1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 15

História Just Like Fire - Capítulo 15


Escrita por: isaxmn

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 15

Cameron:

O apartamento de Lise pode até ser um pouco pequeno, mas eu gosto da organização que ela e Clark mantém nele.

— Pode fazer o que bem entender aí. - ela diz deixando sua bolsa no sofá e tirando seu casaco, deixando a mostra seu perfeito corpo.

— Este casaco que vai do pescoço aos pés, esconde bastante coisas aí... - aponto para o seu corpo e ela fica toda corada - Não sei o porquê da vergonha! - dou risada e me sento no sofá.

— Não estou com vergonha, eu hein! - ela responde - Vou apenas tomar um banho, os controles da TV estão ali... - aponta para a mesinha no centro da sala - Adios. - sobe as escadas.

Pego os controles e ligo a televisão, deixando em um canal qualquer, vou até a cozinha e saio abrindo os armários à procura de comida, tudo ali tem que ser preparado e minha preguiça está muito grande para preparar algo.

Então decido pedir comida japonesa, sem nem saber se Lise gosta e caso ela não goste, farei comer na marra.

Volto à assistir tv enquanto espero a comida e depois de uns quinze minutos ela chegou. Lise até agora não desceu, fico esperando ela para comer.

— Pronto... - ela diz descendo as escadas - Você pediu comida? - ela pergunta olhando para a mesinha.

— Yeah... - respondo - Gosta de comida japonesa né?

— Não! - quando ela diz isso, meu sorriso se desmancha - Na verdade... Eu amo comida japonesa! - ela diz e se joga em cima de mim no sofá, ficando deitada em meu colo.

— Garota, que susto eu levei agora! - dou risada. Seus braços estavam em volta de meu pescoço e estava deitada de lado em meu colo, enquanto eu mantinha uma mão em seu pescoço e outra em suas pernas segurando-a.

— Você acertou em cheio, Dallas! - ela diz e me dá um beijo na bochecha. Viro para olha-lá e sorrio, acariciando seu rosto.

— Fico feliz por isto. - digo e nos aproximamos, sinto sua respiração descompensada e o ar quente batendo contra meu rosto, colo os nossos lábios o mais rápido possível e assim iniciamos mais um beijo para eu passar noites me recordando de seu gosto.

Ela corta-o sorrindo e se levantando.

— Vamos comer, antes que nos esquecemos disso! - me puxa pela mão e nos sentamos em volta da mesinha, ela ajeita tudo e serve nós dois.

Enquanto comia não parava de elogiar a comida e eu estava feliz por ela ter gostado da minha ideia, sempre que elogia o que faço, me deixa alegre. Depois de comermos, ela joga tudo fora, deixando a mesa limpa novamente.

— Só faltou uma sobremesa! - ela diz se sentando ao meu lado no sofá, enquanto eu prestava atenção na tv.

— Eu me esqueci disso... - digo - Mas se quiser, estou aqui ao seu dispor como uma sobremesa. - olho para ela e damos risada.

— Oh, que sobremesa boa! - ela ainda ria e deita com a cabeça em meu ombro.

Pego em sua mão, entrelaçando nossos dedos e ficamos um tempo juntos assim, assistindo um filme qualquer e vou confessar que nem prestando atenção nele eu estava. Meu foco estava em Lise, tudo nela me chamava atenção, até mesmo na forma em como seu peito se movimentava ao respirar.

— Eu acho que está na minha hora... - digo olhando as horas em meu celular - Já está tarde!

— Porque você não dorme aqui? - ela levanta a cabeça e me olha.

— Se eu aceitar, não irá se arrepender depois? - pergunto.

— Claro que não! - ela sorri e me dá um selinho.

Continuamos assistindo o filme e quando ele acabou, subimos para seu quarto, ela já estava pronta para dormir com um camisetão, uma calcinha shorts e meias, seu rosto mostrava o quão cansada estava e eu não deixei de reparar no quanto estava linda, mesmo simples.

— Tenho umas camisetas masculinas aqui... - diz abrindo seu armário e tirando uma camiseta de lá - Também samba canção. - dessa vez abriu uma gaveta e me entregou as peças de roupas.

— Porque tem roupas masculinas aqui? - pergunto por curiosidade.

