1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) >
  3. Passado

História Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - Passado


Escrita por: baminseok

Notas do Autor


Então gente já voltei aqui para postar. Eu amei escrever essa capitulo gente e espero que voces amem ler. Eu acho que irei guardar esse cap no meu coração para sempre <3

Capítulo 3 - Passado


Fanfic / Fanfiction Apenas me deixe ao seu lado (Chansoo) - Passado

     

Enquanto Chanyeol ria no quarto, Kyungsoo parecia relaxado. Ele apenas fechou os olhos e sorriu, o mais novo estava tendo uma sensação que há muito tempo não sentia ou ate mesmo nunca sentiu, que era se divertir.

 

Kyungsoo sempre foi uma criança solitária, pois desde criança ele guardava no fundo um rancor pelo pai que era um drogado que nem a mae e até por ela porque o deixou tao cedo. Quem sempre cuidou de longe ele era seu tio Junhyeon, mais conhecido como Poptime. O seu proposito principal era sempre estudar para num futuro, ele sair daquela vida, que ele a julgava de inferno.

13 anos atrás

A porta estava sendo batida com muita força, a pessoa quem estava do lado de fora parecia desesperada. O menino Kyungsoo correu para atendê-la com medo de ser seu pai

—Oi, sobrinho! — era seu tio.

—Tio! — Kyungsoo pulou no seu colo o abraçando.

—Seu pai não está em casa certo? — Jun perguntou.

—Não, ele saiu faz tempo. — o menino continuava a aperta-lo

—Olha — o mais velho o chamou atenção, colocando-o no chão — Lembra aquele parque que tem todo ano aqui em Seul? — o tio questionou e o menino assentiu com a cabeça. —Eu comprei ingressos para nós! — revelou sorrindo.

—Mas tio, o papai não vai brigar? — Kyungsoo disse assustado.

—Não acho que ele irá voltar agora — disse passando segurança para o menino. — Nós vamos pelo menos nesse brinquedo que você sempre quis ir, mas tinha que ter 10 anos né? Agora você já tem! — falou retirando o panfleto do bolso.

—Tudo bem, mas vamos só nesse e depois voltaremos — Kyungsoo disse sorridente.

Seu pai era um drogado que trabalhava. Trabalhava durante o dia e se drogava durante a noite, ele não tinha muito tempo para ser um pai. Seu tio sempre teve um amor incondicional pelo menino, envolveu-se em muitas brigas com o pai pela guarda dele, mas como o mesmo era um trabalhador as jusficativas eram poucas. Já havia tentado provar que ele batia no filho, mas na verdade ele apenas passava medo a Kyungsoo e poucas vezes o agredia. Por essas brigas, os dois se odiavam, o pai do ruivo o proibiu de ter qualquer contato com o filho fazendo Junhyeon sempre falar com Kyungsoo preocupado e as escondidas.

 

—Eu tenho uma surpresa... — Jun dizia sorrindo e escondendo algo atrás das mãos. —Eu fui a Busan semana passada e comprei Gungkuk para você! — Kyungsoo apenas ouviu o nome da comida e já fez uma expressão de animação. Aquela comida era um tipo de doces de diferentes sabores de frutas que espocavam na boca que só tinha em Busan.

Os dois foram primeiro no brinquedo que o ruivo sempre desejou andar, o qual era uma montanha russa que tinha loop. Depois foram a uma loja do anime Naruto, já que o parque era Japonês e o pequeno amava. Mas infelizmente a sua felicidade acabou quando viu o pai vindo em direção a eles enquanto Kyungsoo abraçava o tio por ter comprado um boneco do desenho.

—Pa-pai? — o menino se afastou do tio que rapidamente se virou recebendo um soco do pai do pequeno.

—Como você nos achou?! — Jun perguntou preocupado enquanto tocava no corte em sua boca devido ao soco

—Você deixou cair isso — disse mostrando o panfleto do parque, amassando e o jogando no chão. —Kyungsoo eu disse que você não podia mais ver esse palhaço! — o pai do mesmo gritou e o pegou com violência pelo pulso fazendo o pequeno soltar um gemido. — Ah, isso dói? — o pai perguntou e o menino assentiu — Pois é para você aprender a não desobedecer ao seu pai! — gritou e viu o presente que o filho tinha recebido do tio, sem mais nem menos pegou da mão de Kyungsoo e o quebrou jogando no chão e pisando assim o menino começou a lagrimar assustado.

—Para com isso seu idiota! — Jun gritou indo para cima de Jaehyo, o pai.

—Ele é meu filho! — recebeu um soco e retrucou. Kyungsoo começou a chorar vendo o seu pai espancar Junhyeon.

