1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Finally

História Just keep swimming (Camren) - Finally


Escrita por: oreorcs

Capítulo 10 - Finally


Coloquei o Hashi de volta na mesa depois de levar o último pedaço de salmão a boca. Ela comeu um pouco mas provavelmente não queria ter comido aquilo.

-Você não precisava ter pedido isso, eu comeria qualquer coisa Camz.

Ela levantou o olhar para mim e deu uma mordida no lábio.

-Eu acho que pensei no que não devia.

-Não foi nesse sentido mas sabe...poderia. 

 Falei olhando diretamente pra ela. Recolhemos todos os pacotes, a ajudei a levar a louça para a cozinha e esperei em pé enquanto ela colocava o restante do vinho na geladeira. Camila  veio em minha direção, estendi meu braço e ela pegou na minha mão e veio até bem perto de mim me dando um beijo no canto da boca.

Ela e sua mania de nunca me beijar no lugar certo.

Suas mãos foram  no meu pescoço e começou a me beijar em todos os lugares menos na boca, a prendi forte e fiz com que ela olhasse pra mim outra vez, coloquei minha boca sobre a dela e comecei a beija-la do jeito que eu queria ter feito desde que a vi. Minhas mãos estavam passeando pelas suas costas enquanto ela enrolava as dela no meu cabelo. Coloquei uma mão em sua coxa e fiquei tentada a levantar o seu vestido. Camz percebeu e sussurrou para mim.

-Você pode dormir aqui hoje, né?

-Posso. 

Falei abafado.

-Vou te mostrar meu quarto, vem.

Camz pegou na minha mão e demos alguns passos até ela me empurrar na parede do corredor e quase engolir minha boca.

-Espera.

 Ela falou se soltando de mim.

Camz colocou as mãos na parte de baixo do vestido e o subiu pelo corpo, ela estava com uma calcinha box  vermelha que combinava com o sutiã. Vi seu vestido jogado a alguns metros da gente enquanto ela abria a porta. Entrei depois dela e Camz voltou a me beijar, colocou a mão no meu zíper e tirou a minha calça enquanto era minha a tarefa de tirar  a minha blusa.

A imagem dela se abaixando...socorro!

Meu tênis tinha ficado no caminho daquele percurso, tirei minhas meias rápido e empurrei Camz contra a parede, coloquei minhas mãos na sua bunda, algo que eu queria ter feito a bastante tempo. Subi até abrir o seu sutiã e vi os seus seios. Beijei seu pescoço e ela me empurrou em direção a sua cama de casal. Cai com ela por cima e fiz um esforço para inverter aquilo mas ela não colaborou. A luz estava desligada mas uma das cortinas estavam abertas, conseguia ver um pouco do que estava acontecendo. Senti uma mordida dolorosa no meu ombro e soltei um quase grito fazendo Camz da uma gargalhada incrivelmente excitante. Ela se sentou sobre a minha barriga e eu desabotoei o meu sutiã. Vi sua língua percorrer seus lábios antes dela se inclinar outra vez e me dar um chupão no peito. Meu gemido foi instantâneo. Aproveitei seu momento desatento e segurei nas suas costas me colocando sobre ela.

-Você vai ficar aí em baixo.

Coloquei minhas mãos na sua calcinha e a tirei, fui beijando seus pescoço até perder um tempo enorme nos seus seios. Eles eram maravilhosos. Beijei sua barriga e a vi se movimentar impaciente.

-Anda logo com isso...

Camz colocou uma das mãos na minha cabeça e eu cheguei ao seu sexo. Passei minha língua e ouvi seu gemido me fazendo perder todo o sentido. Senti meu cabelo sendo puxado forte e eu continuei a lamber. Não sei descrever o quão maravilhoso era aquilo tudo. Percebi seus movimentos alterados até que ela gozou me fazendo ir a outro mundo ao ouvir seu grito.

Com certeza perdi muitos fios de cabelos.

-Te chupar foi melhor do que eu pensei que seria.

Subi me deitando por cima dela e beijando seus lábios. Eu realmente não conseguia me cansar de estar com ela. Deixei meus dedos percorrerem outra vez seu corpo e até chegar ao seu sexo. Fiz uns movimentos no seu clitóris.

-Vai. 

Camila se mexia impaciente.

-Você é assim sempre ou foi o vinho?

-Porra, Lauren...mete.

A penetrei com um dedo. Camz cravou sua unha nas minhas costas e eu a penetrei com outro. Senti um arranhão se forma enquanto me movimentava com ela. Achamos um ritmo igualmente excitante para as duas e sentia a coxa de Camila roçando em mim. Coloquei minha cabeça em seu pescoço e mordi sua orelha, ela não parava de me arranhar.

-Vou gozar de novo...hmm

 Senti meu corpo ficar ainda mais  quente  com aquelas palavras e alguns segundos depois cai sobre o corpo dela. Soltei um gemido no seu ouvido e senti seu orgasmo nos meus dedos. Me deitei ao seu lado e ela me deu um beijo longo, estávamos ofegantes e nos alinhamos uma a outra enquanto ela acariciava os arranhões nas minhas costas. 

-Eu acho amo você, Lo. Ela disse baixinho.

Meu coração parou de bater por alguns longos segundos.

 


Notas Finais


O que acharam, pessoas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...