1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) >
  3. "Esse hyung bobo"

História Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - "Esse hyung bobo"


Escrita por: baminseok

Notas do Autor


Olá pessoas. Então eu recebi alguns comentários super ótimos sobre a fic, eu realmente fiquei feliz e agora estou aqui com o capitulo 2!! A fic terá capítulos curtos para terem mais capítulos (???) pois o enredo da estoria já foi desenvolvido. Espero que gostem e beijos!!!
Nota: A foto do capitulo é a foto que foi batida deles.

Capítulo 2 - "Esse hyung bobo"


Fanfic / Fanfiction Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - "Esse hyung bobo"

       Chanyeol puxava Kyungsoo com força em direção a sua famosa cafeteria.

—Então, é aqui. É linda né? — o mais velho comentou quando chegaram ao local. Era uma cafeteria normal, mas a diferença é que ficava em um ponto alto de Seul, onde podia-se admirar a vista e os clientes podiam se sentar no terraço.

—Que lugar lindo... Como eu nunca soube daqui? — Kyungsoo se perguntava

—Normalmente as cafeterias famosas ficam nas redondezas de Gangnam ou Hongdae. Essa parte da cidade, próxima da empresa não são muito visitadas logo muitas pessoas não sabem por ser bastante afastado do centro. Você mora em Hongdae, não é? — Chanyeol perguntou enquanto entravam no lugar.

—Sim, moro bastante longe da empresa, mais ou menos dois metros para chegar aqui e um pouco de caminhada...

—Então você costuma acordar bem cedo né? — perguntou o maior.

—Sim, sim e eu realmente não sei o que eu irei fazer a partir de agora pois eu não tenho hora para sair ou entrar no trabalho, acho que terei que alugar algum apartamento — Kyungsoo dizia um pouco decepcionado.

—Vamos sentar lá encima! — Chanyeol novamente puxou o menor o levando para sentar na mesa mais próxima do parapeito. —Continuando, você não precisa alugar nada! Tem espaço no meu dormitório, meu melhor amigo, Minseok o coreografo e quem divide comigo, não esta morando mais lá. Na verdade ele mora mas passa mais tempo e dias indo para a casa do namorado e roupas dele nem estão la. Eu podia falar com ele para ver se desocupa o quarto.

—Namorado? — Kyungsoo perguntou

—Ah sim, namorado — Chanyeol deu um sorriso.

—Eu não serei incomodo? — disse preocupado

—Claro que não, nos apenas vamos para la para dormir. Não vai ter tanta diferença — o moreno sorriu largo.

—Tudo bem então, se Minseok concordar! — retribuiu o sorriso.

—Então... — Kyungsoo sorriu envergonhado — o que fez você querer ser cantor?

—Hum... — Chanyeol parecia feliz quando o ruivo tocou no assunto — Eu amo musica. Sou uma pessoa que é ótima se expressando em uma canção... Meu humor melhora quando eu toco as cordas do violão ou as teclas do piano. E quando eu canto, parece que todo os meus problemas desaparecem, entende? — Chanyeol riu e Kyungsoo estava calado — ou você me achou um completo maluco? — riu novamente, mas o ruivo continuava o encarando. Kyungsoo estava um pouco impressionado com o moreno, pois enquanto ele falava sobre sua paixão, ele podia sentir o amor pela musica que o seu novo colega tinha.

—Kyungsoo? Kyungsoo? Você esta bem? — Chanyeol o chamava passando a mão pela frente de seus olhos

—Ah, oi? O que? — o ruivo acordou. — Err... Desculpe você estava tão concentrado falando sobre musica que eu fiquei também — riu envergonhado.

—Ah, sim — o moreno riu colocando a mão na boca — Eu achei que você estava fascinado pela a minha beleza — e caiu na gargalhada deixando Kyungsoo sem graça pois aquilo não era uma total mentira. Chanyeol era um homem lindo.

—Desculpe... — o menor estava muito sem graça

—Vou te contar algo... — o moreno mudou rápido de assunto.

— Fale

—Essa cafeteria na verdade é dos meus pais... Era — Chanyeol revelou meio cabisbaixo.

