1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 10

História Just Like Fire - Capítulo 10


Escrita por: isaxmn

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 10

Cameron:

Ao chegar na rua de Aaron, vejo que a casa já está mais vazia, uma boa parte da galera já deve ter ido embora. Estaciono em frente à casa dele desta vez, antes de descermos, encaro Lise:

— Obrigado! - digo e ela sorri. Todas as vezes que essa garota faz isso, meu coração dispara.

— Eu vou te ajudar, sempre que puder! - ela diz e coloca sua mão sobre a minha, desta vez eu entrelacei nossos dedos e beijo o rosto de sua mão.

Destravo a porta do carro e descemos, seguimos para casa de Aaron. Ao chegar lá dentro, o som já está mais baixo e o ambiente mais calmo, encontramos o pessoal no mesmo lugar de antes, nos aproximamos deles e eles nos olharam com um olhar pervertido.

— Fala aí. - tento parecer normal e dou risada da cara deles.

— Onde é que os dois bonitinhos estavam, hein? - Nash, sempre sendo um filho da mãe.

— Estávamos por aí! - Lise diz e me abraça. Meu corpo se estremece todo ao sentir seu toque, acho que estou entendendo o que ela tá querendo passar para a galera.

— Hmm. - Clark dá um sorrisinho para a amiga e Lise afunda o rosto no meu peito. Todos da rodinha dão risada, menos Shawn, claro!

— Clark, preciso falar com você! - Lise diz, voltando sua atenção para a amiga.

— Okay. - Clark responde e se levanta, Lise antes de se distanciar me olha e eu dou um sorriso de incentivo para ela.

Enquanto elas vão para longe conversar, eu tento entrar no assunto dos garotos. Quando vejo, já estamos conversando e rindo para caramba! Estes são meus verdadeiros amigos, porque é que não dou valor à isto?

         •••

Annelise:

Consegui explicar tudo para Clark, mas não menciono que Cameron é usuário de drogas e que frequenta beco, apenas digo que Gilinsky e Nate são amigos barra pesada de Cam e que ele precisava fazer algo por eles.

— Amiga, está tudo bem! - Clark diz toda meiga - Eu não me importo e se você quis ajudar Cameron, está tudo certo. - ela sorri. Como não amar minha melhor amiga?

— Obrigada piranha, eu sabia que iria entender! - abraço ela e na hora que nos soltamos, reparo em Matthew olhando o tempo todo para cá - Acho que tem um loirinho interessado na minha sista. - digo olhando em direção ao Matt, volto a olhar Clark e ela está toda envergonhada.

— Ele é um fofo, sério mesmo... - sorri - Ficou todo tempo comigo, enquanto você esteve fora!

Ficamos mais um tempo conversando e depois voltamos para perto dos garotos novamente, não faço ideia do que estão falando, mas estão rindo feitos loucos.

— O que está acontecendo aqui? - pergunto me sentando ao lado de Shawn e tomando um gole de sua cerveja.

— Estamos falando que o Cameron está interessado em uma garota já faz um tempo e ele ainda não chegou nela! - quando Nash diz isso, quase me engasgo com a cerveja e fico paralisada, não sabia que Cameron estava afim de alguém.

— Oh... - única coisa que consigo dizer - Porque ainda não chegou nela? - pergunto meio receosa para Cam.

— Porque ela não demonstra o mesmo interesse e não estou afim de tomar um fora! - ele responde e dá um gole em sua cerveja, desviando o olhar do meu - Agora se puderem mudar de assunto, ficarei grato. - seu tom demonstra irritação.

— Ih, ele ficou bravinho. - Clark zomba de Cam e todos dão risada. Tão bom ver minha amiga assim, entretida com a galera.

— Eu não to bravinho! - diz dando risada e se levanta indo para dentro da casa. Volto minha atenção para a galera e engato uma conversa com Shawn, ele é legal e super fofo, me contou mais sobre seus covers e eu sobre o Brasil. Incrível, todos sempre irão perguntar sobre o meu país!

Enquanto estávamos conversando, percebo que Cam está demorando dentro da casa e então decido ir até lá ver se está tudo bem.

Deixo Shawn com os garotos e caminho até entrar na casa, chegando na sala vejo que Cam não está lá e então vou até a cozinha, encontro o mesmo no meio das pernas de uma morena que estava sentada em cima da pia. Oh, ótima hora para se entrar na cozinha Annelise!

Caminho até a geladeira, fingindo que havia vindo até aqui para buscar uma bebida. Não vou mentir, estou incomodada com o fato de ver Cam no meio das pernas dessa morena, que por um acaso é bonita demais.

