1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. I made the right choice

História Just keep swimming (Camren) - I made the right choice


Escrita por: oreorcs

Capítulo 33 - I made the right choice


 

Tão linda.

Sussurrei mais pra mim do que pra qualquer pessoa.

Minha noiva/ao que tudo indica esposa em alguns minutos abriu o maior e mais bonito sorriso do mundo e assimilou tudo aquilo enquanto seu pai enlaçou o braço ao dela.

-Eu vou te matar.

Camila disse assim que seu pai a colocou de frente pra mim e me deu um tapinha no ombro.

-Cuida da minha filha, Jauregui

-Eu vou... olhei para o rosto de Camz maquiado descendo o meu olhar para o seu vestido.

-Eu adoraria ter sido avisada do meu casamento, idiota.

-Ei, eu organizei, deu um trabalhão, mas você pode muito bem desistir de tudo agora.

-O que você acha?

Outra vez aquele sorriso, eu ia beija-la eu estava me aproximando até Ally fazer um som com a boca chamando a nossa atenção e então me dei conta de que aquele era o meu casamento.

Camila e eu nos posicionamos com as mãos unidas para ouvir algumas palavras que foram ditas pela cerimonialista. Era impressão minha ou aquilo estava demorando? Por favor, eu so quero colocar essa aliança no dedo da minha mulher.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado..

A mulher que tinha algum poder jurídico que eu não fazia ideia do qual começou a perguntar enquanto eu enfiei as mãos nos bolsos procurando pelas alianças.

-Aceita Karla Camila Cabello Estrabão como sua esposa?

O que você acha?

-Sim, eu aceito... aceito muito!

Peguei a aliança dourada que me foi estendida, por mais que não gostasse de dourado daquela eu gostava. Ergui sua mão e encaixei o anel e deixei ali um beijo que representava muito do que eu sentia. Ouvi um awn vindo das minhas amigas e dei um sorriso vendo Dinah limpas as lagrimas.

-Karla Camila Cabello Estrabão, aceita, Lauren Michelle Jauregui Mogardo, como sua esposa?

-Eu...eu aceito!

 A cerimonialista assentiu com e continuou com o seu discurso.

-Esse espaço é para os seus votos.

-Não vai ter o "Então pode beijar a noiva?".

Ouvi minha mãe cochichar.

Família...

-Amor, eu..e..eu não tenho nada preparado.

-Não se preocupe.

Aproximei-me e beijei a sua bochecha colocando minhas mãos em volta da sua cintura tentando recapitular o que eu havia escrito e reescrito durante dias.

-Conhecer Camila foi de longe uma das coisas mais fisicamente doloridas da minha vida...

Ela me encarou com aquele olha de "Você vai me envergonhar até no nosso casamente?".

-De fato aqueles dias iniciais eu aprendi a verdadeira importância de gelo na vida de um atleta, Ela me ajudou a enfrentar todos os meus defeitos, por assim dizer e com a sua ajuda eu consegui superar todos eles. Meu amor, tudo que eu tenho tudo que consegui foi com a sua ajuda e eu a amo, eu a amo, Camila, amo cada parte sua e até a sua mania de vida saudável que eu odeio. Amo porque sei que você é a mãe que eu sempre quis para os meus filhos e com toda certeza é o que a minha mãe sempre quis pra mim já que ela facilmente prefere você. Eu não estou brincando, gente, minha mãe a ama. Eu só quero acordar ao seu lado pelo resto da minha vida, meu amor.

Ela estava chorando, levei a palma da minha mão até a sua bochecha para limpar a lagrima que escorria. 

-Eu amo você, Lauren. Em minha defesa eu não sabia disso, mas sei que sempre estarei pronta pra falar algo a seu respeito. Sei que a cada dia eu consigo te ver melhor e melhor, desculpa pelas ameaças iniciais no nosso relacionamento, foram necessárias. Você é capaz e você sempre vai ser capaz pra mim. Eu amo pensar que vou estar todos os dias na sua companhia, não sei como minha vida era antes de você e nem quero mais imaginar, eu sou sua mulher e pretendo que isso dure.

Eu não conseguia parar de olhar pra ela. Minhas lagrimas estavam prontas pra escorrer.

-AGORA PODE BEIJAR A NOIVA!

Ouvi Dinah gritar e a minha esposa sorrir foi a deixa para encostar meus lábios no dela e sentir aquele beijo que eu sentiria por todos os dias pelo resto da minha vida. Suas mãos foram para o meu pescoço e o beijo ficou profundo e carregado.

-Okay, vocês terminam isso mais tarde.

Soltei a minha esposa e olhei em volta vendo nossos pais e nossos amigos querendo nos abraçar.

Camila foi de encontro a minha mãe e a vi falar algo no seu ouvido. Camz olhou pra mim e disse firme.

-Não se preocupe, eu vou cuidar dela e te daremos netos em breve.

-Mãe, e aquela conversa de nada de pressionar por netos.

-Desculpe, não falo mais. 

Suas mãos se levantaram em sinal de rendição.

Falamos com todos os convidados e fomos atacar a mesa de doces juntas.

-Só estou de deixando comer tudo isso por ser uma data especial,  Dona Lauren.

-Até aqui? Olha que eu peço o divorcio.

Os braços de Camila envolveram meu pescoço.

-Eu já te disse o quanto você é linda? 

Sussurrei pra ela.

-Você sempre diz, eu amo você!

-Eu também amo você.

A beijei enquanto tocava Wicked Game, suspendi Camila do chão e a levei no colo para onde algumas pessoas dançavam. Coloquei Camz no chão e a abracei enquanto dançávamos de um jeito lento.

-No, I don't want to fall in love (Não, eu não quero me apaixonar por você)

Cantarolei

-Não tem mais como voltar agora, Lo.

-E quem disse que eu quero voltar agora? Me apaixonar por você foi a melhor coisa que me aconteceu, acredite.

-Comigo também, meu amor.

Seu rosto se apoiou no meu ombro e dei um beijo na sua cabeça, eu queria que aquele abraço durasse pra sempre, aquele momento, aquele sentimento. Tudo aquilo.

-Acho que precisamos ir agora pra não perder o avião.

-Que?

-Achou que eu não daria a minha esposa uma lua de mel maravilhosa? E você prometeu um filho pra minha mãe, isso precisa ser agilizado.

Camz me deu um tapa e riu.

-Pra onde vai me levar?

-Você vai ver!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...