1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. She is so cute

História Just keep swimming (Camren) - She is so cute


Escrita por: oreorcs

Capítulo 18 - She is so cute


Camila e Sofi comiam a pizza da mesma maneira, o jeito que pegavam com a mão e comiam primeiro a borda era incrivelmente fofo. Ri observando a cena.

-Tá rindo de que? 

Camz disse com a boca cheia.

-Nada não. 

Falei dando outra mordida na minha fatia.

-Kaki, posso chamar a Lauren pra ver um filme comigo?

-Sofi...a Lauren precisa ir pra casa. 

Camila disse calma e Sofi fez uma carinha triste.

-Não preciso nada Sofi, vamos ver o filme.

Camila me lançou um olhar mortal e Sofi se levantou da cadeira me puxando pelo braço. Deitamos na cama de solteiro do quarto ao lado do de Camz enquanto o filme começava, Sofi escolheu Zootopia. Me lembro do inicio do filme e depois não sei quem pegou no sono primeiro, acordei ao sentir a respiração de Camz no meu pescoço e em seguida um beijo, abri os olhos e Sofi estava esparramada na cama com a cabeça sobre a minha barriga, me levantei com cuidado para não acorda-la e sai do quarto seguindo Camz.

-Que horas são? 

Disse quando estávamos já fora do quarto.

-Tarde...

-Preciso ir embora.

-Tá bem tarde, dorme aqui?

-Deixa só eu avisar pra Dinah. 

Falei pegando meu celular no bolso e digitando uma mensagem de texto.

Olhei pras pernas de Camz no short do pijama curto com estampa dos Minions, abri a boca bocejando, eu estava exausta.

-Têm algumas blusas na gaveta de cima.

Abri pegando uma camiseta aparentemente confortável.

-Tem escova de dentes nova no banheiro também.

Assenti com a cabeça e fui para o banheiro me trocar e escovar os dentes. Voltei vendo Camila deitada na cama lendo alguma coisa anotada em sua agenda cor de rosa com desenhos do Bob Esponja. Me deitei ao seu lado e ela colocou a agenda na mesa de cabeceira desligando o abajur em seguida, seu corpo encostou-se ao meu e nos encaramos, ela beijou a pontinha do meu nariz e eu me virei de costas pra ela deixando a se aproximar de mim, suas mãos entrelaçaram minha cintura e a sua cabeça se piou no meu ombro deixando eu sentir sua respiração e cheiro agradável do seu cabelo. Dormir muito bem até o meu despertador atrapalhar tudo:

-Porra, que musica mais irritante.

-Se não for essa eu não consigo acordar.

-Que horas você vai encontrar Ally?

-Nove...marquei com ela as nove.

-Toma um banho enquanto eu faço café da manhã.

-Promete que não vou sair do banho e encontrar uma casa em chamas?

-Não prometo nada.

 Camz beijou minha bochecha e saiu indo para a cozinha. Tomei meu banho e coloquei as roupas do dia anterior, fui atrás de Camz e ouvi ela e Sofi conversando na cozinha:

-Kaki, cadê a Lauren?

-No banho, ela já vem.

-Ela tem o olho lindo, né?

 Apareci e Camz me viu abrindo um sorriso.

-Ela é toda linda, Sofi.

Sorri tímida e me sentei com elas, Camila estava com um top e com o short que dormiu, pensei em mil coisas que eu gostaria de fazer com aqueles peitos. Mordi meu lábio forte tentando me comportar, Camila fez torradas e colocou um pote de pasta de amendoim do seu arsenal de coisas saudáveis que eu achei que teria um gosto horrível mas eu gostei bastante e salvei o nome mentalmente pra comprar uma igual.

-Sofi, vai se vestir que vamos levar a Lauren num lugar.

Ela saiu correndo com uma torrada na mão e Camila se levantou com o seu prato e o de Sofi levando até a pia, peguei o ultimo pedaço de torrada e enfiei na boca levantando e indo atrás dela com o meu prato. Encostei por trás dela e apoiei meu prato na bancada abraçando sua cintura.

-Como você ousa andar assim pela casa?

-Estava calor, amor...normalmente eu fico sem top mas hoj...

Não deixei que ela terminasse a frase e abocanhei seus lábios a virando para mim, andamos até a bancada e a encostei com força, suas mãos puxavam os meus cabelos forte e eu apertava sua bunda. Corri minha boca pelo seu pescoço de Camz e a suspendi a fazendo sentar na bancada desci minha boca até o seu peito, mordisquei a parte que estava fora do top e apertei o outro com minha falta de delicadeza habitual.

-Kaaaki, eu tô pron...

A voz de Sofi fez Camila pular rápido da bancada e eu comecei a rir do susto que ela levou.

-Sofi...você...é...ah pegou sua bolsa?

-Eu já volto! 

Sofi saiu outra vez em direção ao seu quarto e eu não conseguia parar de rir.

-Isso não tem graça. Camila me cortou.

-Tem sim.

Camila voltou a lavar a louça e eu me coloquei outra vez atrás dela, minhas mãos foram para a sua cintura e falei em seu ouvido:

-Amor, vai se trocar, eu lavo! Mordi a sua orelha e ela soltou um gemido baixo.

-Eu vou mesmo antes que Sofi volte e veja coisas que não deveria. 

Ela lavou as mãos me deu um beijinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...