História Just Kidding - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Jogador, Piloto, Pwp, Yoonseok
Exibições 632
Palavras 2.740
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estava vendo as fotos do Hoseok em Dope aí pah!

Capítulo 1 - Você não gosta de brincar?


Fanfic / Fanfiction Just Kidding - Capítulo 1 - Você não gosta de brincar?

Não havia rivalidade maior do que a do piloto de corrida Jung Hoseok e do jogador de basquete Min Yoongi. Os dois não se davam bem por nada. A rivalidade vinha mais da parte de Hoseok, que adorava ser o centro das atenções saindo em capas de revistas de fofocas, principalmente por algumas confusões em que se envolvia.

Yoongi era mais na dele, apesar de se deixar levar pelas provocações do piloto que possuía os mesmos patrocinadores que si, e isso era o problema, Hoseok não gostava de ter que dividir ensaios fotográficos com o "mero jogador".

— Sabe o que eu acho Hoseok? Que você morre de inveja de mim.

— Eu? Inveja de você? — sorriu debochado. — Me poupe Min Yoongi.

Estavam ambos em meio a uma gravação para um comercial onde apresentariam mais um novo produto para uma marca famosa, mas como sempre nada dava certo já que os dois não paravam de discutir.

— Querem saber? Vão embora, chega, cansei. Não quero mais vocês nesse comercial. — um dos produtores os expulsavam do local de gravação sem ligar para as reclamações dos dois que discutiam tanto com ele como entre eles mesmo. — Cresçam e apareçam. — os deixou na saída e voltou para o estúdio com a maior dor de cabeça.

Os dois passaram no camarim pegando suas coisas e seguiram até ao estacionamento trocando xingamentos e quase voando um no outro.

— Tudo culpa sua Min. — Hoseok começou a andar em direção ao seu carro.

— Minha? Se você não me provocasse tanto nada disso aconteceria, e você sabe disso. — Yoongi rebateu vestindo seu casaco indo também em direção ao seu carro sendo seguido por Hoseok logo atrás.

— Eu não provoco, só digo verdades. — sorriu debochado fazendo Yoongi parar e se virar para o Jung esperando o mesmo chegar ficando frente à frente.

— Você gosta de uma confusão não é garoto?

— Por que me chama de garoto se é apenas três anos mais velho Yoongi?

— Se sou mais velho deveria me chamar de hyung. — aproximou mais seu corpo do Jung que se tensionou com toda aquela aproximação estranha do jogador de basquete. — Ou de oppa, já que é uma garotinha mimada.

Hoseok riu incrédulo. — Garotinha? Está me chamando de garotinha Yoongi? Quer que eu marque essa sua cara seu imbecil?

Yoongi riu negando com a cabeça e deu as costas seguindo para seu carro. — Você é muito imaturo Hoseok.

O Jung cerrou os punhos e correu até ao Min segurando em seu pulso antes que o mesmo abrisse seu carro. — Qual é o problema de querer brincar com a cara dos outros?

— É que às vezes você brinca com a pessoa errada. — Yoongi segurou no braço de Hoseok o puxando com força para colidirem os corpos, Hoseok arregalou os olhos vendo Yoongi sorrir largo e puxar seus cabelos para trás fazendo com que o mais velho tivesse total acesso a seu pescoço. Jung gemeu sem realmente querer quando Yoongi chupou forte seu pescoço e logo depois lambeu o lugar com sua língua molhada.

Yoongi segurou em seus braços e o virou fazendo-o se chocar contra a porta do carro do mais velho, Min grudou seu corpo no de Hoseok com os braços do mesmo para trás. — O que pensa que está fazendo Yoongi?

— Só brincando com você saeng, você não gosta de brincar? — sussurrava no ouvido do mais novo enquanto passava a pontinha do nariz pelo pescoço branco vendo-o se arrepiar.

— Para com isso Yoongi, me solta porra. — Hoseok tentava soltar seus braços das mãos de Yoongi que o apertavam com certa força e fazia pressão com o corpo impedindo Hoseok de se mexer.

— Eu achei que você gostasse de brincar... — Min falou com uma voz infantil indo e voltando com seu quadril chocando-o devagar contra a bunda de Hoseok que arregalava os olhos tentando se soltar a todo custo.

— Eu estou falando sério Min.

