1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. Real problem

História Just keep swimming (Camren) - Real problem


Escrita por: oreorcs

Notas do Autor


Então, eu corrigi toda a historia e além disso publiquei tudo no wattpad. Caso vocês prefiram lá: @lewsws o usuário

Capítulo 38 - Real problem


-É uma situação difícil, Camz.

-Eu sei, mas eu não me importo Lauren. Eu quero, eu preciso fazer isso.

-Camila, eu sei que você quer um filho e você já me veio com aquela historia de que seu relógio biológico tá batendo e tudo mais...só que você sabe que não é por isso. Camila, se você acha que esse filho de alguma forma vai amenizar a dor que você sente por ter perdido a sua irmã eu sinto muito, mas isso não vai acontecer.

-Você tá insinuando que eu estou tentando substituir a minha irmã?

-Eu não estou insinuando nada, Camila. O que eu quero dizer é que eu acho que você deveria considerar os riscos. Okay, você pode não precisar de uma intervenção cirúrgica e o parto ocorrer da melhor maneira possível, mas você já se questionou e se não der certo? Camz, e se?

-A decisão é minha, Lauren.

-A decisão é nossa, o ovulo não seria meu?

-Você não quer doar a porcaria do ovulo? Vai pro inferno! Sabe, eu acho que você nem quer ter esse bebe.

-Eu vou pra casa de Dinah, não quero mais discutir.

Camila se virou apressada indo em direção ao nosso quarto enquanto eu procurava as chaves do meu antigo apartamento e notificava Dinah de que estava a caminho. O fato é que Camila  passou por uma cirurgia de escoliose quando mais nova,  por isso a cicatriz nas cotas e aquilo dificultaria uma anestesia caso fosse necessário e ela não queria abrir os olhos para as consequências do seu ato e não estava  levando em conta todas as possibilidades. Entrei no meu carro e dirigi até o meu antigo endereço.

-Vocês nunca brigam. O que aconteceu?

Dinah me recepcionou na porta assim  e ela tinha razão, Camila e eu nunca tínhamos brigado a ponto de eu ter que sair de casa.

-Ainda aquilo da gravidez.

-Aquilo? Lauren, isso é importante pra ela.

-Você também? Eu sei que é importante Dinah, mas a saúde dela não é? E se a Camila morrer no parto? Vocês precisam considerar isso como uma possibilidade

-Da pra você se acalmar?

-Eu tô calma.

-Dorme aqui essa noite e pensa sobre isso, vocês não vao ter essa criança amanhã, então não sei pra que toda essa confusão.

Revirei os olhos e fui para o meu quarto. Eu queria ter o bebe, eu queria um filho com ela, só que colocar a vida de Camila em risco estava fora e eu não o faria. Deitei na minha antiga cama e olhei para o meu celular esperando que ela fosse me mandar alguma mensagem mas nada.

Nove horas e nada

Dez horas e nada

Camila nunca dormiu sozinha depois que Sofi morreu e eu não seria hoje. Passei  como um raio por Dinah que estava na cozinha e desci pelas escadas correndo já que o elevador demoraria chegar. Entrei no meu carro e dirigi pra casa com uma vontade enorme de encontrar a minha esposa e me desculpar por ter sido uma idiota que não suporta a ideia de viver sem ela.

Ótimo dia pra esquecer as chaves.

Bati na porta e nada.

-Camz, sou eu!

Outra batida

-Camz, ta muito frio aqui fora, pode abrir a porta?

Ouvi a porta sendo destrancada e uma Camila sonolenta apareceu.

-Mas que merda você ta fazendo vestida assim nesse frio?

-Camz, olha eu que...

-Lauren, entra.

Entrei balançando todo o meu corpo tentando aumentar a temperatura, mas parecia inútil.

-Me desculpa, me desculpa, por favor, responde que me desculpa antes que eu morra de hipotermia.

Camila pegou na minha mão e me arrastou para o quarto me jogando na cama e me cobrindo com uma coberta quentinha enquanto passava suas mãos pelo meu corpo para me esquentar.

-Tudo bem, amor.

-Eu não quis insinuar nada, eu quero ter esse filho, você sabe disso, me desculpa.

-Tudo bem, eu também deveria ter me importado com o seu lado e eu fui um pouco inconsequente e eu gostaria que a gente pensasse melhor sobre isso.

-Mesmo?

A empolgação estava clara na minha voz, a ideia de não ter Camila na minha vida me tirava do serio.

-Eu não disse que estou desistindo, eu gostaria que você opinasse e que a gente procurasse outro medico pra ter melhores informações. Pode ser assim?

-Você sabe a minha opinião, Camz.

-Por favor, por favor, eu só preciso de você comigo.

-Eu estou com você, eu vou estar com você em todas a consultas e se for a sua decisão engravidar, por mais que colocar a sua vida em risco me enlouqueça, eu vou te apoiar.

-Eu amo você.

-Entra aqui, você parece estar com frio.

Levantei a coberta abrindo um espaço pra ela.

-O que me denunciou? A calça dentro das meias ou as duas blusas?

-Eu te amo, Camz. Eu te amo muito. Por favor, nunca mais diga que eu não quero ter um filho com você, isso não é verdade.

-Me desculpa por isso, você me faz perder a cabeça.Eu amo você também.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...