1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 13

História Just Like Fire - Capítulo 13


Escrita por: isaxmn

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 13

Cameron:

Se era iniciativa que ela queria, pronto, resolvido o problema!
As mãos dela se encontravam em meu pescoço e ela dava leves arranhões nessa região, enquanto eu apertava de leve sua cintura. Essa garota está me deixando maluco e eu não posso negar que o que eu sinto vai além de uma simples atração, tem algo nela que mexe comigo em todos os sentidos, o sorriso, a forma de falar ou até mesmo de andar. Sua história me deixou ainda mais maluco por ela, está virando meu mundo de cabeça para baixo e faz tanto tempo que não sinto isto por alguém. Na verdade isso é muito diferente de tudo que eu já senti!
Ela decide terminar o beijo com alguns selinhos, me pego sorrindo de olhos fechados, ainda estávamos com os nossos rostos próximos.

— O que estava terminando de dizer mesmo? - pergunto só de sacanagem.

— Nada... - ela sorri - Eu esqueci, mas tá tudo bem!

— Você ainda vai me deixar louco. - digo enquanto afasto algumas mechas de cabelo do seu rosto.

— Digo o mesmo! - me ajeito no meu lugar novamente e pego em sua mão, brincando com seus dedos. Eu adoro as unhas dela, são fofas.

— Lise... - ouço alguém chamá-la e quando olhamos para trás, encontramos meu pai e Clark nos olhando.

— Oi? - Lise pergunta.

— Vamos para casa? - Clark querendo acabar com o meu dia, levando minha brasileirinha para longe.

— Vamos... - Lise me olha, de certo para me lembrar de avisar Gilinsky e Nate, apenas concordo com a cabeça e ela se levanta, sobe as escadas com Clark.

Meu pai se senta ao meu lado sorrindo.

— Eu vi hein! - seu sorriso era tão largo que não havia como reparar no seu entusiasmo.

— Ela é tão diferente, pai. - digo ainda abobado, me lembrando do beijo

— Ela é a Lise, não as outras garotas que você se envolve por aí... - volto minha atenção para ele - Não brinca com ela Alexander! - odeio que me chamem por esse nome e meu pai sabe perfeitamente disso.

— Não farei nada de errado e por um acaso, estamos apenas nos conhecendo, então não viaja pai! - estou calmo, eu juro.

— Tudo bem, não está mais aqui quem falou... - ele se levanta - Vou até o escritório, esqueci umas papeladas lá, não bote fogo na casa! - dou risada e ele grita um até mais para as garotas, saindo porta afora.

Enquanto elas não descem, aviso Nate que eles já devem sair do ap delas e ele responde dizendo que haviam saído, que também já estavam fora de Chino Hills. Não sei que fim dará está história, sei que o beco já foi interditado pelos policiais e os donos estão dados como foragidos.

Agora não faço ideia onde irei comprar, quando precisar. Em meio à estes pensamentos, sinto algo vibrar em minha bunda e vejo que é o celular de Lise, na tela indicava mensagem de Shawn, como tinha senha não consegui ler, mas consegui entrar na câmera e então decidi deixar uma maravilhosa sessão de fotos minhas em sua galeria.

Ouço elas vindo e então coloco o celular de volta no sofá, fingindo estar mexendo no meu.

— Cam, viu meu celular? - Lise pergunta, enquanto descia os últimos degraus da escada.

— Sim, está aqui! - pego o mesmo do sofá e lhe entrego, ela me agradece.

— Pode nos levar em casa? - ela me olha e eu assento que sim - Já pegou tudo né Clark?

— Sim Annelise, mais que coisa! - Clark responde impaciente, de certo Lise tem a paranóia de "não está esquecendo nada".

— Então, vamos? - pergunto e as duas concordam, saímos de casa e eu tranco a mesma, guardando as chaves em meu bolso, seguimos até meu carro e destravo para elas entrarem, enquanto ajeito suas mochilas no porta malas.

Quando entro, Lise está sentada ao meu lado e Clark atrás, a rádio já estava ligada e tocava Justin Bieber. O caminho até a casa delas foi calmo e cheio de cantoria.

