1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Sadness

História Just keep swimming (Camren) - Sadness


Escrita por: oreorcs

Notas do Autor


Nao desistam de mim

Capítulo 35 - Sadness


-Eu acho que nunca falamos sobre isso.

-Sobre a sua pausa?

Camila e eu estávamos de volta a Miami há exatos dois dias. Sentamos no nosso sofá enquanto minha esposa se concentrava em me contar alguma coisa que a incomodava.

-Sim, você sabe que eu tive um problema nas costas, mas isso não me faria ter parado pra sempre, eu estou te contando isso isso porque eu recebi um e-mail do médico da minha família ontem à noite.

-Eu deveria ficar assustada com isso? Digo...eu estou muito assustada, Camz.

-Calma, só me escuta, okay?

-Tá tudo bem com você?

Peguei suas mãos e acariciei tentando mais me confortar do que conforta-lá.

-Eu estou bem, Lo. Quando eu comecei minha carreira minha irmã tinha acabado de nascer e ela era uma coisinha pequena e mais linda do mundo...acontece que quando eu estava no auge eu tive a escoliose como eu já havia te contado e eu acabei dando um tempo.

Assenti para que Camila continuasse.

-Sofi teve um câncer, na época eu tive um problema jurídico enorme por conta de...eu não sei explicar muito bem e eu não ganhava tanto quanto hoje e não conseguia movimentar o que eu tinha, acontece que meus pais precisaram trabalhar em dobro pra que a gente conseguisse pagar o tratamento e eu tive que parar tudo pra ficar com ela, não por que eles pediram nem nada, mas eu quis isso. Foi minha escolha.

Camila parecia segurar as lágrimas, sua voz estava falha e aquilo cortava meu coração.

-Amor...eu tô aqui.

Abracei seus ombros e beijei seus cabelos.

-Eu acabei parando a minha carreira pra cuidar da minha irmã e agora ela está doente outra vez.

-Eu sei que de todas as coisas que eu poderia te dizer essa vai ser a mais idiota mas é a única que eu consigo pensar, amor, eu vou estar aqui.

-A situação é um pouco grave, eu estou sendo bondosa, a situação é muito grave e eu...eu não sei se vou conseguir continuar com você. Eu não posso mais continuar te treinando e talvez eu precise passar um tempo com eles.

Tudo pairava sobre a minha cabeça. A irmã de Camila doente. Ela não vai mais trabalhar comigo. Ela talvez não more mais comigo. E se algo ruim acontecer?

-Camz, tudo bem, você consegue confiar em mim? Eu vou estar sempre do seu lado.

-Eu não quero que você largue tudo por um problema meu, Laur.

-Camila, quando a gente se casou eu sempre pensei na possibilidade de problemas e eu vou estar com você pra eles também. Eu amo você e a sua família é importante pra mim, certo?

-Você por acaso tá se ouvindo? Você não pode largar a sua carreira e se mudar comigo pro interior significaria isso.

Eu não tinha pensado nesse lado.

-A gente pode pelo menos pensar um pouco numa solução alternativa?

-Eu não quero que você pense que eu estou te abandonando, é só que eu preciso estar perto dela.

-Eu sei, Camz. Me deixa pensar em algo?

-Eu só não posso te deixar abandonar o seu futuro por mim.

-Eu faria. Você é mais importante que qualquer outra coisa. Eu amo você.

-Eu amo você e por isso não posso te deixar fazer algo assim.

-A gente vai encontrar alguma coisa, eu não quero me afastar de você.

-Eu também não quero. 

A Camila forte e inabalável que eu conhecia simplesmente não existia mais. Ela se inclinou para mim e começou a chorar baixinho. Afaguei sua cabeça e fiquei ali para que ela soubesse que eu estaria ao seu lado. Eu estaria.

-Eu amo você. Sussurrei.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...