— Eu sei Hoseok. — Yoongi se afastou e fez Hoseok se virar de frente logo voltando a pressioná-lo contra a porta do carro, Yoongi colou novamente os corpos chocando os membros propositalmente tirando um arfar do Jung que corou com tal aproximação. Yoongi apertou a cintura do piloto de corrida enquanto levou seu nariz para o pescoço do mais novo que sem pensar muito jogou a cabeça para trás dando total acesso para que Yoongi chupasse seu pescoço. — E eu também sei que você é louquinho para que eu te foda não é? — levantou o rosto fitando o outro intensamente logo levando uma das mãos para o cabelo negro o segurando com certa força.

— Claro que não Yoongi. — Hoseok riu.

— Ah não? Hmm, pois eu sempre quis enfiar meu pênis bem fundo em você para te fazer calar a boca e gemer meu nome bem alto. — soltou a cintura de Hoseok levando a mão para a bunda do outro a apertando com força, Hoseok gemeu arrancando uma risada de Yoongi que apertou mais seus cabelos levando a boca para perto do ouvido do mais novo. — Se não queria antes, vai passar a querer.

Yoongi soltou os cabelos e a bunda do Jung voltando a segurar a cintura fina com força afastando as pernas e roçando seu membro com vontade no de Hoseok vendo-o morder os lábios. — Assim você vai me deixar duro e não com vontade de que você me foda Min. — Hoseok se segurava para não gemer enquanto sentia meu membro reagir ao outro.

— Pense comigo Hoseok, quando estiver duro não vai querer se aliviar sozinho não é? E eu estou aqui para brincar com você saeng.

— Posso muito bem me masturbar sem sua ajuda. — no final da frase Hoseok acabou gemendo alto e arrastado quando Yoongi rapidamente levou sua mão até seu membro o apertando. — Porra Yoongi.

O Min riu. — Ah Hoseok não adianta negar, nós dois sabemos que você não vai resistir a mim. — soltou o mais novo o olhando com um sorrisinho safado.

Hoseok sentindo falta do calor do outro o puxou novamente contra si roçando seus lábios. — É, acho que eu não vou mesmo.

Min ampliou o sorriso e atacou os lábios de Hoseok o invadindo sem demora, passando a brincar com a língua do outro enquanto apertava sua cintura com força. Yoongi chupava a língua alheia enquanto Hoseok agarrava os cabelos loiros do mais velho os puxando com força fazendo que o Min gemesse contra seus lábios.

O moreno colocou o joelho entre as pernas do jogador fazendo com que ele as abrisse conseguindo assim friccionar seu joelho contra o membro desperto de Yoongi que sorriu com o ato, movia o joelho lentamente de forma torturante para o mais velho que descontava nos lábios finos de Hoseok os mordendo e sugando com vontade.

Yoongi abandonou os lábios do piloto apenas quando o ar fez falta, mas rapidamente tomou o pescoço branco para si o chupando e marcando por todo lugar. Hoseok gemia baixo com os olhos fechados, mesmo com toda aquela excitação ambos sabiam que mesmo com o estacionamento vazio se fizessem barulho demais alguém poderia aparecer e os pegar ali na maior pegação.

Movido por esse tipo de pensamento Yoongi deixou o pescoço de Hoseok de lado para o dar selinhos rápidos. — Geme, mas não tão alto se quiser que nossa brincadeirinha dure mais tempo. — Jung concordou meio que no automático.

Sem querer perder tempo Yoongi fez com que Hoseok parasse com os movimentos em seu membro e se ajoelhou ficando na altura do membro que chamava atenção dentro da calça apertada de Hoseok. Yoongi a desabotoou sobre o olhar atento do Jung e a desceu levanto junto a boxer do mesmo, sorrindo ao segurar na base do membro e ver Hoseok prender os lábios entre os dentes evitando de gemer.

— Pode gemer Hoseok, só não tão alto. — sorriu e colocou a glande do mais novo na boca a chupando e fazendo com que Hoseok gemesse baixinho e arrastado fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.

Yoongi provocou o piloto de corrida chupando apenas a glande e acariciando os testículos enquanto Hoseok impulsionava o quadril para frente pedindo por mais contato. — Yoongi... — chama manhoso com um bico que o Min achou completamente adorável.

