1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Shit Camila!

História Just keep swimming (Camren) - Shit Camila!


Escrita por: oreorcs

Capítulo 31 - Shit Camila!


-Tá tudo aqui?

Camila me perguntou enquanto eu levava a última caixa do meu carro para a sala de estar da sua casa.

-Falta uma caixa com alguns livros que não coube, mas Dinah vai traze-la...ficarei bem até lá.

-Eu espero que se sinta em bem aqui...estou preocupada com o seu bem estar, olhar pode me falar se algo te incomo...

-Camila, eu já meio que estava morando aqui, não se preocupe.

-Sua mãe me ligou há pouco.

-Minha mãe te ligou? Cara, a minha mãe te ama mais que a mim.

Camila riu se sentando no sofá me olhando conferir as caixas.

-Ela queria saber se vamos mesmo visita-la.

-Eu espero de verdade conseguir Camz são muitos meses sem ver meus pais.

-Esse é o preço da fama senhora Jauregui.

-Que foi?

-De que?

Camila estava sentada com as pernas cruzadas e me olhava com a língua entre os lábios com aquela face que me remetia a lembranças extremamente prazerosas.

-Você tá me olhando com aquela cara de Camila quero fazer sexo Cabello.

-E isso é ruim?

-Eu posso tomar um banho antes ou você vai me atacar?

-Eu vou te atacar e vou dar pra você bem aqui.

Ela apontou pro tapete da sala e se levantou caminhando até onde eu estava.

-Vai, é?

-Aham.

Envolvi Camila com meus brações e senti suas mãos irem para o meu pescoço, dei um beijo na ponta do seu nariz e logo em seguida comecei a mordiscar a pele do seu pescoço suavemente. Voltei meus olhos para o dela e encostei nossos lábios fazendo com que Camila arranhasse minha nuca.

-Hmm....

Ela falou entre os beijo me fazendo carrega-la até o sofá a fazendo sentar se ali.

-Não. 

Ela protestou.

-O que foi?

-Eu disse que queria dar pra você no chão.

- Vem!

Estiquei meu braço a puxando de volta para mim e a beijando outra vez, coloquei uma das mãos sobre a bunda de Camila que usava um short jeans curto me fazendo tocar em parte da sua pele, levei a outra mão e num movimento rápido a suspendi pegando-a no colo. Camila colocou suas pernas em volta do meu corpo e eu me ajoelhei no carpete ainda se solta-la.

-Você ta bem forte ultimamente.

 Camz falou mordendo meu lábio com força.

-Ando comendo bem.

Deitei Camila no carpete da sala com cuidado e coloquei nossos lábios outra vez levando minhas mão a lateral do seu corpo para tirar sua blusa. Camila ergueu seu corpo me ajudando e se aproveitando para tirar a minha. Desabotoei minha calça e a joguei longe observando o troco nu de.

-Você tá usando cuecas? 

Ela perguntou.

-Eram do Bob esponja e estavam na promoção e as calcinhas já tinham acabado.

-Você sabe como fica sexy usando cuecas?

-Eu fico?

-Fica maravilhosa!

Camila deslizou suas mãos pelo cos da minha cueca do bob esponja e a deslizou pra baixo. Coloquei minhas mãos em deu peito e a empurrei para que se deitasse, tirei minha cueca e voltei toda aminha atenção para ela, coloquei minhas mãos na cintura de Camila e toquei sua calcinha. A tirei com um cuidado enorme e Camila deu uma rebolada quando me coloquei entre usas pernas.

-Você não presta. 

Falei levando minha mão até sua bunda e dando um tapa abafado.

-Vai me bater hoje?

-Você quer?

-Apanhar de você? Olha...eu gostaria.

Dei outro tapa com uma força maior e Camila encostou sua boca na minha orelha dando um gemido gostoso. Beijei seus lábios em decorrência da excitação que aquilo me causou e a apertei com força ai meu corpo. Passeis meus lábios desde o queixo até a extensão do pescoço de Camz e desci para os seus seios, mordisquei e em seguida chupei com uma força até então desconhecida ao ouvir Camila murmurar.

-Laur...hm

Meu corpo estava colado ao dela enquanto ela se mexia por baixo de mim. Minha boca seguiu até sua barriga até encontrar seu sexo, Camila estava tão excitada quanto eu com a situação, beijei sua coxa e em seguida comecei a chupa-la.

-Laur, me fode.

Ignorei suas palavras e continuei chupando Camila enquanto sentia suas unhas arranharem minhas costas, Camila pegou forte no meu cabelo fazendo com que eu a olhasse nos olhos.

-Você não me ouviu? 

Ela soltou meus cabelos e assim que voltei a minha língua para onde ela estava coloquei dois dedos dentro de Camz fazendo com que ela rebolasse, coloquei meus braços embaixo de suas costas e a puxei para que ficasse sentada, meus dedos estavam dento de Camila, a segurei firme perto de mim levando minha boca até o seu ouvido.

-Rebola!

Senti a fricção entre a bunda de Camila e a minha coxa enquanto ela agarrava meus cabelos:

-hm..Laur.

Camila subia e descia nos meus dedos, senti sua respiração no meu ouvido ficar cada vez mais pesada, senti uma mordida forte no meu ombro que devolvi na mesma moeda;

-Filha da puta, eu já disse que não pode me marcar.

Falei dando outro tapa na bunda de Camila que em resposta começou a rebolar ainda mais rápido.

-Eu...puta que pariu, amor, eu vou gozar...

Senti Camz apertar meus dedos algumas vezes antes de me apertar com força e em seguida se jogar no carpete.

-Porra!

Falou perdendo os cabelos suados em um coque.

Me deitei sobre ela outra vez e comecei a masturba-la enquanto dava mordidas no seu pescoço.

-Canibal!

Camila me repreendeu.

Apoiei o peso do meu corpo no meu braço enquanto me concentrava em dar a Camila mais um orgasmo

-Amor...Laur, a minha bunda.

- O que tem? Quer na bunda também?

-Não Lauren, por Deus, claro que não! Deu câimbra, pega uma almofada.

-Isso é sério?

-Porra! Lauren, anda logo.

Me levantei e caminhei até o sofá.

-Que bunda branca mais gostosa.

-Nem tenta que não vou te da minha bunda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...