1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 21

História Just Like Fire - Capítulo 21


Escrita por: isaxmn

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 21

Cameron:

Ao abrir a porta, encontro com Lise e assim que me vê, me abraça, deposita seu rosto em meu peito e chora ainda mais, me sentia horrível por saber que estava causando isso a minha garota.

— Por favor, não fique com raiva de mim Cam... - ela dizia entre soluços - Eu te amo tanto, me desculpa!

Se o momento não fosse tão trágico, acharia lindo em estar ouvindo ela dizer pela primeira vez que me ama e ainda estar acrescentando o "tanto".

— Pequena, se acalma! - afogava seus cabelos e acariciava suas costas - Hey, está tudo bem... - ergo seu rosto e me deparo com seus olhos verdes agora tão assustados - Não sou capaz de sentir raiva por você, pelo contrário, só consigo te amar cada dia mais. - sorrio e Lise faz o mesmo, encosto minha testa na sua e deposito um leve selinho em sua boca que estava mais vermelha que o normal.

Essa garota veio para bagunçar minha vida e ao mesmo tempo dar um rumo à ela.

— Você entende que eu só quero te ajudar né? - ela diz tão rápido que eu quase não entendo, mas ainda com nossas testas coladas, concordei - Eu fiquei com medo de você nunca mais querer me ver, de ficar com raiva e me odiar para sempre. - Lise ainda chorava.

— Pare de chorar, por favor... - limpo algumas de suas lágrimas - Eu falei aquilo no calor do momento, estava irritado! - digo e ela apenas assente.

Me afasto um pouco, pego em sua mão e puxo-a para sentarmos na minha cama. Ela sentou com as pernas em forma de borboleta, eu estava todo atirado e encostado na cabeceira, como ela estava de frente para mim, puxei-a para se deitar em meu peito e voltei a acariciar suas costas.

— Porque não me contou que estava abandonando seu turno para ir me buscar? - perguntei. Pude sentir ela suspirar contra meu peito e só de sentir sua respiração quente, me arrepio por inteiro.

— Eu sei que você se sentiria mal por saber isso e não queria te ver se sentir assim! - tem noção do quanto amo essa garota?

— Meu amor, se você tivesse me contado talvez seria um choque de realidade para mim e eu acordaria para a vida... - dessa vez eu quem suspiro - Se você perder seu emprego Lise, nunca mais me perdoarei por isso!

— Eu não vou perder amor... - ela levanta o rosto para me olhar - E se caso isso acontecer, procurarei outro, oras. - ela deu um sorrisinho.

Ela não pode perder este emprego de maneira alguma, é o sonho dela, que batalhou para conquistar, saiu de casa e sofreu as consequências para fazer o que mais ama, que é dançar. Agora se por irresponsabilidade minha, ela perder isso, me sentirei um completo merda.

— Está me ouvindo Cam? - Lise me cutuca e saio de meu transe.

— Oi? O que disse? - volto olhar para ela.

— Perguntei o que você decidiu, se irá aceitar nossa ajuda ou não. - conseguia enxergar a angústia que ela estava sentindo.

— Eu aceitei... - respiro fundo - E se não aceitasse, meu pai me obrigaria de qualquer forma! - damos risada e ela se pendura em meu pescoço, enchendo meu rosto de beijos.

— Estou tão feliz e orgulhosa. - ela dizia toda sorridente - Fui eu quem propus te obrigar, me desculpe. - morde seu lábio inferior e eu solto uma risada, bagunçando meu próprio cabelo.

— Olha... - falo sério - Só desculpo se me der um beijo descente, porque hoje só me deu dois selinhos e... - antes de eu terminar, ele me agarrou e grudou sua boca na minha, me beijava como quem estivesse morrendo de saudades. Era ótimo sentir o sabor de Lise, com tudo isso acontecendo, sentir sua boca na minha me acalmava.

— Satisfeito? - antes de se afastar por inteira, me dá um selinho e volta a se senta como antes.

— Super satisfeito! - sorrio e ela também - Obrigada por fazer tudo isto por mim, acho que nunca tive alguém que se preocupasse tanto assim comigo. - digo, tentando me recordar se já houve alguém assim na minha vida.

— Eu, seu pai, seus amigos e principalmente Nash nos preocupamos com você Cameron! - fala com tanta convicção - Nós te amamos e o que precisarmos fazer por você, faremos. - sorria e não tinha como não sorrir junto.

— Eu te amo, muito, pode parecer locou e talvez cedo demais para isso
... - rodeio meu olhar pelo quarto, por conta da vergonha que estou sentindo em estar admitindo isso - Você me enlouquece e me acalma ao mesmo tempo, me faz ter vontade de estar sempre por perto, porque quando estou com você sou outra pessoa, sou um Cameron mais tranquilo, que esquece tudo e principalmente que sou um mero drogadinho. Eu te amo Annelise, você se tornou a garota ou mulher para ser mais exato, da minha vida, me faz sentir coisas que jamais fui capaz de sentir por outra pessoa... - enquanto eu falava toda essa melação, ela chorava e sorria ao mesmo tempo - Sabe, quando sei que irei te encontrar... - paro antes de continuar e dou risada - Isso vai parecer gay... - ela ri junto comigo - Mas, eu fico nervoso porque quero parecer bem por você. - dei um leve riso - Annelise, o que você fez com o garotão aqui hein? Inexplicável! - damos risada e ela limpou as próprias lágrimas com rosto de suas mãos, até fazendo isso consegue ser maravilhosa.

— É para eu ser gay também? - ria enquanto me perguntava isto.

— Seja no momento em que você achar propício! - respondi - Estou sendo, porque não deu para guardar tudo isto dentro de mim, enquanto está tentando me ajudar. - sorrio e coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

— Eu te amo e quando estiver mais calma, prometo lhe fazer uma boa declaração. - damos risada e ela me dá outro beijo.

Passamos praticamente o dia todo juntos, ficamos conversando sobre tudo e ela pesquisou algumas clínicas, me mostrou como era o tratamento, não estou tão animado quanto Lise, mas tento parecer interessado.


Notas Finais


linda declaração do menino Cam, não? estou encantada 💛

•••

migas, acabei de começar uma nova fanfic, ela se chama “Mercy” e é com o nosso querido Shawn Mendes, se quiserem dar uma olhada, ficarei feliz e agradecida! 😊💙

link: https://spiritfanfics.com/historia/mercy-6538605


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...