1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Dating

História Just keep swimming (Camren) - Dating


Escrita por: oreorcs

Capítulo 23 - Dating


Mais um dia normal na vida de quem acorda ao lado de Camila Cabello, sentir aquele cheiro que vem dos seus cabelos e o peso das suas pernas sobre as minhas, abrir os olhos de dar de cara com seus olhos castanhos te encarando, okay essa ultima parte é um tanto preocupante, mas de qualquer forma não deixa de ser romântico.

-Tá acordada há quanto tempo?

-Se eu falar você provavelmente vai achar que eu tenho problema mental.

-Eu já acho!

-Eu já te chamei de idiota hoje?

-Ainda não...vai me contar a quanto tempo tá me olhando freneticamente? Olha eu até sei que sou bonita, mas...

-Você é uma idiota convencida, e eu  só queria que descansasse mais um pouco.

-Tá tudo bem, dormir com você renova as minhas forças.

Beijei sua bochecha enquanto ela se levantava.

-Eu vou pedir nosso café.

-E eu vou tomar um banho gostosinho naquela banheira que tem espaço suficiente pra duas pessoas.

-Não é muito higiênico dividir uma banheira, sabia disso?

-Não tem muita higiene nas coisas que eu quero fazer com você. 

Olhei pra ela passando a língua pelos lábios.

-Não me olha assim! 

Camila falou se irritando um pouco.

-Assim como?

-Como se quisesse me comer.

-Mas é exatamente o que eu quero.

-Entra logo nesse banheiro.

-Tem certeza? 

Fui até Camz que estava inclinada discando algo no telefone do quarto. Sim sua bunda estava totalmente inclinada naquele short curto de dormir. Encostei perto dela e passei minhas mãos pelo seu corpo.

-Não tenho certeza nenhuma mas, por favor, entra agora naquele banheiro.

-Eu vou falar pra minha mãe que você não tá me tratando nada bem!

-Sua mãe não sabe as coisas que essa sua cabecinha suja querem fazer com o meu corpinho inocente. 

Dei uma gargalhada alto do banheiro. Em que lugar Camila era inocente?

Fomos para o ginásio outra vez de táxi, perdi um bom tempo tirando algumas fotos na entrada e uma moça me deu um papel com o numero de telefone dela fazendo Camz discutir comigo por horas.

-Me dá!

-Deixa eu salvar antes. Peguei o celular do bolso tentando deixar mais real.

-Lauren, não me provoca.

-O que? Deixa eu salvar o numero da moça.

-Me dá esse papel agora.

 Entreguei o papel pra ela segurando o riso, Camila cortou em tantos pedaços que eu não consegui mais prender o riso.

-Dá próxima vez vou fazer isso contigo. 

Ela apontou pro papel no chão apressando o passo indo em direção aos vestiários.

-Cadê a minha namorada e o que você fez com ela? 

Camila estava longe demais para ouvir eu a chamar de namorada.

Chegamos ao vestiário e eu fui me vestir, mais uma vez seriam três provas, as mesmas do dia anterior, porem duzentos metros que consistiam em ir e voltar na raia. Camila e eu treinamos a minha virada mil vezes, outra vez sua frase motivacional pairava na minha mente. "Você precisa acreditar em você."

O mesmo ritual de sempre, ouvir o meu nome ir até a cadeira me sentar e esperar o sinal para me posicionar. A tarde foi exaustiva, foi como ter o dia anterior em dobro, mas consegui ir para a final nas três etapas, não era surpreendente, meus tempos eram bons e aminha treinadora era a melhor do estado. 

Camz estava massageando meus ombros enquanto esperávamos a final. Em pouco tempo eu estava pulando da plataforma na água e em pouco tempo eu estava subindo outra vez nos três pódios da noite, tudo parecia tão fácil, todos os exercícios que fizemos pareciam ter atingido exatamente o objetivo. Minhas dificuldades anteriores pareciam ter desaparecido.

 Foi mais difícil sair àquela noite do ginásio, tinham pessoas e mais pessoas e muitos flashs. E foi assim no dia seguinte, eu fui a primeira nadadora da competição a consegui nove medalhas de ouro de uma única vez. Eu deveria pensar sobre como aquilo elevaria minha carreira a um nível que eu não fazia ideia de qual seria, mas a única coisa que vinha na minha cabeça enquanto eu tentava dormir no voo de volta pra casa era na comemoração que Camila estava me devendo, e em minha defesa ver ela brincando com o canudo do seu copo de suco sentada ao meu lado não facilitava as coisas.

-Eu gostaria que você parasse com esse movimento sensual.

-Esse aqui? 

Ela lambeu outra vez o canudo.

-Esse mesmo.

-Mas é involuntário.

-Cara, como você adora fazer isso né...

-Isso o que?

-Provocar a minha pobre e inocente pessoa.

-Você que vê tudo com conotação sexual.

-Camila Cabello, quando a gente chegar a solo americano eu... 

Parei de falar e me concentrei nos seus lábios.

-Você?

-Esquece.

 Me virei para o outro lado da poltrona para tentar dormir mas acordei uns minutos depois com Camila discutindo com alguém.

-Ela tá dormindo, você pode, por favor, dar um pouco de privacidade a ela. 

Ela falava com um cara  que estava com o celular tentando tirar uma foto minha.

-Camz...tudo bem, eu tiro a foto.

-Tudo bem nada, volta a dormir.

-Ela disse que tudo bem.

-Não t...

-Camila, eu tiro a foto. 

O homem se abaixou e colocou o celular na nossa frente tirando a foto.

-Você é maravilhosa, foi sensacional ver você nadando.

-Obrigada. 

Tentei sorrir e ele saiu provavelmente voltando a sua poltrona.

-Odeio esse cara, não gosto de quando as pessoas te assediam.

-Ei, tudo bem, foi só uma foto.

-Mesmo assim, você estava dormindo, você ta cansada e precisa dormir. E além disso metade do tempo eu tenho ciumes de todo esse assedio...e ta só começando.

-Camz, eu quer ficar só com você, por mais que você esteja me enrolando esse tempo todo, moça.

-Eu não estou te enrolando.

-Minha mãe pergunta todo dia se você já me pediu em namoro, se você não namorar comigo ela disse que não me quer mais como filh...

-Quer namorar comigo?

 Camila falou me interrompendo.

-Sério? Num avião? Você não podia esperar até chegarmos em casa e fazer algo mais romântico?

 A quem eu queria enganar? eu só estava provocando.

-Eu odeio voc...

-Eu quero te namorar.

-Retiro o pedido, eu não quero mais.

-Então é assim?

 Fiz a minha melhor cara de indignação

-Não amor, eu ainda quero que seja minha namorada.

-Eu amo você.

-E eu amo você. 

Dei um beijo na sua bochecha me lembrando dos outros treinadores e atletas e me aconcheguei em seu ombro voltando a pegar no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...