Já estava estacionado em frente ao prédio, saímos do carro e eu vou até o porta malas e entrego as mochilas à elas, Clark é a primeira a se despedir e sumir de vista entrando no prédio, deixando eu e Lise sozinhos do lado de fora.

— Bom... - ela coloca a mochila nas costas e sorri - Obrigada por tudo, pela festa que foi muito maneira e por nos abrigar em sua casa!

— Era o mínimo que eu podia fazer... - fecho o porta malas - Não tem preço o que você fez por mim! - sorrio e ela se aproxima me abraçando, meu rosto se encaixa na volta de seu pescoço e eu sinto o seu maravilhoso cheiro doce, combina perfeitamente com ela.

Nos afastamos, mas não completamente e então ela decide me dar um selinho, simples, mas ainda assim me surpreendeu.

— Até mais Cam! - ela sorri e caminha para dentro do seu prédio. Me deixando ali parado, feito um bobo com um sorriso no rosto.

Até que eu acordei para a vida, levou um minuto e então decidi voltar para o carro e seguir rumo para a casa de Nash, precisava conversar com ele.

•••

Annelise:

Chegando no ap, ao abrir a porta, senti um cheiro forte de cigarro e vai saber mais lá o que aqueles garotos usaram aqui dentro, vejo Clark abrindo todas as janelas.

— Que cheiro horrível, meu Deus! - eu digo e ela concorda.

— Eles devem terem usados todos os tipos de drogas possíveis dentro desse apartamento. - ela diz e dessa vez quem concorda sou eu.

— É só abrir tudo e espirrar um perfuminho que tudo fica certo. - damos risada e eu começo a reparar todos os objetos e móveis, para ver se tem algo fora do lugar e vejo que eles cumpriram com o trato.

Deixo Clark na sala e subo para o meu quarto, jogo minha mochila em qualquer canto e vou tomar um banho. No chuveiro, só vem a minha cabeça a imagem do meu beijo com Cameron e eu estava sorrindo feito uma boba, eu adoro esse garoto e não tem como negar isso.

Após meu banho, seco meu cabelo e visto uma roupa qualquer mesmo, pois vou passar a tarde toda jogada no sofá hoje e a noite será cansativa com o trabalho.

— Clark, o que vamos almoçar? - grito descendo as escadas.

— Vou fazer um escondidinho para nós! - grita de volta da cozinha e eu saltito de felicidade até o sofá, pego meu celular para verificar o que tem de bom nele.

Vejo que Shawn, Matt, Nash e Aaron me seguiram e adicionaram em minhas novas redes sociais e sorrio ao me lembrar que talvez agora, eu posa dizer que tenho amigoS em Chino Hills. Entro em minha galeria, para ver se encontro uma foto nova para por nos meus perfis e então vejo uma sessão de fotos de Cam e começo a dar risada, impossível não adorar esse garoto. Tão lindo que nem parece real!

Enquanto perco minha atenção para as fotos de Cam, tomo um susto com a Clark que estava atrás de mim.

— Ahh, apaixonadinha. - praticamento pulo do sofá e minha amiga começa a rir de minha cara.

— Garota, sou muito jovem para morrer. - coloco minha mão em meu coração - Retardada!

— Desculpa amiga... - ela dá risada - Mas você estava com uma cara de tonta sorrindo para o celular!

— Não estava com cara de tonta! - com certeza estou vermelha, coisas de Lise.

— Lise, eu senti o clima de vocês... - ela se senta ao meu lado - Sou sua amiga, me conta tudo! - bate palmas e eu dou risada.

— Nós nos beijamos. - digo e abaixo minha cabeça envergonhada.

— Oh meu Deus... - coloca a mão na boca - Sério? - assento que sim e ela começa a dar pulinhos, sentada mesmo.

Passamos a tarde assim, conversando, comendo e ficamos jogadas no sofá, até dar a hora de nos arrumarmos para ir trabalhar.


Notas Finais


que amorzinho Camelise né? morro de amores por esses dois 💜
espero que tenham gostado do cap, lindas! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...