— O que foi? — retirou a glande da boca apenas para o responder. Hoseok gemeu manhoso e não o respondeu, apesar de estar claro o que o garoto queria. — Quer que eu te chupe mais? Se quiser tem que me chamar de oppa. — sorriu perverso começando uma masturbação coma mão no membro melecado de Hoseok que mordia os lábios evitando que gemidos mais altos saíssem.

— Oppa, me chupa mais. — com aquele tom de voz tão inocente e provocativo ao mesmo tempo, Yoongi apertou o membro em sua mão por pura excitação, e sem demorar, para a felicidade de Hoseok, abrigou a maior parte do membro do Jung em sua boca o chupando em um vai e vem rápido fazendo com que Hoseok não se controlasse e passasse a gemer alto.

Yoongi com as duas mãos livres passou a apertar a coxa farta do moreno e levou a outra para a bunda do mesmo apertando-a também com força e procurando com os dedos por um lugar especifico. Assim que o encontrou contornou-o com a ponta do dedo e seu membro pulsou assim como a entradinha de Hoseok.

Colocando um dedo Yoongi viu Hoseok apertar o retrovisor do carro descontando seu desconforto. Yoongi passou a mover seu dedo no interior quente de Hoseok e o moreno levou uma das mãos para o cabelo do Min alertando-o que gozaria a qualquer momento.

— Oppa... P-pare. — Yoongi no mesmo instante cessou os movimentos com a boca largando o membro e passando a morder as coxas brancas do moreno enquanto colocava mais um dedo.

Hoseok jogou a cabeça para trás com os olhos fechados e ainda segurando nos cabelos de Yoongi sentindo-o dentro de si, eram apenas dois dedos mas a sensação era estranha e a dor também se fazia presente.

Yoongi passou a ir e vir com os dedos lentamente tentando o alargar também com movimentos de tesoura, Hoseok gemia baixinho percebendo a dor passar e apenas a vontade de ser fodido o dominar.

Então o jogador estava certo, realmente agora ele queria mais que qualquer coisa ser fodido por Yoongi.

Min aumentou a velocidade dos dedos vendo que Hoseok já não tinha o corpo tenso, retirou logo os dedos e se levantou fazendo Hoseok o olhar. — Agora você vai deixar meu pau bem babado ‘pra que eu possa enterrar ele dentro de você. — sussurrou no ouvido do Jung.

O moreno sorriu minimamente e se ajoelhou retirando com pressa a calça e boxer do Min pegando em seu membro e o masturbando rapidamente antes de o enfiar na boca, fazendo Yoongi gemer alto e tampar a boca com mão mordendo-a para abafar os gemidos que teimavam em sair.

A boca quentinha de Hoseok lhe deixava arrepiado e quente, e o serviço que ela juntamente com língua fazia em seu membro era digna de um prêmio. Hoseok ainda o provocava gemendo quando a glande do Min tocava sua garganta fazendo o mesmo estremecer. Hoseok era um provocador de mão cheia.

— Levanta. — com a voz firme Yoongi olhou sério para Hoseok que raspou seus dentes levemente no membro e deixou um beijo na glande avermelhada e babada de Yoongi, se levantou lentamente e buscou pelos lábios do Min o beijando com toda a vontade que tinha.

— Babadinho oppa, agora me fode. — Yoongi grunhiu e virou Hoseok com certa violência o deixando apoiado na porta do carro com a bunda empinada para si.

Lhe deu um tapa forte marcando a bunda durinha do piloto de corrida que o olhava com uma cara de pau por cima dos ombros. Yoongi colou seu corpo no de Hoseok fazendo questão de fazer com que seu pênis escorresse pela bunda do garoto.

Yoongi enfiou suas mãos por baixo da camisa do mais novo procurando por seus mamilos e os apertando fazendo Hoseok gemer baixinho e jogar a cabeça para trás a deitando no ombro de Yoongi que mordeu sua orelha. — O oppa vai te foder Hoseok, bem gostoso. — mordeu novamente mais forte e agarrou nas nádegas de Hoseok as separando e passando a glande de seu pênis na entradinha rosada que pulsava por si.

Brincou um pouco ali e quando percebeu que Hoseok abriria a boca para reclamar enfiou de uma vez fazendo o garoto abrir a boca mas som nenhum saiu dela. Hoseok apertou a parte de cima do carro fechando forte os olhos sentindo o membro de Yoongi escorregar para dentro de si.

