1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 17

História Just Like Fire - Capítulo 17


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


(está foto do capítulo, pode servir para você imaginar a foto deles no elevador) kakaka mas, vai dá pessoa também!

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 17

Cameron:

Já faz duas semanas desde a minha discussão com Lise, todos esses dias eu fui buscá-la no cabaret e estamos tão próximos que não consigo mais imaginar meus dias sem vê-la. Estamos ficando ainda e tudo com ela tem sido diferente, não avançamos em nada, estamos apenas nessa de curtir a presença um do outro e na real? Está ótimo assim, estou feliz, ela me faz um bem danado, quando estou com ela não consigo pensar em mais nada, esqueço todos os meus problemas e vícios, ela tem sido meu refúgio.

— O que está pensando aí pessoinha? - falando nela.

— To pensando... Porque é que não ganhei meu beijo ainda? - digo puxando-a pela cintura e logo em seguida sinto nossos lábios se tocarem. Eu poderia passar horas beijando essa garota, que não iria me enjoar de seu gosto.

— Pronto, satisfeito? - ela pergunta, cortando o beijo com vários selinhos.

— Ótimo... - sorrio - Já está pronta? - Bom, hoje é sábado e o Matt chamou todo o pessoal para se reunir em sua casa, nada demais, apenas uma reunião de amigos. A verdade é que ninguém ainda sabe do meu envolvimento com Lise, além de Clark e Nash, então quando chegarmos juntos não sei qual será a reação da galera e muito menos a de Shawn, com certeza vai querer me matar pois fiquei sabendo que ele e Lise não andam se falando mais.

— Yes! - responde e se levanta do sofá pegando sua bolsa - Vamos benzinho? - ela estende a mão e eu pego na mesma. Saímos de seu apartamento, ela tranca a porta e seguimos para o elevador. Clark já foi com Matt, pois é, está rolando um teretêtê entre esses dois aí.

No elevador, estávamos abraçados e olhei para o espelho vendo o quanto nós dois formamos um belo casal.

— Preciso tirar uma foto de nós dois juntos! - ela sorri e eu pego meu celular, entro no snap, fizemos uma pose e eu tirei a foto. Ficou realmente linda, coloquei até dez segundos para postar de tão maravilhosa que tá.

— Me manda essa foto depois! - ela diz e eu nego - Porque não? - ela faz beicinho e eu dou um selinho no mesmo.

— Porque essa é só minha e não quero que você tenha a mesma foto que eu! - elevador indica que já chegamos no térreo e ela continua com cara de cachorrinho sem dono.

— Tudo bem, eu supero. - abraço ela de lado e seguimos até meu carro estacionado em frente ao seu prédio, destravo o mesmo e ela entra, dou a volta e entro também.

— É só você tirar uma no seu celular também, amor! - quando eu percebo o que falei, sinto meu rosto queimar e pela primeira vez os papéis se invertem entre nós.

— Pera... - ela se vira sorrindo para mim - Do que você me chamou? - ela faz cara de desentedida.

— Foi irônico! - respondo.

- Ah ta, okay! - seu sorriso se desmancha e ela se vira para frente novamente, dou partida no carro e seguimos o caminho em silêncio. Já faz quinze minutos que estamos nesse carro e não estou aguentando esse silêncio.

— Ta bom, não foi irônico... - digo estacionando em frente à casa de Matt - Eu te chamei de amor e foi espontâneo! - ela se vira para mim novamente e volta a sorrir.

— Eu só queria que você assumisse! isso - ela acaricia meu rosto e eu fecho meus olhos sentindo seu toque - Amor é uma palavra forte.

— Cai perfeitamente em você! - abro os meus olhos e vejo o sorriso que me encantou desde a primeira vez que o vi.

— Vamos, Clark deve estar morrendo sozinha com tantos garotos. - damos risadas e saímos do carro, travo o mesmo e fomos até a porta de Matt.

Estávamos com as mãos entrelaçadas, não vai ter como alguém não reparar em nós, mas eu não me importo com isto. Toco a campainha e ouço a gritaria dentro da casa, quem abre a porta é o Nash.

— Hey dude... - diz - E Lise! - ele sorri ao parar seu olhar em nossas mãos.

— Oi Nash. - vejo Lise corada e sorrio com isto.

— E aí seu mala. - digo fazendo o nosso toque e ele abre espaço para entrarmos.

Estão todos na sala e quando percebem nossa presença, eles paralisam nos encarando.

— Oi pessoal. - Lise diz segurando meu braço com sua outra mão.

— Oi galera! - digo colocando a mão vaga no bolso de minha calça.

Alguns sorriam para nós e outros, como Shawn por exemplo, faziam questão de nos olhar com desdém.

— Pera aí... - Matt se levanta e vem até nós - O que essas mãozinhas aí quer dizer? - cruza os braços e nos encara pervertido.

