1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Revenge

História Just keep swimming (Camren) - Revenge


Escrita por: oreorcs

Capítulo 24 - Revenge


-Dinah eu vou pra casa amanhã.

-Eu estou com saudades, você nem ao menos teve a compaixão de passar aqui pra me ver?

-É que Camila e eu decidimos...ahh...vir direto pra casa dela...

-Eu te odeio, você é a pessoa mais ingrata do universo sabia?

Senti as mãos de Camila apertarem a minha cintura enquanto ouvia Dinah gritar do outro lado da linha, estávamos na sala da sua casa, havíamos acabado de chegar em Miami. Os lábios de Camila passaram pelo meu pescoço, ela se esforçava um pouco para alcançar.

-Dinah eu...precis... resol...resolver um problem..ma...

-Não desliga esse telefone, Lauren.

Ouvi seu grito saindo do aparelho enquanto o desligava e jogava no sofá.

-Eu quero a minha comemoração agora, imediatamente e já.

 Me virei para Camz e minhas mãos foram para o seu pescoço.

-Vamos só tomar um banho antes, pode ser?

-Amor eu tô limpinha.

 Apertei Camz contra o meu corpo e passeis meus lábios pelo pescoço dela, dei uma mordidinha leve enquanto ela arranhava minha cintura me machucando um pouco.

-Camz...você precisa cortar as suas unhas.

 Interrompi o beijo e falei com a minha boca próxima da dela.

-Isso tem ligação com a surpresa, amor.

-Você vai ser passiva? Porque novidade isso não é.

 Camila me repreendeu com um olhar e eu dei um sorriso tentando amenizar a piada.

-Vou tomar um banho. 

Ela se desprendeu dos meus braços e foi andando com aquela calça colada me fazendo me mexer em pé pensando besteira atrás de besteira.

Assaltei a geladeira, eu estava faminta e algum tempo depois ela apareceu  enrolada numa toalha.

-Sua vez!

-Eu já falei que tô maravilhosamente limpa. 

 A encostei na bancada, eu realmente estava querendo inaugurar aquela bancada com Camila há bastante tempo. Colamos nossos lábios mas ela me empurrou abruptamente.

-Sua suja, vai agora!

-Quando você vai me adotar oficialmente, hein linda? 

Ouvi sua risada gostosa e fui em direção ao banheiro. Coloquei a água na temperatura mais alta existente, senti meu corpo doer um pouco por causa de todo o esforço físico. Acabei percebendo que não tinha levado roupa, dei um grito pedindo pra Camila pegar algo na minha mala mas fui ignorada e tive que sair de toalha para o seu quarto, abri a porta e la  estava ela com uma calcinha preta que combinava com o sutiã sentada sobre a cama com uma lixa de unha na mão.

-Você não me ouviu?

-Ouvi sim. 

Fiquei encostada na porta com cara de idiota.

-Porque não levou minha roupa, estranha?

-Você não vai precisar dela. Camila jogou a lixa de unha no criado mudo do canto e se ajoelhou na cama me olhando de cima a baixo.

Fui andando em direção à cama e desatei a minha toalha a deixando cair no caminho, me ajoelhei junto a Camz e coloquei minhas mãos sobre a sua bunda apertando forte fazendo a soltar um gemido. Camila tirou as minhas mãos de lá e me empurrou caindo por cima de mim.

-Eu seria totalmente sua passiva hoje...mas, a senhorita, fez questão de me deixar zangada então a passiva hoje vai ser você.

-Não era a minha inten...

-Cala a boca.

Camila desabotoou o sutiã e ficando só com a calcinha, suas mãos arranhavam meu corpo mesmo com as unhas curtas ainda sentia uma dor superficial. Ela colocou suas mãos nos meus cabelos e puxou fazendo meus lábios encostar nos dela, senti um tapa estalado próximo a minha bunda e soltei um "Ai" Talvez um pouco mais alto que deveria.

-Isso doe...

Camila me deu outro.

Okay, eu entendi que não é pra abrir a minha boca.

Ela se sentou sobre mim e quando eu tentei me levantar para beijar a sua boca outra vez suas mãos me empurraram de volta a posição que eu estava antes.

-Você não consegue ser submissa uma vez na vida?

 Ela me disse enquanto seu quadril se movimentava sobre mim.

-Com você? Não Camila, eu não consigo...

-E porque? 

Suas mãos entraram em contato com a minha intimidade eu me levantei me abrancando a ela e dando uma mordiscada no seu seio assim que senti dois dedos me penetrarem.

-Porque tudo que eu mais quero quando estamos na cama é te tocar. 

Senti seus dedos irem mais fundo e mordi com vontade seu seio a fazendo arranhar minhas costas e nos juntar ainda mais.

-Continua...eu quero te ouvir falando tudo que quer fazer comigo.

 Ela começou a diminuir o ritmo das estocadas.

-Camz...ma...mais rápido.

-Continua falando Laur... 

Ela parou de mexer seus dedos me fazendo entender o que ela queria.

-Eu quero te foder, quero chupar você inteira, Camila, quero passar horas e horas sentindo seu gosto maravilhoso, quero você como minha passivinha...adoro você como minha passivinha.

Senti outra estocada forte e depois varias na sequencia. Camila agarrou meus cabelos com a outra mão e se movimentou em meu colo enquanto me penetrava. Soltei palavras que nem eu mesmo entendia e só conseguia morder toda a parte da sua pele que estava ao meu alcance. Senti minha voz sumir e explodi no melhor orgasmo da minha vida. Deitei-me de volta no colchão a puxando comigo, sua respiração assim como a minha estava pesada. Olhei para o teto tentando recobrar minha consciência enquanto Camila passava suas mãos na lateral do meu corpo.

-É assim que eu fico sempre que você me fode...tá vendo como cansa?

-Can...

-Deita de bruços.

-Oi?

-Você me ouviu.

Demorei pra assimilar o pedido de Camila que me olhava ainda sentada sobre mim. Ela se levantou e eu me deitei como ela queria. Outra vez senti um tapa na minha bunda.

-Eu vou ficar toda marcada, Camila, eu sou translucida, por favor, pega leve!

Ela se posicionou por cima de mim e senti sua boca lamber meu pescoço e depois as minhas costas. Senti sua intimidade contra a minha bunda e me arrepiei inteira ao ver o quanto ela estava molhada. Ela passou sua língua por toda a extensão do meu corpo enquanto uma de suas mãos não soltavam o meu cabelo.

-Você é tao gostosa...puta que pariu, Lauren.

Um de seus dedos circulava pelo meu sexo, Camz se posicionou na minha coxa e começou a rebolar soltando um gemido que por pouco não me fez ter outro orgasmo. Senti sua boceta quente indo e vindo na minha pele e uma de suas mãos me masturbando. Coloquei o meu rosto de lado e Camila levou a mão que estava no meu cabelo até o meu rosto brincando com meus lábios. Prendi delicadamente o seu dedo com os dentes e quando Camz começou a acelerar seus movimentos senti outra vez as minhas pernas tremerem junto com a minha barriga.

-Puta que pariu!

Ouvi da sua boca e ela se deitou sobre o meu corpo toda suada. Me virei e ela estava agora deitada sobre mim com o rosto colado ao meu. Seus dedos foram ate sua boca e ela soltou uma risada safada me beijando. Outra vez Camila me deu um tapa me arranhando em seguida.

-Então, isso é pra aprender a pensar duas vezes antes de me chamar de passiva.

-Eu odeio você! Ela agarrou outra vez meus lábios e me deu uma mordida forte.

-Odeia nada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...