—Por favor, para! — o pequeno implorou puxando o pai, mas levou um empurrão que o fez bater a testa no chão.

Por sorte tinha muita gente no local, logo os dois foram separados e levados para a delegacia. Infelizmente o tio de Kyungsoo ficou preso por ter “sequestrado” o sobrinho e ainda ter agredido Jaehyo. O menino apenas saiu dali carregado pelo pai chorando por ver o tio sendo preso mesmo que fosse por um dia, ele sentia muito mal.

A partir desse dia Kyungsoo se culpou por seu tio ficar com a ficha “suja”, mas apenas pouco tempo, pois ele so era uma criança que amava o muito. Com o ruivo crescendo o tempo livre para ele se divertir ficaram mais curtos, pois ele teria que passar em uma universidade publica, e então precisaria de muito estudo além de ter que trabalhar.

Esses foram uns dos motivos para que o ruivo não se tornasse cantor, ele teria que desistir dos estudos e não teria tempo de trabalhar para se tornar trainee.

 

 

Chanyeol costumava acordar para ver o sol nascer. Ele fez café, colocou em uma xicara, pegou seu roupão do Ryan, o seu personagem preferido do kakao e foi para a pequena varada que existia atrás daquelas cortinas com vários cabides de roupas na frente.

—Você já está de pé? — Sehun perguntava ao mais velho o abraçando pelas costas, apoiando  seu rosto no seu ombro.

—Você sabe que eu gosto de ver o sol nascer... — Chanyeol falou e Sehun deu um beijo em seu rosto.

—Eu nunca te perguntei o porquê, não é? — o loiro comentou

—Não — o moreno abaixou a cabeça tristonho. —Me lembra meus pais — ele levantou a cabeça olhando para o céu e sorriu. —Nós no inverno costumávamos subir as montanhas e ver o sol nascer, era lindo e meus pais amavam aquilo. Sempre acordávamos bem cedo para viajar pro interior e subir. Depois de apreciar a bela vista, nós íamos tomar café no restaurante lá encima. Por isso a cafeteria dos meus pais fica num ponto alto de Seul e por isso que eu amo café — Chanyeol tentou rir para conter o choro, mas foi totalmente sem sucesso.

—Não chora — Sehun disse e o virou ficando de frente para o mesmo. — Não chora — repetiu passando os dedos pelo rosto do hyung para enxugar as lagrimas.

—Eu te amo — disse rindo e o loiro depositou um leve beijo em sua boca.

 

O moreno lembrou daquilo sem querer e se reprovou.

—Você já esta de pé? — Chanyeol por um momento teve esperanças que era Sehun, mas logo voltou a realidade.

—Oh, sim. Bom dia Kyungsoo. — disse dando um sorriso amarelo.

—Ainda está muito cedo — reclamou passando as mãos no rosto inchado.

—Eu te acordei? Hum, desculpa. — o maior se desculpou.

—Tudo bem. Você levanta todos os dias para olhar o nascer do sol, né? — Kyungsoo comentou sem perceber.

—Sim...? — Chanyeol ficou um pouco confuso e se perguntou se o mais novo também fazia

—Eu sinto muito — o menor comentou antes de entrar no banheiro deixando o maior mais confuso ainda. Kyungsoo às vezes fazia as coisas sem perceber.

O ruivo saiu do banho, se vestiu e desceu do prédio para comprar algo para comer numa loja de conveniência próximo dali.

—Channie, eu estou saindo para comprar algo para comer. Você irá querer alguma coisa? — o mais novo gritou da porta já calçando seu sapato.

—Se você puder trazer um miojo para mim, eu agradeceria — gritou de volta para o menor do banheiro.

Desceu as escadas e segui andando e procurando a loja que virá no dia anterior quando ia para seu novo dormitório.

—Bom dia — disse para o atendente quando entrou no local. Foi direto na área de miojo, mas esqueceu de perguntar o sabor para Chanyeol. —Droga! O sabor — Kyungsoo colocou a mão no rosto suspirando.

—Eu sugiro pimenta e com ovos — Falou uma voz familiar para o ruivo atrás do mesmo.

—Não acredito que é você — falou e se virou, deparando-se com uma feição que nunca achou que iria ver tão cedo.

 

Chanyeol saiu do banho e chamou por Kyungsoo, mas viu que o mais novo não havia voltado ainda, ele já estava demorando muito. Resolveu ir atrás do ruivo, uma vez que ele queria um sabor especifico do macarrão.

Assim que se aproximou da loja viu alguém falando com o dongsaeng e logo indo embora. Por culpa do sol que estava brilhante o moreno conseguiu ver apenas a silhueta daquela pessoa que rapidamente se afastou.

