1. Spirit Fanfics >
  2. Just keep swimming (Camren) >
  3. A happy day

História Just keep swimming (Camren) - A happy day


Escrita por: oreorcs

Capítulo 5 - A happy day


-Parabéns!

Ela disse parando em frente ao prédio.

-Obrigada pela carona e por me ajudar.

-Não precisa me agradecer, você é especial Lauren, sabe... você tem um potencial que eu nunca vi.

Minhas bochechas ficaram vermelhas com o seu elogio, não por ele em si mas sim por ser dela.

-Preciso sim, muito obrigada mesmo.

-Ainda tá muito dolorida?

-Como não? Você tem caprichado nos treinamentos.

-Eu te disse que ia dar o meu melhor. 

Sorrimos.

-Eu vou subir, te vejo amanhã?

-Amanhã é seu dia de folga. Gosta tanto assim de mim, é?

-Não...eu gosto...eu só me esqueci que....você entendeu.

Camila me olhou com uma feição engraçada de quem se divertia com a minha bagunça.

-Eu estou brincando! Mas se não tiver nada pra fazer pode me ligar, você tem meu telefone.

-O mesmo vale pra você. Desci do carro e quando fui fechar a porta Camila soltou:

-De verdade...você tá linda.

Como dormir com essa, Lauren Jauregui?

-Você também. Consegui falar tão baixo que possivelmente ela não ouviu.

Vi seu carro sair e entrei correndo, ou tentando já que os saltos me deixavam ainda mais desastrada. Dinah estava na sala quando eu entrei com aquele sorriso de adolescente boba que está apaixonada, ela veio pulando em minha direção:

-Huuuuuuum...olha a cara de quem tá completamente apaixonada pela Sra. Cabello.

-Não tem nada a ver, só estou feliz pela festa.

-Então o fato dela ter vindo aqui te pegar e depois te deixar não influência nem um pouquinho?

-Quer saber? Estou exausta e indo dormir. Disse tentando parecer convincente.

-É melhor mesmo porque amanhã vou levar a superstar pra conhecer Miami.

-Superstar?

-Amanhã conversamos, Lauren. Agora vá pra cama!

Fui pra cama desejando que todas aquelas dores passassem. Meu Deus, além de mexer com o meu psicológico essa mulher consegue mexer com o meu físico também.

Acordei a contragosto com Dinah batendo na porta avisando algo sobre a carona das suas amigas. Não consegui assimilar nada direito mas me levantei mesmo assim. Me apressei em me vestir, iríamos conhecer a cidade.

-Lauren, Aquela ali é a Normani... 

Dinah já havia me contado algo sobre as duas estarem tentando se resolver mas era muito cedo pra eu lembrar dessas coisas.

-Olá!

Estendi a mão para Normani.

-Oi! 

Mas que sorrisão ela tinha, seus cabelos eram encaracolados e ela usava um chapéu de praia igual ao de Dinah.

-Aquela é a Aria...

-Lauren, tudo bem? Ouvi bastante coisa sobre você.

Aria conseguia ser mais baixa que todas nós, me senti bem ao lado delas, me senti animada e isso me fez esquecer algumas coisas.
Normani e Aria eram colegas do nado sincronizado de Dinah. Não sabia onde estávamos indo e saber não adiantaria muita coisa.

Sei que vez ou outra naquele dia eu pensava em ligar pra Camila e chama-la pra ir com a gente. 

Não liguei. 

Passeamos pelo shopping da cidade e duas garotas pequenas me pararam:

-Lauren? Lauren Jauregui?

Uma delas me perguntou e eu afirmei

-Podemos tirar uma foto com você?

-Ah...Claro que podem...

Eu era famosa? Mas como assim eu era famosa?

-Dinah desde quando eu sou famosa?

-Você saiu ontem na televisão como futura garota propaganda daquela marca famosa de roupas de banho, eles falaram bastante de você no jornal, aliás.

-Falaram o que?

-Que você era o principal nome pra ser convocada pras olimpíadas...Você é tipo um Michael Phelps agora.

-Meu Deus!

Se eu estava acreditando em tudo aquilo? Claramente não.

Foi um dia muito bom, comemos bastante e tive que ficar vendo Normani e Dinah se beijando vez ou outra. Como eu queria que Camila tivesse comigo, queria ver aquele sorriso o mais rápido possível...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...