1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. I think I'm getting married

História Just keep swimming (Camren) - I think I'm getting married


Escrita por: oreorcs

Capítulo 30 - I think I'm getting married


Definitivamente eu havia chegado a um lugar para o qual eu me preparei a vida inteira sem saber ao certo que era ali que eu queria estar. Consegui muito mais prêmios do que eu esperava durante todo o período de competições e agora eu estava na borda da piscina esperando para pular e literalmente era desse pulo do qual eu dependia para que eu conseguir uma colocação que me levaria para as olimpíadas. Eu iria defender o meu país, eu iria nadar para milhares de pessoas que me assistiriam na TV assim como eu assistia quando menor. Era a minha chance e o meu único conforto era olhar pra Camz que me olhava com a sua confiança de sempre. Ela abriu a boca e sussurrou um "Eu amo você" que eu consegui entender muito bem. 

Voltei minha atenção apara água azulada e abaixei os meus óculos, balancei minhas mãos e dei umas batidinhas no braço como de costume.

Sinal... Silencio  e o sinal para me jogar com tudo. Parece estranho que todos os seus anos de vida passem diante dos seus olhos naqueles segundos em você fica na água mas foi isso que aconteceu. Meus pais me levando ao clube pela primeira vez, a melhor sensação do mundo que é descobrir o quão melhor a água te faz sentir, a carta me convidando para Miami, os olhos de Camila assim que a vi. Tudo isso estava la diante de mim e assim que levantei a minha cabeça e olhei para a tela plana encaixada no teto do salão vi o meu nome ocupando a segundo lugar na classificação, não era o primeiro mas era a pontuação que eu precisava para ir para as olimpíadas. Sorri e depois sorri mais um pouco antes de lagrimas começarem a cair sem controle.

Camz

Camz

Camz

Olhava ao redor e ela não estava em nenhum lugar suficientemente próximo. Sai da piscina recebendo alguns abraços das minhas concorrentes.

-Parabéns...

-Você mereceu Lauren

-Obrigada, vocês também fizeram uma ótima prova!

Caminhei mais um pouco e nada de Camila em canto algum. Peguei uma toalha e me sequei enquanto andava para o vestiário. Espero que Camila tenha batido a cabeça forte e esteja desacordada pra ter sumido assim.

Apressei o passo quando me dei conta de que isso era uma possibilidade. Entrei no vestiário e ela estava olhando para um espelho e murmurava algumas palavras.

-Camila?

-Ah...Oi, você ouviu alguma coisa?

-Não, estava falando muito baixo...era pra eu ouvir?

-Não era...quer dizer...eu quero te falar uma coisa.

-Por favor, que seja só um parabéns... Essa frase nunca é boa...

-Nessa ocasião é sim.

-Pode começar!

-Lauren eu quero que você venha morar comigo... Quer dizer se você quiser é claro, eu pensei que seria mais confortável e... sabe a gente namora..há hm...sete meses? Eu sei que pode ser precipitado e ainda tem as olimpíadas e meu Deus você vai pras olimpíadas e Lauren você imagina o quão feliz e orgulhosa eu estou? Eu estou divagando, não estou?

-Você tá sim...

-É só que eu quero que você venha e eu quero que você se case comigo, se você quiser é claro...

Sorri de como ela estava atrapalhada.

-Eu quero.

-O que você quer? Morar comigo ou se casar comigo?

-Eu quero as duas coisas, eu posso ter as duas coisas, não posso?

Camila veio até mim e seus olhos ficaram bem próximos dos meus, suas mãos abraçaram a minha cintura e ela abriu o melhor sorriso do mundo.

-Você tá falando serio?

-Eu tô, Camz.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado, você quer se casar comigo?

-Eu quero!

-Ótimo porque eu comprei alianças caras e caso a sua resposta fosse outra eu estava preparada pra te pedir um aumento considerável levando em conta que você agora tá milionária.

-Então esse pedido de casamento é totalmente por interesses financeiros?

-E você ainda tem duvidas?

-Não mais.

Segurei Camila contra mim e a beijei, senti seus lábios contra os meus e senti minha pele inteira se arrepiar como sempre acontecia. Ela se afastou e pegou algo na sua bolsa.

-Me da sua mão.

Estendi minha mão pra ela e ela a beijou colocando uma aliança na sequencia.

-Eu te amo!

Camila me deu o outro anel e eu peguei a sua mão fazendo o mesmo que a vi fazer.

-Eu te amo, Camz.

Nos abraçamos enquanto um sorriso enorme não saia do meu rosto e uma sensação de medo e felicidade se misturavam sem qualquer ordem dentro de mim.

-FINALMENTE ACHAMOS VOCÊS.

Dinah abriu a porta abruptamente seguida de Normani e Ally.

-ABRAÇO EM GRUPO!

Elas envolveram Camz e eu e começaram a pular.

-Parece que alguém aqui vai se casar, amor.

 Normani observou Camila segurando a caixinha das alianças.

-Eu não acredito que Lauren e Camila ficaram noivas antes da gente.

-De quem é a culpa?

-Provavelmente minha de não ter todo esse dinheiro da Lauren que faz as mulheres se jogarem nela.

-Nem me fale, Camila deixou claro que o único interesse que ela tem nesse casamento é financeiro.

-Vamos fazer um pré-nupcial bem vantajosos pra mim. 

Camz me abraçou e colocou o seu rosto apoiado no meu ombro.

-Dinah, eu e Camz vamos morar juntas a partir de... de quando amor?

-Hoje?

-Hoje.

-Vocês o que? Lauren, você deveria se preocupar em pelo menos nos fazer pensar que ainda existe uma virgindade a ser preservada pro casamento.

-Não existe. 

Camila falou e logo depois escondeu o seu rosto no meu pescoço.

-É...não existe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...