nós mesmos.

 

O beijo, aos poucos, começou a se aprofundar e, quando nós paramos para recuperar o folego, percebi que Chanyeol estava por cima de mim. Deslizei minhas mãos sobre suas costas até alcançar a barra da camisa e comecei a tirar lentamente com a ajuda de Chanyeol. Não tardei a voltar a beijar seus lábios, enquanto deslizava minhas unhas lentamente sobre suas costas, o fazendo se arrepiar por completo.

 

Ele passou a beijar meu pescoço e em seguida a deslizar sua língua até o fecho frontal do meu sutiã, o qual abriu e tirou cuidadosamente de meu corpo por conta dos arranhões que haviam em minhas costa, consequência da queda que sofri. Ele encarou fascinado para meu corpo e então disse.

 

- Tão linda... Tão minha... – após dizer isso senti seus lábios circundarem meu mamilo esquerdo e a começarem a fazer uma caricia deliciosa juntamente com a língua.

 

Channie apertava minhas coxas enquanto sua língua deslizava habilidosamente sobre meus seios, e eu apenas gemia e arfava com seus toques sentindo meu ventre arder em excitação. Logo Chanyeol se cansou de ficar apenas naquela região e começou a descer, dando selinhos, até alcançar o cós da minha calça.

 

Chanyeol desabotoou e retirou minha calça cuidadosamente, depois apenas jogou a calça por cima do ombro e trilhou um caminho de beijos desde minha panturrilha esquerda até alcançar a parte interna da minha coxa esquerda. Então retirou minha calcinha do jeito mais erótico possível, que inclusive me fez gemer em antecipação; puxou um dos lados com os dentes e o outro com a mão, de modo lento e torturante.

 

Seus olhos estavam ainda mais escarlate e, não demorou muito para o mesmo atacar meus lábios de maneira selvagem enquanto retirava a própria calça. Já sem as calças, fez uma trilha de beijos novamente até chegar na minha intimidade extremamente úmida pela excitação onde deslizou seus dedos sobre a mesma, gemendo rouco em seguida. Deixou um beijo em minha intimidade, antes de começar a deslizar sua língua com uma pressão incrivelmente orgástica sobre ela. Poderia ter um orgasmo apenas com isso e à medida que eu me aproximava do mesmo, meus gemidos aumentavam gradativamente.

 

- Chega de torturas baby. Você está fodidamente molhada e eu já estou no meu limite. – Chanyeol diz voltando a ficar entre minhas pernas, e só agora percebi que o mesmo já estava sem a cueca.

 

Chanyeol me beija de maneira erótica enquanto me penetrava lentamente. No início, uma dor se fez presente, mas logo se dissipou a medida que as estocadas ganhavam velocidade e precisão. Assim como as estocadas ganhavam ritmo, nossos gemidos ganhavam volume. Chanyeol gemia rouco em meu ouvido e, vez ou outra, via suas orbes escarlate se revirarem de tanto prazer. Ele chupava e mordia meu pescoço enquanto eu arranhava fortemente suas costas e gemia ao pé do seu ouvido, vendo o mesmo se arrepiar com tal ato.

 

- Ah baby ... v-você está me e-esmagando... Ah... – Chanyeol geme rouco em meu ouvido.

 

- Channie... Ah... – gemo alto quando atinjo meu ápice. Tive a sensação de flutuado sobre as nuvens e com as estocadas o prazer foi prolongado. Chanyeol chegou ao seu ápice um pouco depois gemendo alto, quase como um lobo.

 

Chanyeol se deitou ao meu lado e repousou sua cabeça em peito. Envolvi seu pescoço com meus dois braços e comecei a afagar seu cabelo até que nossas respirações estivessem normalizadas. Assim, trocamos juras de amor e dormimos abraçados com a promessa de nunca deixar nada interferir no nosso amor.


Notas Finais


Agradeço a lindíssima da Aimê e da Millena, por valorizar o meu trabalho <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...