—Eles faleceram?

—Um pouco depois do meu debut... Pelo menos eles puderam assistir seu filho debutar e terem orgulho.

—Eu sinto muito. Não sei se vai servir de consolo eu nunca conheci minha mãe... Meu tio disse que ela era uma pessoa muito boa mas se meteu com drogas e acabou falecendo no parto pois não tinha condições de aguentar, uma vez que seu corpo já estava acabado. — Kyungsoo disse sem expressar muita emoção.

—Sinto muito também, mas nos não estamos aqui para falar de coisas tristes! — o maior mudou rapidamente de expressão

—Você é bem bipolar não é? — o ruivo sorriu tentando conter o riso.

—Meu nome do meio é tripolar! — e ambos riram. No mesmo momento o celular de Chanyeol toca.

—Alo? — perguntou, pois o numero era desconhecido.

—Olá Chanyeol, eu fui embora faz nem um dia ainda e você já esta com outro, eu achei que você me amasse — Sehun era quem falava no telefone.

—O que? Voce esta aqui? — dizia o moreno atordoado olhando para todos os lados.

—Você é famoso se toca, já tem foto na internet, mas não se preocupe ninguém acha a que você esta saindo com um homem — falou friamente no outro lado da linha

—E por que você está me ligando? — perguntou com uma expressão ruim

—Por quê? Porque há um dia você disse que me amava e agora já esta com outro. Depois eu que sou o mentiroso! — o loiro retrucou.

—Se eu te amo ou não, que diferença faz?  Você disse que não me amava. Agora eu tenho coisa muito melhor para fazer do que conversar com traidores! — o moreno encerrou a chamada sem mais nem menos e bateu de leve na mesa assustando Kyungsoo.

—Problemas com a...namorada...? — o menor não sabia direito deduzir com quem o maior estava conversando já que ele mencionou “eu te amo” mas também “traidores”.

—Mais ou menos... Minha vida amorosa é muito complicada... — Chanyeol disse se acalmando e sentando novamente na cadeira — Me desculpe por isso — disse meio envergonhado.

—Haha, tudo bem. Eu entendo essas coisas. Minha ultima namorada era uma dor de cabeça. — disse o ruivo rindo.

—Sua namorada...? Vocês terminaram recentemente? — o moreno estava curioso.

—Faz cinco meses... Eu acho — respondeu e começou a contar nos dedos os meses do ano — Não, faz 4 meses — corrigiu.

—Eu acho que terminamos ontem... Ou nem sei se realmente se começamos pelo menos.

—Sinto muito — lamentou o menor.

—Mas, mudando de assunto eu não perguntei a sua idade. Estamos falando formalmente desde que nos vimos — Chanyeol questionou.

—Sou de 1993, você parece ser mais novo — riu um pouco.

—Sou de 1992 — o mais velho riu orgulhoso. — Você vai ter que me chamar de hyung agora, dongsaeng — disse para tentar irritar o mais novo que parecia ter pavio curto.

—Eu não vou te chamar assim! — Kyungsoo não iria chamar aquele garoto bobo de hyung.

—De que? — o ruivo fez uma cara confusa.

—Hyung — disse sem entender

—Eu — Chanyeol sorriu vitorioso e Kyungsoo ficou sem reação

—Você é muito idiota... — disse desviando o olhar e soltando um riso

—Você está chamando seu hyung de idiota? Você não teve educação, não? — o moreno perguntou e Kyungsoo apenas revirou os olhos.  Aquele hyung iria dar trabalho.

 

Chanyeol e Kyungsoo passaram o resto da tarde na cafeteria conversando sobre musica, a paixão que ambos tinham por isso eram intensamente parecidas. Os dois viviam para fazer musica. O mais novo também mencionou o seu desejo de atuar descobrindo mais uma coisa em comum com o hyung.

—Por que você escolheu a musica em vez do teatro? — o moreno novamente questionou curioso.

