1. Spirit Fanfics >
  2. Exodus >
  3. Chen - The Badboy

História Exodus - Chen - The Badboy


Escrita por: MissEstr4nged

Capítulo 3 - Chen - The Badboy


Fanfic / Fanfiction Exodus - Chen - The Badboy

       Aqui estou eu. Observando discretamente durante a aula, ou pelo menos tentando, Kim Jongdae, que prefere ser chamado de Chen. Ultimamente, Chen tem roubado meu sono com sonhos incríveis, assim como também com pesadelos envolvendo lobos.

 

       Chen é o garoto mais temido e desejado da faculdade. Já fiz de tudo para esquece-lo. Tudo mesmo! Me sinto até patética em afirmar que estou caindo de amores por Chen, já que o mesmo nem deve saber da minha existência.

 

       O termino das aulas não demora a chegar e por fazer aulas a noite, já eram passados das onze da noite. Hoje em especial, tive que ficar até um pouco mais tarde ajudando a professora. Mesmo morando a apenas algumas quadras da universidade, ainda assim tenho receio de voltar para casa sozinha a noite. Meu temor só aumentou, principalmente depois das ondas de assassinatos que vem ocorrendo nessa região aumentarem.

 

       Morava a uns cinco quarteirões da universidade em apartamento pequeno, mas confortável para uma pessoa solitária. Caminhava da maneira mais rápida que conseguia e sempre cautelosa, então a visto dois homens ao longe, mas o que me surpreende mesmo é um lobo que surge de um beco.

 

Os dois caras estavam a uma distância razoável de mim e esse lobo assim que saiu do beco me encarou brevemente, que por um momento tive a impressão de que o mesmo me era familiar, e então se pôs na minha frente em posição de ataque, como se fosse para me proteger daqueles dois homens.

 

Quando fui perceber, o lobo lutava contra os dois homens e me surpreendia o fato de os dois não se ferirem tão gravemente. Depois de um tempo, surgiram mais lobos e eu, assustada, apenas fiquei encolhida em um canto. Algum tempo depois, aquele lobo que havia me “protegido” voltou para perto de mim e quando olhei em seus olhos, tudo ao meu redor perdeu o foco e em instantes eu apaguei.

 

 

Acordei um pouco tonta e percebi que me encontrava sob uma cama de casal em um quarto desconhecido por mim. Quando olhei ao redor, me surpreendi ao ver Chen dormindo em uma cadeira ao lado da cama onde eu estava deitada. Fiquei observando-o enquanto dormia. Rosto sereno, cabelos sob a testa, respiração calma, parecia até um anjo.

 

Certo tempo depois, seus olhos foram se abrindo lentamente e descobri que ele fica ainda mais lindo e fofo quando acorda. Assim que acorda, ele olha em minha direção e percebe que estou o encarando. Ele dá um sorriso fofo e se levanta da cadeira se espreguiçando para em seguida sentar na beirada da cama.

 

- Você está bem? – ele pergunta fazendo afagos em meu cabelo. Estranhei, e muito, isso.

 

- Acho que sim. O que aconteceu? – digo. Chen desvia o olhar e morde o próprio lábio, então se volta para mim com um olhar relutante, mas ao mesmo tempo decidido.

 

- Você lembra de algo? – ele indaga.

 

- Mais ou menos. Eu lembro que estava andando na rua, quando apareceu um lobo e começou a lutar com dois homens, depois disso lembro bem vagamente das coisas. – após dizer isso, percebo que Chen ficou meio tenso. – O que foi? – pergunto.

 

- Você acreditaria em mim... se eu... dissesse que eu... era aquele lobo? – ele diz sem me olhar. Não pode ser....

 

- Você é um... lobisomem? – Chen assente ainda sem me olhar. – Isso... é verdade? Você não tá brincando comigo né? – digo ainda meio incrédula. É muita informação pra absorver em um dia só.

 

- Não, eu não estou brincando. Aqueles caras, são inimigos da minha... alcateia. E.... bem, um lobo é quase indestrutível, exceto pela fraqueza de um lobo que é aquele que ama. – se antes eu acha que era informação demais, agora apenas piorou.

 

- Você ta dizendo que... – ele completou por mim.

