1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 12

História Just Like Fire - Capítulo 12


Escrita por: isaxmn

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 12

Annelise:

Não seria eu se não falasse alguma bobagem, não é mesmo?

— Não sei... - devo estar com a maior cara de pânico - Tipo... - paro para pensar um pouco - Tipo a Clark, por exemplo! - digo o nome da primeira pessoa que me vem à cabeça, mas tinha que ser logo minha melhor amiga?

— Que tipo é a Clark? - ele pergunta cruzando os braços em cima da mesa e me encarando.

— Certa, carinhosa, fofa, atenciosa... - respondo - E vários outros adjetivos que eu poderia acrescentar! - dou o meu melhor sorriso, para não demonstrar nervoso.

— É... nada mal! - ele responde e passa a mão sobre seus cabelos - Mas, que tal se fosse do tipo como você? - ele sorri. Caramba, Cameron ta querendo me ferrar?

— Não seria nada mal também! - dou risada da minha resposta e abaixo meu olhar envergonhada.

— Eu juro que não me importaria. - volto a olhar para ele e vejo seu sorriso, eu adoro esse sorriso.

— Também não me importaria. - quando eu vi já tinha saído, continuamos nos encarando e eu devo estar completamente vermelha depois de dizer isto.

— Porque é que ainda não estamos namorando mesmo? - ele solta uma risada e eu faço o mesmo. Me levanto e levo meu copo até a pia de louça.

Decido ir dormir, estou cansada demais e amanhã o dia será longo novamente!

— Vou dormir Cam... - me abaixo próxima dele e lhe dou um beijo na bochecha - Boa noite e durma bem! - digo por fim.

— Boa noite brasileirinha... - ele sorri - E durma bem também! - sorrio.

Subo as escadas e sigo o caminho até o quarto em que estamos, abro o mesmo devagarinho para não acordar Clark, o adentro rápido e antes de me deitar fui até o banheiro, pois o quarto é uma suíte, tirei toda a minha maquiagem e escovei meus dentes.

Enquanto o sono não vem, fico pensando no dia de hoje e o quão louco ele foi, mas foi bom contando com a parte na casa do Aaron.

Me lembro de fazer as redes sociais já que Shawn está me obrigando a fazer isto. Pego meu celular e baixo todos os aplicativos sociais possíveis, faço uma conta em todos e depois mando uma mensagem para Shawn com os nomes de minhas contas, mas ele não responde e de certo já deve estar dormindo.

Coloco meu celular em cima da cômoda do lado da cama e me viro para o outro lado, tenho que dormir logo.

             •••

No outro dia acordo com alguns cutucões e ao abrir meus olhos, vejo Clark me encarando.

— Que foi diaba? - pergunto fechando meus olhos novamente.

— Estou com fome... - ela choraminga feito criança - E não quero descer sozinha!

— Fala sério Clark... - ela continua me cutucando e eu resolvo me levantar, sei que ela não dará paz - Estou com sono ainda. - lhe encaro revoltada.

— Você me meteu nisto... - e antes dela continuar com o sermão, interrompi seu discurso irritante.

— Tá bom, tá bom. - me levanto da cama e pego minha escova de dentes dentro da minha bolsinha que carregava coisas de higiene - Já vamos descer! - digo e vou até o banheiro.

Faço todas as minhas higienes e tomo um banho, me enrolo na toalha que encontrei no banheiro mesmo e ao sair do quarto vejo que Clark já arrumou a cama e estava sentada me esperando. Me troco na sua frente e enrolo a toalha em meu cabelo, enquanto isto vou dando um jeito em meu rosto com o básico da maquiagem, tiro a toalha da cabeça e peço para Clark pentear meu cabelo.

Depois de toda esta lenga lenga, descemos para ver se encontrávamos alguém que nos oferecesse café e ao chegar na sala encontramos Cam jogado no sofá assistindo tv.

— Bom dia. - digo sorrindo e ele levanta o olhar para nós.

— Hey, bom dia! - se senta no sofá - Querem tomar café? - ele pergunta.

— Clark me acordou só para isso! - respondo e Clark me lança um olhar mortal, ele dá risada.

— Está na mesa, podem ir lá! - vejo Clark praticamente correr para a cozinha e eu resolvi ficar na sala mesmo, não estava com fome.

Me sento ao lado dele no sofá prestando atenção na tv.

— Não vai comer? - ele pergunta e eu balanço a cabeça negando - Ok né.

Ficamos assistindo um filme que eu nem ao menos sabia o nome e nem estava interessada, o filme era entediante.

— Hoje vocês vão trabalhar? - ele realmente está afim de falar comigo, porque não é possível.

— Sim, mas só a noite! - olho para ele e vejo ele assente com a cabeça.

— A hora que quiserem ir embora, me avisem, para antes expulsar Gilinsky e Nate de lá. - ele diz.

— Tudo bem... - respondo - Eles não irão precisar ficar mais nenhum dia? - pergunto por perguntar mesmo, pois sei que não.

— Não, Nate me avisou mais cedo que já encontraram um lugar para ficarem por um tempo! - dou graças a Deus, mas tem uma coisa que me preocupa.

— Cam... - ele volta a me olhar - Se caso a polícia pegue eles, sobra para você também? - pergunto com medo de sua resposta.

— Não, eles não serão capazes de me entregar! - sinto confiança em sua voz e eu respiro aliviada - Porque da pergunta? - ele se vira totalmente para mim.

— Só estava preocupada com isso! - respondo e abaixo meu olhar.

— Bom saber que se preocupa comigo também e não só com o Mendes! - ele diz com um tom estranho. Pera aí, isso foi uma demonstração de ciúmes? Ou é coisa da minha cabeça?

