1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Coach

História Just keep swimming (Camren) - Coach


Escrita por: oreorcs

Capítulo 2 - Coach


Fanfic / Fanfiction Just keep swimming (Camren) - Coach

Se eu estava feliz em estar ali? É, eu estava. O prédio era enorme e a infraestrutura incrível, nada comparada ao ginásio da minha antiga instituição. As atletas da minha divisão dividiam apartamentos em um prédio ao lado do centro de treinamento, normalmente em duplas. Eu não conhecia o lugar ainda e nem ao menos sabia o nome da minha colega de apartamento. Recebi mochila, casacos, maiôs, protetores de ouvido, óculos e uma série de coisa metodicamente iguais a das outras atletas, menos pela touca com o meu sobrenome e o meu número de armário:

Jauregui 727

Era azul, tinha letras brancas e a bandeira norte americana no outro lado, fiquei  olhando pra ela por um tempo e por alguns segundos talvez pensei que pudesse não corresponder a todas essas expectativas que tinham a meu respeito. Durante o resto do dia  fiz vários exames, e depois mais alguns. Recebi uma dieta específica depois da consulta com o nutricionista, fiz teste psicológico e surpreendentemente sou mentalmente saudável,  por fim eu entraria na piscina.

-Você pode ir agora Lauren, a Camila não gosta muito de quem se atrasa.

Dr. Mahone me disse com um sorriso sincero ao qual eu correspondi saindo em seguida da sua sala ainda perdida naquele prédio enorme. O caminho até a área de piscina era curto, mas eu me enrolei um pouco no vestiário. Tirei minha roupa e coloquei o maiô, nunca gostei de  usar protetores de ouvido então não os coloquei.  Enrolei o cabelo em um coque extremamente apertado e cobri com a touca, coloquei os óculos e peguei uma outra touca, tinha esse habito herdado da minha mãe  de usar  uma por cima pra prender melhor o óculos de mergulho. Respirei fundo e caminhei pelo tapete com furos, meus passos eram firmes mas minhas mãos tremiam um pouco, olhei perto do trampolim e a tal Camila estava lá parada com uma prancheta nas mãos. Usava uma calça de moletom e uma regata por baixo de um casaco que provavelmente era conjunto da calça, percebi quando me aproximei que estava de óculos de grau, me olhou por cima dos óculos, deduzi que não estava exatamente feliz com o meu atraso:

-Você sabe que horas são?

Seu olhar sobre mim era perturbador. 

-Eu me perdi. 

Fui sincera já que era a verdade.

-Entra!
Ela apontou pra água.

Sentei na beirada e senti o piso molhado me arrepiar, desci com cuidado e me afundei na água morna.

-Eu não sei como você treinava antes e isso também não interessa mais. Eu estou disposta a te dar tudo que eu tenho...

Camila deu uma pausa e suas palavras me fizeram pensar em coisas que não deveria.

-Eu estou disposta a te dar tudo, Lauren, e eu espero que você também esteja disposta a me dar tudo!

Okay, não sei se era o jeito como ela falava, mas eu não conseguia não pensar besteiras.

-Eu estou disposta a te dar tudo, treinadora.

-Eu vou apitar e eu quero ver em quanto tempo você vai de uma borda a outra...sei que você fez alguns testes físicos mais cedo então você tem crédito hoje, mas não se acostume!

Assenti e me posicionei, estava esperando para ouvir o  som do apito e vi Camila caminhado até o outro lado da piscina, meus olhos fitaram suas costas e eu notei que ela usava um All star com desenhos que a fazia parecer uma adolescente, ri internamente de como tudo nela era fofo. Seu jeito de andar, o óculos caindo do rosto e até mesmo o cabelo desgrenhado. Ouvi o apito e nadei até onde ela estava, Camila cronometrava o meu tempo e fazia algumas anotações. Repeti a seu pedido aquilo mais três ou quatros vezes.

-Pode vir aqui? Ela deu um grito sutil.

Subi as escadas e fui até onde ela estava, Camila me jogou uma toalha seca e enquanto me secava ela começou a falar:

-Amanhã vou te passar o treinamento da academia, se precisar que eu a acompanhe...

-Preciso. Falei tao subitamente que ate me assustei. 

-Sem problemas...Depois você tem a manhã livre e a tarde toda você é minha.

Não tinha malícia nenhuma em sua voz mas eu continuava a  imaginar outras milhares de cenas possíveis para Camila falar aquelas coisas.

-Eu só queria ver seu tempo pra poder planejar algumas coisas, você acha que se saiu bem?

Eu estava envergonhada com ela tao perto e toda atenção que ela estava me dando.

-Eu passei as últimas horas num avião e não dormi nada, eu poderia ter sido melhor, treinadora. 

Disse a verdade.

-Você foi bem Lauren, eu estou surpresa com o seu tempo.

Ela sorriu pra mim. O desenho da sua boca era inexplicável. Outra vez pensei outras cenas possíveis me rodeavam a cabeça, imaginei os lábios de Camila tocando os meus e dei um suspiro contido.

-Você pode ir agora, por favor, descanse.

Mais uma vez assenti com a cabeça, ela me fazia perder as palavras. Sai de lá e pisei naquele tapete com buracos outra vez, adorava a sensação da água escorrendo pelo corpo depois de nadar, o cheiro de cloro e tudo mais.  Tomei uma banho quente e no decorrer dele pensei outra vez na boca dela, na minha boca e várias ações que eu queria que se concretizassem.  Me troquei ansiosa para conhecer meu apartamento. Minhas coisas já estavam lá peço que fui informada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...