Enquanto estou pegando uma cerveja, vejo que os dois perceberam minha presença e se afastaram.

— Lise, ta tudo certo? - Cam pergunta, me viro para ele e vejo o mesmo passando a mão sobre o pescoço. Minha vontade é de tacar está latinha na cara dele.

— Sim! - fecho a geladeira e saio da cozinha, deixando os dois pervertidos a sós.

Sou muito idiota mesmo, eu fui até lá porque estava preocupada com esse imbecil e tenho que ver uma coisa daquela. Porra, fala sério!

Quando cheguei perto do pessoal, devia estar com uma cara péssima porque todos estavam me olhando e haviam parado de darem risadas.

— Hey, está tudo bem? - Shawn perguntou, enquanto eu me sentava ao lado dele e todos continuavam me olhando.

— Está sim! - dou um sorrisinho e olho para a entrada da casa, vejo Cameron e a morena vindo até nós. Merda!

— Ué... - Nash diz olhando para os dois e depois olha para mim - Eu não acredito!

Quando Cam chegou com a morena perto da gente, todos ficaram olhando para ele como se não estivessem entendendo nada.

— O que houve? - Cameron pergunta à todos, enquanto se senta em um dos bancos e coloca a morena em seu colo.

— Você é um otário hein, caraca! - Matthew se pronuncia, Cam continua sem entender nada e eu muito menos, me sinto um peixe fora da água aqui.

— Não to entendendo... - Cam continua com uma cara confusa e Matt apenas balança a cabeça negativamente.

Paira um silêncio entre nós, mas logo Aaron trata de começar a falar novamente e entreter o pessoal. Clark as vezes me mandava um olhar confuso e eu apenas a olhava de volta. Cameron continuava com a morena pendurada em seu pescoço, qual é o nome dessa garota? Ela não vai se apresentar não?

— Qual é o nome da sua amiga Dallas? - pergunto, ser cara de pau é comigo mesma.

— É Mad... - ele foi interrompido pela garota.

— Madison, meu nome é Madison! - ela sorri. Não bastava a desgraçada ter olhos verdes, tinha que ter um baita sorriso bonito.

— Ah, prazer... - sorrio e estico minha mão para cumprimenta-lá - Annelise, mas pode me chamar de Anne! - digo, enquanto ela sorri e aperta minha mão de volta.

Após eu dizer isto, ouço Clark dar uma risadinha e Cameron me olhar intrigado, por conta de ter dito que ela podia me chamar de "Anne". A verdade é que só deixo me chamarem assim, pessoas que não conheço e pessoas que simplesmente não vou com a cara, e bom... Este é o caso dela!

Deixo os dois em paz e volto a bater um papo com Shawn, ele é tão adorável e lindo, como não gostar dele?

— Lise, e sua família? - ele pergunta, sinto eu me estremecer toda, falar sobre isso me incomoda tanto.

— Não tenho mais contato com eles... - dou um gole em minha cerveja - Exclui minhas redes sociais e mudei meu número, assim não tem como eles me encontrarem e é melhor! - respondo, sem nem um pingo de humor. Odeio falar sobre isso.

— Você não tem vontade de saber como eles estão? - Shawn pergunta, balanço a cabeça negativamente - Nadinha? - ele faz uma cara super fofa e dou risada.

— Eles não me apoiaram quando eu mais precisei, eu só queria seguir meu sonho Shawn... - digo olhando para o céu, as estrelas estavam realmente bonitas - Mas, eles simplesmente tiveram o prazer de me mandar embora de casa! Apenas por eu ser uma mera sonhadora. - olho para ele novamente, dou um sorriso ao vê-lo sorrindo para mim.

— Eu não deveria estar sorrindo, mas você falou isso e deu para perceber o quão incrível você é... - ele abaixa a cabeça sorrindo envergonhado. Eu quero morder esse garoto! - Corajosa, guerreira e linda! Mas, já que recomeçou sua vida aqui, deveria começar com novas contas nas redes sociais! - ele dá risada e eu também.

— Pareço uma velha né? Que não sabe sobre as novas tecnologias, ai que horror! - digo colocando a mão no rosto de tanta vergonha, ele começa a dar risada e puxa minha mão, segurando-as.

— Você não é uma velha, boba, apenas quis se distanciar dos problemas. Eu te entendo! - damos risada e percebo que ele está brincando com os meus dedos.

Shawn é um garoto incrível, o pouco que conheço sobre ele, dá para saber o quão sonhador ele também é!


Notas Finais


alguém curtiu a Madison com Cam aí? porque, eu não! haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...