—Eu adoro cantar... — respondeu e sorriu de leve. — Mas essa carreira de cantor acho que não é para mim... É um negocio bem complicado. Eu realmente admiro você que consegue aguentar esse estilo de vida. — Kyungsoo parecia meio triste, mas Chanyeol não quis incomoda-lo,

—Acho que já devemos ir embora, já são seis horas da noite. Como o tempo passa rápido, não é? — o moreno disse se despreguiçando devido estrarem muito tempo sentado.

 

Kyungsoo fez questão de pagar a pequena conta de ambos, já que a fome desapareceu uma vez que iniciaram uma conversa.

—Eu preciso voltar no meu apartamento par trazer as coisas para o dormitório — comentou Kyungsoo enquanto iam em direção a empresa.

—Você vai agora, já?

—Sim, vou equanto está cedo. Irei te ligar para avisar quando eu estiver chegando — o menor disse e Chanyeol apenas concordou com a cabeça.

Com cada um indo a direções diferentes, o mais novo parecia preocupado com algo.

—“Eu não acredito que você está ai. Eles devem estar muito desesperado mesmo, Do Kyungsoo...”— o ruivo recebeu a mensagem de um numero desconhecido, mas ele já podia imaginar quem era o dono daquele numero — “Saiba que será difícil me derrubar, você não é ninguém”— Kyungsoo apenas tentou ignorar a mensagem, não podia ser manipulado novamente.

 

 

 

—Então é aqui que eu vivo... — Chanyeol dizia sorrindo, pois seu dormitório era uma bagunça, com cabides com roupas pelo caminho, caixas com cartas de fãs, algumas louças sujas. Tinha tres quartos, um do moreno, outro de Minseok e o ultimo era o seu guarda-roupa.

—Dormitórios de artistas sempre é uma bagunça... —Kyungsoo riu fraco.

—Na verdade, como nos não costumamos ficar muito tempo neles, a empresa prefere ter lugares pequenos que o custo seja baixo do que um lugar muito grande, que o custo seja alto. Uma vez eles disseram que eu podia  ter um apartamento grande com dois andares  — Chanyeol comentou se jogando num puff da sala de estar — É claro que eu disse que sim, eu fui ate pesquisar os lugares mas no final eles disseram que eu teria que pagar, mas eu compro comida em lojas de conveniência para não gastar o pouco dinheiro que me resta — o moreno se lamentou e riu da sua inocência.

—A empresa que paga as contas daqui? — Kyungsoo perguntou.

—Sim, esse ovo sim. Mas apesar de ser essa bagunça, eu gosto daqui porque eu posso andar pelado pela casa quando o Minseok não esta — Kyungsoo tentou segurar o riso com toda a honestidade do hyung, mas falhou e deu uma gargalhada.

—Uma pena que agora, eu vou ficar aqui. — o ruivo falou e o maior teve uma expressão de surpresa, pois não havia percebido isso.

—Você estragou minha felicidade — falou se levantando e empurrando Kyungsoo fazendo biquinho.

—Ei não me empurra! — o mais novo o empurrou de volta.

—Eu sou seu hyung! — ele riu o empurrando novamente.

—Eu não ligo se você é meu hyung, se não fosse for mim você estaria desesperado procurando um produtor — ele então pegou uma almofada que viu pelo chão e bateu no maior e assim uma guerrinha com almofadas se iniciou.

—Eu não acredito que eu estou apanhando pra um cara menor que eu — Chanyeol disse rindo e escondendo seu rosto de Kyungsoo, pois ele estava usando toda a sua força com o maior.

—Você perdeu — o menor disse cansado se jogando do lado do hyung que já estava no chão.

—Porque você não sabe brincar, eu não vou bater numa pessoa menor que eu — o moreno deu uma gargalhada e saiu correndo assim que ele viu que atingiu o limite da paciência de Kyungsoo, uma vez que Chanyeol era muito mais alto.

—Eu irei me vingar! — gritou vendo o hyung se trancar no quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Esse foi um capitulo mais para vocês conhecerem os personagens e ter uma ideia de como serão! E quem será a pessoa mandando mensagem para o Kyungsoo? Por que Kyungsoo sempre anda nervoso? Aguardem para os próximos capitulos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...