— Está com ciúmes de Shawn, Dallas? - pergunto num tom divertido.

— Não! - ele responde e se vira para frente novamente. Dou risada e me aproximo dele bagunçando seu cabelo e ele fica irritado - Não faça isso, se não você vai ver só. - ele diz dando risada.

— Vai fazer o que hein ciumentinho? - zombo de sua cara e continuo bagunçando seu cabelo.

Ele rapidamente me puxa e eu caio deitada em seu colo, começa o ataque de cócegas, fico me debatendo contra ele e dando risada feito uma louca.

— Para... Cam... - ele continua e eu não estava aguentando mais.

— Pede desculpas... - ele diz dando risada e eu balanço a cabeça negando, ele volta a me atacar.

— Desculpa! - dou um grito e ele para. Continuo deitada em seu colo, ele ainda estava dando uma leve risada e eu reparo o quanto o som de seu riso é bom de ouvir, fico lhe encarando até nossos olhares se encontrarem.

O clima fica diferente e nossos olhares continuam fixados um no outro, sinto a aproximação de seu rosto contra o meu, não vou negar, estou querendo muito isto e se depender de mim, pode acontecer agora mesmo.

Quando estamos próximos de nos beijar, ouço alguém fingir uma tosse no fundo e me levanto rápido do colo de Cam, vendo Clark a minha frente. Se eu pudesse, espancaria ela agora mesmo! Mas, é minha amiga e eu amo bastante essa maldita.

— É... Me desculpem, é que... - ela estava tão incomodada que não conseguia nem mesmo falar e com isso, acabei dando risada dela.

— O que foi amiga? Está tudo bem, pode falar! - sorrio e ela suspira.

— Me desculpa atrapalhar vocês... - ela abana as mãos e Cam acaba rindo -Mas, Cameron eu queria saber se você tem achocolatado aqui? - ela faz uma careta.

— Sim, na segunda porta do armário! - Cam responde e Clark faz um beleza com as mãos, antes dela voltar a cozinha ele à chama - Clark, por favor não me atrapalhe na próxima vez.- eles dão risada e eu dou um tapa no ombro dele, vejo que Clark já sumiu de vista.

— Palhaço você hein. - digo zombando e ele dá risada.

— Não resisti, a cara de pânico dela estava ótima! - dou risada e concordo com ele.

— Me desculpa pelo o que quase aconteceu. - estou morrendo de vergonha, óbvio.

— Não precisa pedir desculpas... - volto a olhá-lo - Você não sabe o quanto eu quero que isto aconteça! - que havia uma atração entre nós eu sabia, mas eu não fazia ideia que ele queria tanto quanto eu.

Seguimos calados assistindo a tv, na verdade minha atenção ainda está em suas últimas palavras e por mais que eu tente, não sai da minha cabeça o que ele disse e quando percebo estou sorrindo feito uma boba.

— Lise! - ouço alguém me chamar e logo saio do transe, levando meu olhar para as escadas e encontrando o senhor Franklin.

— Hey Franklin, como vai? - me levanto para cumprimenta-lo e ele se aproxima me dando um pequeno abraço.

— Muito bem e você? - ele sorria, intercalava seu olhar entre mim e Cameron.

— Ótima! - respondo - A esfomeada da Clark se encontra na cozinha. - digo e damos risada.

— Eu to ouvindo isso aí hein, dona Annelise. - minha amiga grita, damos risada e ele segue até lá, ouço ele e Clark conversarem.

Volto a me sentar no sofá e sou surpreendida por Cam se deitando no meu colo.

— Que folgado você Dallas! - olho para o rosto dele. De cima sua feição é ainda mais bonita, consigo reparar no quão sexy é seu maxilar e sem pensar, acabo sorrindo.

— Está sorrindo porque? - ele pergunta me olhando.

— Até que você não é de se jogar fora... - ele faz careta e eu dou risada - Agora entendo porque Madison deve ficar no teu pé!

— Você não vai esquecer a Madison né? - pergunta intrigado.

— A imagem de vocês se agarrando na cozinha... - faço uma cara de nojo - Infelizmente, não sairá da minha cabeça.

— Eu sei que você queria estar no lugar dela, me tendo no meio de suas pernas, sentada naquela pia! - ele afirma por fim e me dando uma piscada com um sorriso sacana no rosto.

— Não queria estar no lugar dela, porque meu bem, o que ela faz em cima de uma pia, sei fazer muito melhor em qualquer outro lugar! - agora foi minha vez de piscar e sorrir como vitoriosa, vejo sua cara de surpreso e derrota.

— Quero eu, ter a oportunidade de experimentar isso. - ele falava. Acho que isso está ficando sério e começaremos uma leve trocação de farpas.

— Se não fosse tão babaca, já teria experimentado faz tempo e não estaríamos aqui sentados no sofá se fazendo de amiguinhos... - cruzo os braços - Enquanto tudo o que os dois querem é trocar saliva! - não sei da onde tirei isso, mas foi melhor do que eu falar "se pegar".

— Você está me provocando! - ele diz se levantando e ainda me encarando.

— Essa é minha intenção, não quero eu ter iniciativa de... - quando eu ia continuar, sou surpreendida pelos seus lábios calando os meus.

Caraca, já estava na hora, não aguentava mais! O beijo era calmo e ao mesmo tempo desesperado, nossas línguas se encontravam em perfeita sincronia e meu estômago dançava, havia uma escola de samba ali dentro e as passistas dominavam com seus grandes saltos.


Notas Finais


AMÉM IGREJA??? AMÉM! 🎉😂
Me digam o que acharam deste capítulo, acharam digno de um beijo de Camelise?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...