 

- Sim. Eu amo você. – ele diz corado. – Por mais que eu tente, não consigo te tirar da minha cabeça. Quando percebi que não era apenas algo passageiro, comecei a tentar chamar a sua atenção, mas você não parecia me notar. Você tira a minha concentração, rouba meu sono, invade meus pensamentos e sonhos, porra, eu te amo. – ele bagunça os cabelos e então me encara. – Foi por isso que eles estavam atrás de você, mas eu não vou permitir que algo de ruim aconteça a você e por isso eu peço... Você... Ahn... Aceita ser minha namorada? – ele diz sem graça, mas ao mesmo tempo determinado.

 

- E-eu nem sei o que dizer... – minha cabeça parece que vai explodir com tanta informação.

 

- Você tem todo tempo do mundo. É muita informação pra você absorver, então eu compreendo que está meio confusa em relação a tudo isso. – ele diz bagunçando os cabelos.

 

- Mas eu quero você. Por mais confusa que eu esteja, eu sempre quis e amei você. – após falar aliso seu rosto. Ele aprecia o carinho fechando os olhos e depois quando abre eles estão de outra cor.

 

- Eu te amo pequena. – dito isso ele beija meus lábios em um beijo calmo e cheio de amor.

 

Aos poucos o beijo foi se intensificando e Chen foi deitando lentamente sobre mim. Eu envolvi seu quadril com as minhas pernas e passei a deslizar minhas mãos por suas costas até alcançar a barra da blusa que o mesmo usava. Chen se afastou com selares rápidos e retirou sua blusa, fazendo em seguida o mesmo com a minha.

 

 

Ele voltou a me beijar e dessa vez apertava meus seios ainda por cima do sutiã me fazendo arfar entre o beijo. Chen começou a tirar minha calça com urgência e depois se pôs em pé para tirar a própria calça. Mordi os lábios com as pernas dobradas sobre a cama, enquanto tinha a deliciosa, e engraçada, visão de Chen tirando a própria calça de maneira desesperada.

 

 

Assim que terminou, ele engatinhou sobre a cama de maneira lenta e logo voltou a me beijar. Chen foi descendo seus beijos até meus seios e estourou meu sutiã. Em seguida começou a trabalhar nos mesmos com a língua e as mãos até eles ficarem rijos. Seus olhos estavam focados nas minhas expressões e logo pude ver que estes estavam em um tom escarlate.

 

 

Eu apenas gemia, me contorcia e puxa seus cabelos. A mão de Chen que estava livre foi descendo vagarosamente por meu corpo em uma caricia gostosa até alcançar minha intimidade. Ainda por cima da calcinha, Chen começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos, e subitamente parou de sugar meus mamilos para dizer entre gemidos.

 

- Você está prontinha pra mim.... Ah meu amor, eu já não consigo mais me segurar.... – então Chen voltou a me beijar enquanto retirava as outras peças que faltavam em nossos corpos.

 

 

Chen entrelaçou nossas mãos enquanto me beijava e começou a me penetrar lentamente. Nas primeiras estocadas foi realmente dolorido, mas depois de um tempo a dor foi se dissipando aos poucos dando lugar a um prazer inexplicável. Chen ainda estocava lentamente e eu percebia que o mesmo estava se segurando para não me machucar, enquanto eu arranhava suas costas e gemia ao pé do seu ouvido.

 

- Ahn... Chen... M-mais... – digo entre gemidos. Chen solta um gemido rouco e começa a aumentar a velocidade e profundidade, até chegarmos a uma velocidade alucinante. Estava quase em meu limite. – Chen... Ahn... E-eu vou... Ahn... – eu já não tinha noção do que estava fazendo e falando.

 

- E-eu também... V-vem pra mim pequena ... Ahn... Goza pro seu Chen... Ahn... – seus gemidos em seu timbre de voz rouco me deixavam ainda mais excitada e não demorei muito para alcançar meu ápice, gemendo alto. Chen deu mais algumas estocadas e então deu uma última longa estocada seguida de um urro, chegando ao seu limite.

 

Chen se deitou ao meu lado e ambos começamos a encarar o teto, tentando recuperar o folego. Quando nossas respirações já estavam normalizadas, envolvi a cintura de Chen com um braço e apoiei minha cabeça sobre seu peitoral, enquanto o mesmo me envolvia em seus braços de maneira protetora e beijava o topo da minha cabeça.

 

- Eu sempre irei te amar pequena. – e depois de ouvir essas palavras, cai em um sono profundo ao lado do badboy que salvou minha vida.


Notas Finais


OEEEE
Dscp o atraso
Essa semana tava um inferno, ceis não tem noção
Amanhã tem mais <333
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...