1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Solutions

História Just keep swimming (Camren) - Solutions


Escrita por: oreorcs

Notas do Autor


Troquei a capa S2
Desculpem pelo outro tão curto, foi pelo celular. Esse ta curto também PERDOEM-ME!

Capítulo 36 - Solutions


Fanfic / Fanfiction Just keep swimming (Camren) - Solutions

Passei os dois dias seguintes a nossa conversa pensando em uma solução viável pras duas. Eu iria com ela pro interior sem dúvidas e deixaria minha carreira de lado por ela, eu faria tudo isso. 

-Camz, eu sei que eu não posso ir, mas você já pensou na possibilidade deles virem? Estamos em Miami, é Miami!  Aqui existem mais hospitais que onde seus pais estão e eles podem morar aqui com a gente ou a gente se muda pra um lugar maior. Você vai ficar perto da Sofi e...eu não sei, o que você acha?

Camila parecia pensar sobre o assunto um pouco enquanto bebia alguma coisa dentro da sua caneca amarela como de costume.

-Eu...huh...acho uma ideia muito boa, na verdade.

Por alguns segundos parecia que todos os problemas e possibilidades dela ir pra longe haviam sumido e eu só conseguia sorrir.

-Tá falando sério?

-Sim, muito sério!

-Então...então isso é tipo uma solução?

-Eu preciso falar com meus pais, ver outro médico e talvez uma casa maior ou outra casa só pra eles.

-Você viu a placa de venda na casa ao lado? A gente pode ligar ou alguma coisa assim.

-Você pode ver isso?

Minha esposa que nos últimos dias parecia bastante desanimada abriu um sorriso e pegou o seu celular da bancada.

-Eu vou ligar pros meus pais e, por favor, por favor, dê tudo certo pequena divindade que habita esse plano. 

Camz olhou para o teto proferindo as últimas palavras e depois olhou pra mim vindo me abraçar.

-Eu te amo tanto! 

Seus lábios encontram os meus e nos beijamos, suas mãos arranhavam meu pescoço e eu apertava sua cintura.

-Eu queria muito continuar isso, mas preciso fazer uns telefonemas.

-Eu também. 

Falei me referindo a resolver sobre casa vizinha.

-Então eu vou no meu quarto rapidinho e depois te dou notícias, tudo bem assim?

-Claro, Camz.

Assim que ela sumiu pelo corredor andei indo olhar o número na placa da casa vizinha a nossa. Anotei na agenda e voltei para dentro ligando logo em seguida, chamou três vezes até um homem educado atender a ligação.

-Eu quero comprar a casa do Coconut Grave, ainda seria possível?

-Claro!

-Você pode me mandar as informações por e-mail ou precisa ser pessoalmente?

-Eu te mando por e-mail e caso ainda se interesse, é uma casa cara, você entra em contato? Pode me mandar suas informações por mensagem?

-Eu ligo ainda hoje. Obrigada! Eu mando sim.

O homem desligou e eu digitei meu e-mail para o número que havia ligado.

-Amor?

Ouvi a voz de Camila na cozinha.

-Na sala!

-Oi. 

Ela beijou minha bochecha e se sentou ao meu lado.

-Oi. Então?

-Eles virão.

Abri a boca sem conseguir nada e pulei sobre o corpo de Camz beijando seu rosto em todos os lugares arrancando algumas risadas dela.

-Sério? Não brinca comigo!

-É sério, meu amor.

Peguei meu celular e disquei outra vez o número do corretor.

-O que tá fazendo?

Fiz um sinal para que ela esperasse um pouco.

-Você pode, por favor, deixar tudo pronto pra eu assinar ainda hoje?

-Eu ainda não te mandei o orça...

-Só prepara tudo, pode ser? Me manda o endereço e eu passo pra pegar as chaves.

-O...okay.

Desliguei o telefone e voltei a beijar Camz.

-Eu sei que ainda não devemos comemorar e sei que tem muita coisa por vir, mas você não ter que ir pra longe me deixou muito feliz, amor.

-Eu estava morrendo com a possibilidade de te deixar.

Meus lábios foram para o seu pescoço e comecei a caminhar por ali.

-Laur...amor...treino...piscina...amor, foda-se! 
Camila me empurrou de pressa e tirou sua blusa, ela estava sem nada por baixo e eu agarrei deus seios a puxando pra perto de mim com a outra mão. Tirei meu casaco e desci minhas calças enquanto ela tirava as suas.

-Quarto?

 Perguntei olhando pra ela nua.

Camila se levantou e eu a segui nos movimentos, ela se afastou um pouco e pulou no meu colo.

-Só se você me levar.

-Vou cobrar pela carona.

-Eu ando bem sem dinheiro ultimamente. 

Ela sussurrou pra mim.

-Eu consigo pensar em muitas maneiras de te cobrar.

-No momento eu só tenho uma disponível. 

Senti seus dentes prenderem minha orelha enquanto carreguei seu corpo até o quarto.

-Que seria...?

-Dar bastante pra você! 


Notas Finais


E então? Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...