1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 14

História Just Like Fire - Capítulo 14


Escrita por: isaxmn

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 14

Cameron:

Chegando no Nash, encontrei Shawn e Matt, esses dois perturbados não dão paz.

— Fala aí, seus malas. - digo entrando na casa.

— Hello brother. - Nash é o único a me cumprimentar, já estou acostumado com a falta de educação dos outros.

— Preciso falar com você cara! - digo e ele apenas aponta com a cabeça para as escadas. Subo atrás dele, deixando os outros na sala junto com Hayes.

— Fala logo, fiquei até curioso. - ele diz entrando no quarto e eu o acompanho, encostando a porta.

— Eu e Lise, nos beijamos! - jogo logo tudo de uma vez e me sento em sua cama.

— Mentira, cara. - ele diz sorrindo e se sentando na cadeira de sua mesa do computador, virando-se de frente para mim.

— Verdade! - devo estar com um baita sorriso no rosto.

— Caraca, eu sei que rola um climinha entre vocês... - ele faz uns gestos com a mão - O caso é que depois da festa na casa do Aaron, eu achei que ela fosse ficar com Shawn!

— Também pensei o mesmo... - digo me deitando na cama e olhando para o teto - Era só questão de iniciativa e já que eu não tomava nenhuma, penso que ela devia achar que eu não estava afim.

— Também, depois de ver você com a Madison, meu amigo... - taca uma almofada em minha cara - Eu desistiria!

— Merda Nash, você sabe que a Madison é só uma diversãozinha! - digo me sentando novamente.

— Tá tá tá, mas me diz... - ele sorri - Como foi? - sei que estamos parecendo duas garotinhas comentando sobre o crush, mas está sendo tudo tão diferente que não teria como eu não falar com ele sobre isso.

— Cara... - me recordo do beijo e acabo sorrindo - Foi diferente de qualquer outra garota que já saí ficando por aí!

— Ahh, ta apaixonadinho Cameron Alexander Dallas. - praticamente grita e taca outra almofada novamente em minha direção.

— Cala a boca, Hamilton! - ele para de rir e me olha sério, dessa vez quem dá risada sou eu, ele odeia que lhe chamem por esse nome.

— Mané... - cesso minha risada - Pretende continuar investindo?

— Lógico que sim, sei que Lise vale a pena! - sorrio.

— Isso aí meu garoto, assim que eu gosto, mostrando o que aprendeu com o papai aqui. - Nash se gaba e eu reviro meus olhos.

— Só te peço para não comentar isto com nenhum dos outros garotos e muito menos com Shawn! - digo sério e ele assentiu com a cabeça.

Continuamos conversando, ele me perguntou sobre o beco, já que assistiu nos jornais que o local estava interditado e eu apenas lhe digo que Nate e Gilinsky havia saído da cidade, não conto toda a história, pois sei que ele iria me perturbar com isso.

Não demoro muito para ir embora e ao chegar em casa, percebo que estou vagabundo demais, depois que minha mãe faleceu parei com o curso de artes cênicas e também com o estágio no escritório de meu pai, preciso voltar a fazer tudo isso e continuar minha vida, ser sustentado pelo pai não é uma coisa bonita.

Enquanto penso em resolver minha vida, acabo dormindo no sofá.

•••

Annelise:

Depois de nos arrumarmos, pedimos um táxi e fomos para o trabalho. São apenas sete horas da noite e já há bastante pessoas no Cabaret. Passo no bar e digo um olá para o barmen e também para Taylor, vou até meu camarim e começo a me maquiar, tinha em mente qual seria a apresentação de hoje e já é uma bem rotineira, então não preciso de ensaios.

Após toda a maquiagem, coloco minha roupa e os sapatos. Encontro Clark no corredor com as outras dançarinas, logo anunciam que é minha hora de subir ao palco. Faço o meu melhor como sempre, me sinto orgulhosa em todas as apresentações e apesar de saber que ali naquela platéia, existem olhares horripilantes sobre mim, tento não me importar com isso e apenas fazer um ótimo show.