—Kyungsoo-ah, você estava demorando achei que tivessem te confundido com uma criança e te levado embora — o moreno disse enquanto caminhava ate o ruivo que estava um tanto sério após ter uma pequena e breve conversa. —Kyungsoo-ah — Chanyeol o chamou novamente já a sua frente, mas o menor ainda olhava para o horizonte.

—Você não me falou o sabor que queria, eu comprei este — de repente o mais novo falou assustando o hyung.

—Ah, caramba! Você me assustou — o moreno reclamou colocando a mão no coração.

—Pimenta com ovo? — Kyungsoo perguntou olhando para o mais velho.

—Como você sabia?

—Palpite

—Isso é muito amor — Chanyeol disse sorrindo e abrindo a sacola com seu café da manha dentro. —Quem era aquele que você estava conversando? — perguntou sentando em uma cadeira na frente da lojinha.

—Ele... Só estava pedindo informação... — Kyungsoo pareceu aliviado e sentou-se na mesa com o moreno.

—Nos temos que fazer compras. Normalmente quem vai ao supermercado é o Minseok, mas ele só quer saber do Luhan agora, eu só o vejo na empresa — o mais velho comentou abrindo o pote com lamem. —Você irá fazer porque eu não sei e é difícil ir aos lugares sem que ninguém tire fotos de mim. — completou e se levantou,

—Aonde você vai? — Kyungsoo perguntou o seguindo com os olhos.

—Esquentar — respondeu balançando o pote na mão.

 

Após tomarem seu “café da manha” bem cedo, os dois foram direto para a empresa.

 

—Então, eu vou apresentar a empresa para você e depois você volta aqui na recepção para tirar um cartão ou uma senha. Eu não sei direito como funciona. — Chanyeol disse entrando no local. —O prédio não é tão grande então acho que não tem como se perder aqui — ambos entraram no elevador — Como você pode ver, há sete andares. — disse apontando para os botões do elevador — O primeiro e o segundo são a administração num geral, o terceiro é a sala de reunião, quarto é uma área de lazer onde sempre filmamos as coisas, quinto é a maior sala de pratica, sexto e sete são os estúdios com algumas pequenas salas de pratica, pois como temos que usar o som alto para não atrapalhar ninguém, ficamos nos últimos andares. E onde eu passo o maior tempo da minha vida? No térreo onde é a lanchonete. —Chanyeol ria de si mesmo. —E logo depois, o sexto andar, meu estúdio fica lá e é onde vamos trabalhar. — o mais velho explicou e Kyunsoo apenas assentia com a cabeça.

Quando chegaram ao estúdio do moreno, o ruivo se deparou como uma sala gigante com computadores de alto padrão e telas enormes, sem falar do espaço onde se gravava os sons dos instrumentos. O menor ficou muito animado para começar a trabalhar, parecia uma criança indo a um parque de diversões.

—Então, vamos começar — Chanyeol falou sentando em uma cadeira na frente de uma mesa de mixagem com um computador enorme. E pegou seu violão, passando algumas notas aleatórias.

—Você tem alguma coisa em mente, ou que já tenha começado? — perguntou o mais novo se sentando na cadeira ao lado.

—Bom, eu e o Seh— o moreno não completou a frase — Eu e o meu antigo produtor, estávamos pensado em fazer uma musica que seja mais pro lado eletrônico, entende? — Chanyeol perguntou.

—Uma batida mais rápida?

—Isso, mas não ira deixar isso muito apop. Acho que um som que tenha uma batida mais rápida é mais propenso às pessoas gostarem.

—Você já ouviu Freal Luv do Far East Moviment? — Kyungsoo perguntou.

—Sim! Acho que uma musica com esse tipo de ritmo é muito boa. Pelo menos para mim, gosto de musicas que ficam na cabeça.

—Vocês estão para lançar álbum ou é somente single?

—Como aconteceu essa situação do meu produtor sair da empresa, muito inesperadamente ficamos com apenas um single que mais em breve lançaríamos o álbum, já que meu comeback já tem data. — Chanyeol parecia decepcionado.

 

Ambos pareciam se entender logo no começo quando o assunto era musica. Ficaram o resto do dia trabalhando em uma musica totalmente nova, Kyungsoo não queria lançar uma que tenha sido começada por outro produtor, ou mais precisamente, Sehun.                                                                                                                                                                                                                                               


Notas Finais


"—Kyungsoo-ah, você estava demorando achei que tivessem te confundido com uma criança e te levado embora — o moreno disse enquanto caminhava ate o ruivo"
Eu nunca amei tanto uma frase. Me desculpem qualquer erro!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...