— Oppa grosso... — dizia manhoso enquanto esperava por Yoongi que estava completamente parado esperando o mais novo se acostumar.

— Você gosta, não gosta Hoseok? — Yoongi saiu pela metade voltando com rapidez para dentro do moreno que não aguentou gemendo alto.

— Gosto o-oppa. — o Min sorriu voltando a fazer o mesmo movimento. Hoseok até tentava prender os lábios mas o membro do Min indo fundo em si não ajudava muito.

Yoongi começou a sair até sua glande quase escapar e voltava rápido acertando fundo em Hoseok que revirava os olhos de prazer. Segurou na cintura fina e fez o mais novo empinar mais bunda e abrindo mais as pernas para ter mais acesso e facilidade para o foder.

Hoseok gemia alto e para não chamar a atenção Yoongi tampou a boca do Jung com sua mão sentindo-o o morder, riu do ato e voltou sua atenção para seu membro entrando e saindo quase por completo do interior do Jung, sorriu com a cena.

Já fazia tempos que queria o ter assim gemendo e totalmente entregue, gostava de Hoseok apesar do piloto de corrida ser totalmente irritante quando queria, debochado, metido; mas isso só serviu para chamar mais ainda a atenção de Yoongi de uma forma diferente.

Queria fazê-lo parar de falar besteiras, e havia forma mais gostosa do que aquela? Certamente que não.

Yoongi tomado pelo prazer estocava o garoto com brutalidade fazendo o sons dos corpos se chocando ficarem ainda mais altos, Hoseok sentia seu membro deslizar pela porta do carro o proporcionando um prazer desconhecido e diferente para si.

Gemeu manhoso quando sentiu o Min abandonando sua cintura e segurando em seu membro o masturbando, Hoseok queria gritar pelo nome do mais velho mas além de ter a mão do mesmo o impedindo ainda corriam o risco de serem pegos, e se fossem, seria um escândalo, gostava de escândalos mas não queria atrapalhar aquele momento tão delicioso.

Sentindo um formigamento conhecido Yoongi acelerou os movimentos tanto na mão que masturbava o Jung quanto nas suas estocadas, fazendo Hoseok chegar ao seu prazer gozando em sua mão e pode o ouvir gemendo seu nome de forma abafada. Sorriu e acabou se desfazendo no outro jogando a cabeça para trás dizendo em alto e bom som o nome do garoto para o provocar.

Hoseok cruzou os braços no carro e descansou sua cabeça ali, sua respiração estava descompassada e suor descia de seus cabelos, sua bunda doía um pouco e suas pernas estavam tremulas. Yoongi estava quase igual, tirando o fato da dor. Yoongi enfim saiu de dentro do piloto e encostou também no carro tentando controlar a respiração.

— Porra Hoseok você é mesmo o gostoso que eu esperava. — riu passando a mão na testa tentando limpar o suor.

— Eu sou O gostoso, oppa.

— Já pode parar com o oppa, Hoseok. — se virou para o mais novo que levantou a cabeça e se virou para o Min com um sorriso sapeca nos lábios.

— Eu gostei de te chamar de oppa Yoongi. — sorriu e andou com certas dificuldades ficando na frente do Min e passando seus braços pelo pescoço do mesmo. — E da brincadeira então, adorei. — riram e Hoseok beijou o jogador que o correspondeu e deu tapa em sua bunda.

Já vestidos os dois se olharam e acabaram caindo na gargalhada desacreditados no que havia acontecido ali. — Vou ter que lavar meu carro por sua culpa garoto. — Yoongi provocou.

— Não fui eu quem quis brincar desse jeito, seu imbecil.

Yoongi estreitou os olhos olhando raivoso. — Imbecil? Olha Hoseok é melhor você correr se não quiser que eu te foda a seco no seu carro garoto.

— Mas eu mal consigo andar oppa. — Hoseok se fez de inocente falando manhoso com um bico nos lábios tentando contornar a situação que ele havia se colocado.

Yoongi se aproximava com um sorrisinho maligno nos lábios indo em direção à Hoseok. — Ora Hoseok, será só uma brincadeirinha, você não gosta de brincar?


Notas Finais


Desculpem pelo erros, pandinha revisa qualquer dia desses <3
Beijos **


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...