Meu turno são das oito à meia noite, o de Clark é pela madrugada. Já estou no camarim, tirando toda a minha maquiagem e trocando minha roupa, quando meu celular apita indicando uma mensagem, pego para ler.

"Ei brasileirinha, estou com saudades!  XxCam."

Meu coração saltita ao ver quem encaminhou e sem querer estou sorrindo para o celular. Estou feliz, por ver que ele se lembrou de mim, decido lhe responder:

"Hey Cam, também estou com saudades e cansada. XxLise"

Continuamos conversando por mensagens e ele diz que virá me buscar no Cabaret, digo que não precisava, mas o cabeça dura ficou insistindo.

Enquanto me encaminho para a saída, digo tchau para Clark e passando pelo bar encontro Franklin.

— Olá Lise! - ele me cumprimenta.

— Oi Franklin, como está? - sorrio.

— Muito bem e você? - dá um gole em sua bebida.

— Ótima! - respondo e meu celular começa a vibrar, indicando na tela ser Cameron me ligando, morro de vergonha ao ver que Franklin viu quem era.

Oi Cam. - atendo a ligação.
Onde está? - ele pergunta.
Saindo daqui! - vejo o sorriso de Franklin em meio aos seus goles na sua bebida.
Já estou aqui na frente, te esperando.
Tudo bem, já estou indo... - digo - Beijos! - encerro a ligação.

— Tenho que ir Franklin... - é tudo o que eu digo e ele apenas concorda com a cabeça - Até mais! - lhe dou um breve abraço.

— Até, Lise! - ele sorri - Manda Cameron se cuidar. - ele pisca e solto um riso envergonhada.

Caminho até a saída do Cabaret, lado de fora procuro pelo carro de Cam e logo visto-o do outro lado da rua, caminho até ele e entro pela porta lateral, me sentando no banco do passageiro e encontrando um Cameron todo sorridente.

— Acho que alguém não conseguiu passar um dia sem me ver! - digo dando uma leve risada.

— Não mesmo. - ele responde e se aproxima me dando um selinho. É Dallas, você realmente vai conseguir me deixar maluca.

— Não precisava vir me buscar. - vejo ele dar partida no carro e seguir rumo à minha casa.

— Te buscar foi apenas uma desculpa para te ver, lerda! - diz e eu dou um tapinha em seu braço, damos risadas.

— Abusado... - olho pela janela as ruas que vão passando - Seu pai, mandou você se cuidar! - volto a olhá-lo.

— Oh... - ele me olha por um minuto - Encontrou com ele?

— Estávamos juntos na hora em que você me ligou! - respondo e ele apenas sorri.

Resolvo ligar o rádio, para o silêncio ali não ficar tão constrangedor e o caminho seguir tranquilo.
Quando percebo, Cam já está estacionando na porta de meu prédio e então descemos do carro.

— Vem, vamos subir! - digo.

— Tem certeza que quer que eu suba? - ele pergunta e eu dou risada.

— Claro que sim, estou te convidando Cam! - respondo sorrindo e ele ascende que sim. Cam trava o carro e entramos no prédio, quando estamos no elevador, fico me ajeitando no espelho e vejo Cam sorrindo do meu lado.

— O que foi? - pergunto me virando para ele.

— Nada, apenas estou te olhando, não pode? - ele me puxa para mais perto dele.

— Pode... - sorrio - Eu deixo você apreciar minha beleza! - digo me gabando e ele dá risada me abraçando. Até mesmo seu abraço é gostoso de sentir.

O elevador para indicando que já chegamos no meu andar, saímos pelo corredor e paramos na porta de meu ap, abro a mesma e logo que entramos, tranco-a novamente.


Notas Finais


não sei lidar com esses dois quando estão juntos e vocês? é muito amor envolvido ❤ haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...