_ Então... - olho para Lise e ela sorri, me incentivando a continuar - Posso dizer que estamos juntos, nos conhecendo melhor! - sorrio e ouço a sala toda explodir de alegria, os garotos começaram a pular que nem uns macacos e gritarem feito uns loucos.

— Eu vivi para ver Cameron Dallas apaixonado meus amigos! - Matt berrava pela sala, eu e Lise apenas dávamos risadas deles. Em um canto vejo Shawn sentado e seu semblante demonstrava total frustração, do outro encontrei Madison... Pera aí, Madison? Que diabos ela está fazendo aqui?

Quando eles pararam com o ataque de loucura, me sentei com Lise em um sofá próximo a Nash.

— Madison, o que está fazendo aqui? - pergunto e ela volta sua atenção para mim.

— Aaron me chamou! - ela diz se levantando - Mas, já estou indo embora... - ela vai até a porta e antes de sair, se vira novamente para mim - Falar nisso, Cam, conheci um novo beco, quando quiser ir lá é só ligar! - ela pisca e vejo Lise praticamente urrar de raiva.

— Ele não vai te ligar, ele não precisa mais de você e muito menos de beco algum... - Lise diz com tanta razão de si que estou até arrepiado - E eu espero que você faça questão de se manter longe dele! - após isso, todos batem palmas para Lise e Madison sai da casa devastada. Ainda não sei como ela veio parar aqui e não faz sentido Aaron ter chamado-a para nossa reunião.

Estava orgulhoso com as palavras de Lise e dá forma em que ameaçou Madison, isso mostra o quanto ela me quer só para ela e não vou mentir, estou sorrindo de orelha à orelha com isto.

Passamos a noite jogando jogos inúteis e comendo todos os tipos de pizzas possíveis, claro, também beijei muito minha brasileirinha.

Vejo Shawn se levantar e ir até a cozinha, Lise me olha como quem pedisse permissão para ir atrás dele e eu apenas digo que sim, sei que eles precisam conversar e apesar de saber que não rolou nada entre eles, Shawn estava afim e isto era nítido, mas eu estava antes dele e não tenho culpa por isso.

Annelise:

Fui até a cozinha atrás de Shawn e encontrei o mesmo encostado na mesa tomando água.

— Shawn... - chamo-o e ele se vira para mim - Posso falar com você?

— Já está falando, não? - a imagem fofa que eu tinha dele, sumiu agora mesmo. Eu sei que vacilei com ele, sei que talvez eu tenha alimentado um pouco de esperança, mas tudo ocorreu tão rápido para mim que nem tive tempo para falar com ele, estávamos sem nos ver desde a festa de Aaron como é que eu desconfiaria que agora ele ficaria chateado comigo?

— Estou vindo aqui falar numa boa, escuta se quiser e não precisa de grosseria! - digo impaciente e ouço ele suspirar.

— Tudo bem... - ele me olha - Me desculpa, pode falar.

— Eu não sei bem como começar... - digo sem jeito - Mas bom, eu quero te pedir desculpas por talvez ter demonstrado que estava afim de você ou algo assim, juro não era minha intenção! - eu dizia séria e ele prestava atenção em tudo que eu dizia - Não sei, quando conversamos eu achei que poderia me interessar por você... - ele deu risada e antes de eu continuar, me interrompe.

— Mas não sou tão interessante quanto Cameron, não é? Eu já entendi e... - eu resolvo interromper agora.

— Não Shawn, não é isso... - chego mais perto dele - Você é super interessante, você é o garoto mais fofo e atencioso que já conheci, como não se interessar por um garoto que canta e toca violão? - sorrio e ele também - A questão é que antes de você, conheci Cameron e ele despertou algo em mim que fazia muito tempo que eu não sentia! - abaixo minha cabeça e pego em suas grandes mãos - Me desculpa de coração, você se tornou muito especial para mim e eu quero que sejamos pelo menos amigos. - lhe encaro e sua cara demonstra decepção, meu coração está tão apertado, eu não queria causar isso em Shawn, ele é um garoto raro e merece alguém que vai lhe amar da forma que ama-lá.

— Eu vou entender, com o tempo eu entendo... - suspira - Agora é muito cedo, não posso dizer que estou feliz por você... - ele se esforça com as palavras - Está tudo bem e podemos manter a amizade! - sorrimos e lhe dou um abraço, me sinto menor perto de Shawn do que perto de Cameron, ele é bem mais alto e forte, me sinto um ursinho sendo abraçada por um gigante.

Nos soltamos do abraço e damos risada, o porquê eu não sei, voltamos para sala e encontramos o pessoal todo conversando. Cameron logo me encara quando me vê se aproximando e eu me sento ao seu lado.


Notas Finais


será que nascerá uma amizade linda entre Lise e Shawn? tanãnãnã
team camelise ou team shawanne? haha
espero que tenham curtido o capítulo! bjinhos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...