— Gosto para dormir! - ela responde e dá risada - O banheiro é ali e tem escovas de dentes novas dentro do armário, pode pegar uma lá. - ela aponta para uma porta no canto e eu apenas assenti com a cabeça.

Entro no banheiro e encosto a porta, tiro minha camisa e minha calça jeans, colocando as peças de roupas que ela havia me entregado, coloquei minhas roupas dobradas em cima de um cesto que havia ali e escovei os meus dentes. Saio do banheiro e encontro Lise deitada em sua cama e apenas com a luz do abajur ligada, ela sorri ao me ver.

— Pode deitar aqui... - bate no lugar vazio ao seu lado e vou até lá - Ficou um charme em minhas roupas masculinas! - ela diz rindo, enquanto eu me ajeitava em baixo de seu edredom.

— Haha, engraçadinha... - faço careta e em seguida dou risada junto com ela - Até que são confortáveis! - digo me virando de frente para ela.

Ela apenas sorri e ficamos um bom tempo nos encarando, os olhos dessa garota são incrivelmente lindos.

— Eu poderia passar horas aqui olhando para você, mas realmente estou cansada... - coça os olhos - terei que dormir Cam!

— Está tudo bem, também já estou com sono... - sorrio e puxo ela pela cintura para mais perto, ela me dá um curto beijo e se deita em meu peito - Boa noite brasileirinha! - digo enquanto aliso seus cabelos.

Ela dorme rápido e é maravilhoso vê-la dormindo, não demoro muito para pegar no sono também.

•••

Annelise:

Acordo com o som do meu despertador, me viro para o lado desligando essa merda e quando volto para a postura de antes, sorrio ao ver Cam dormindo tranquilamente. A pessoa consegue ser linda até mesmo dormindo, incrível.

Fico um bom tempo observando-o e então sinto ele se mexer, abrindo os olhos devagarinho.

— Bom dia. - digo, apoiada com o queixo em seu peitoral.

— Bom dia pequena. - ele sorri ainda sonolento.

— Pode voltar a dormir, ainda está cedo! - faço carinho em seu rosto.

— Não... - responde - Vamos tomar café juntos!

— Nossa, isso é muito coisa de casal Cam. - retruquei fazendo uma careta e ele dá risada.

— Não me importo em parecermos um casal. - acaricia meu rosto e eu sinto meu rosto queimar de vergonha.

— Começamos a ficar ontem e olha só o nível que já estamos... - dou risada e me deito observando o teto - Você já até dormiu aqui em casa e vamos tomar café juntos, que loucura!

— Não aconteceu nada demais, apenas dormimos, o que é uma pena né. - ele diz todo brincalhão e eu dou risada.

— Você é um babaca! - me viro de frente para ele e faz o mesmo.

— Sou o babaca que tem uma brasileirinha fazendo ele se derreter todo por ela. - acaricia meu rosto e eu sorrio.

— Não sou brasileira já faz dois anos! - digo e ele dá risada.

— Eu gosto de me sentir foda em questão de estar com uma brasileira, então não corta minha alegria. - apenas continuo sorrindo.

Tudo nele me fascina, cada palavra que sai de sua boca me conquista e me deixa ainda mais em êxtase por ele. Eu não sei o que esse garoto tem ou que tipo de feitiço jogou em mim, mas ele anda perturbando meus pensamentos e me fazendo acreditar em "nós" até mesmo quando ainda não tínhamos nos beijado.

— Então vamos tomar café senhor fodão, porque estou faminta! - me levanto e vou a procura de uma roupa em meu armário. Após arrumar minhas peças, vejo pelo espelho Cameron me observando e rapidamente fico corada.

— Porque sempre fica envergonhada quando estou te olhando? - ele pergunta. É, ele percebeu o tom vermelho em meu rosto.

— Eu não sei... É automático! - dou risada e ele também - Você é diferente, eu sinto que seu olhar é especial! - largo essa e corro para o banheiro. Me despi e entrei no chuveiro sorrindo, eu estou feliz com tudo que está acontecendo em minha vida.


Notas Finais


não precisa de algo mais além, para esses dois serem tão fofos né? Camelise é vida 💜
o que acharam dos dois terem dormidos juntos? confesso, q amei kkkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...