1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 23

História Just Like Fire - Capítulo 23


Escrita por: isaxmn

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 23

Cameron:

Depois que Lise foi embora, me deitei em minha cama e fiquei pensando em como minha vida virará de cabeça para baixo daqui em diante.

Peguei no sono e só acordei com a minha garota me ligando:

Oi amor. - digo com a voz sonolenta.
— Está tudo bem aí Cam? - eu sentia a preocupação transbordar em sua voz.
— Sim, porque pequena? - agora eu havia ficado preocupado.
— Eu acabei de acordar para ir me arrumar pro serviço e... - ela parou por um tempo e suspirou - Tive um pesadelo horrível de que você ia embora e me deixava, dizendo que não me amava, por um instante parecia que era real. - ela estava se segurando para não chorar, eu percebia isso.
— Lise, foi só um pesadelo, esquece isso... - ela murmura um "uhum" - Eu te amo, muito, nunca irei te deixar! - sorrio sozinho em meu quarto.
— Eu também te amo, muito... - mesmo sem vê-la conseguia enxergar seu sorriso nesse momento - Agora irei desligar, preciso me arrumar, beijos.
— Beijos! - digo e por fim desligo.

Fiquei um bom tempo sorrindo feito um idiota e em seguida tive uma ideia, mas para essa ideia dar certo precisava da ajuda de uma pessoa e eu não sei se ela toparia me ajudar. Então me troco, pego as chaves de meu carro e saio porta afora de casa, assim que entro vejo uma caixa no banco de carona e com um envelope que indicava ser do meu pai. Deixei ela lá e depois veria o que era, no momento eu só queria por minha ideia em prática e então sigo rumo a casa de Shawn.

Ao chegar em sua casa, vejo ele sentado com seu violão no gramado da frente, desço o mais rápido possível e me aproximo dele.

— Hey Shawn, beleza? - digo fazendo o nosso toque e me sentando ao seu lado.

— Eaí Cam, tudo certo e como vai? - ele diz sorridente.

— Bem, acho que você já sabe né? - torço meu lábio inferior, pois não queria dizer sobre minha internação.

— Sim, estou sabendo, Nash contou para mim e os garotos. Torço muito por você! - dá dois tapas em minhas costas e eu lhe agradeço sorrindo - Mas... O que te traz aqui? - vejo seu semblante de dúvida.

— Eu preciso da sua ajuda, porém, não sei se irá aceitar. - passo a mão em meus cabelos, estava um pouco receoso.

— Já vi que tem a Lise no meio, não? - ele pergunta cabisbaixo e eu assento que sim - Não importa, quero vê-los felizes e então qual é a missão? - sorrio ao ver que tenho amigos sensacionais.

— Quero pedi-lá em namoro! - digo e ele se surpreende.

— Oh... Mas vocês já não estão? - ele faz gestos com as mãos, jeito embaraçoso Shawn de ser.

— Não, não... - dou risada - Estamos em um belo e completo rolo, mas namorando mesmo, não! - respondo e ele assente.

— Então me diz, qual é o plano? - ele parecia animado e eu me animei mais ainda.

Expliquei todo o meu plano para Shawn, contei os mínimos detalhes, falei o que ele terá de fazer e ele concordou com tudo, achou genial minha ideia e eu fiquei feliz por ele topar me ajudar. Vi que já se passava das seis horas da tarde e Shawn teria de arrumar sua casa para receber o pessoal todo hoje a noite, ajudei-o com algumas coisas e logo em seguida fui para casa me arrumar, peguei a caixa que meu pai havia deixado em meu carro e levei junto comigo para dentro, me sentei no sofá e abri seu cartão:

“Quando estiver triste, cabisbaixo ou com algo te incomodando, assista este dvd e tenho certeza que seu dia ficará melhor! Te amo filho, sempre.

— Seu Pai.”

Só com este bilhete, ele conseguiu me emocionar e ao abrir a caixa vejo um cd dentro de uma capa, nela estava escrito "os melhores momentos da minha vida", certeza que tem minha mãe envolvida nisto, no momento eu não estava triste, nem nada e então guardei o dvd de volta na caixa e levei-a para o meu quarto, deixando ela guardada dentro de meu armário. Arrumei uma roupa qualquer, peguei minha toalha e parti para o meu banho, antes de entrar no chuveiro ouço meu celular apitar e ao ver na tela que era mensagem de Lise, resolvo lê-la.

Amor, já estou no trabalho e na hora da saída se você quiser vir me buscar para irmos juntos até a casa de Shawn, ficarei grata, vim de ônibus hoje porque você disse que passaria aqui. Beijos e te amo!

A respondo dizendo que passarei lá sim e entro no chuveiro para tomar uma maravilhosa ducha pois hoje o dia foi tenso. Mal sabe Lise o que estou preparando para ela, não sei se é meio precipitado, mas quero fazer isso antes de ser internado e será a maior prova de amor que darei à essa garota, quero um dia compensar tudo o que ela faz por mim e o que ela me faz sentir. O Cameron de cinco meses atrás não faria ideia de que hoje estaria loucamente apaixonado por uma dançarina de cabaré, brasileira e que tem o melhor cheiro do mundo! Só tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas ótimas mudanças que me proporcionou e pelas pessoas incríveis que colocou ao meu redor.

Nem percebi que já havia terminado meu banho e estava em meu quarto me arrumando para sair, ouço o barulho de alguém andando lá embaixo e penso ser meu pai. Termino de me arrumar, pego minha carteira, chaves do carro e de casa, meu celular e desço. Encontro meu pai sentado no sofá, me sento ao seu lado e lhe dou um abraço inesperado.

— Obrigado por tudo, sei que não sou o melhor filho que poderia ter, mas sou grato por tudo que faz por mim e pretendo um dia te recompensar por tudo isto! - digo, ainda abraçado com ele.

— Você é o melhor filho que eu poderia ter, sei que me afastei e não lhe dei tanta atenção, mas eu te amo Cameron e eu prometi a sua mãe que cuidaria de você, vou cumprir essa promessa até o fim de minha vida! - nos afastamos, ver meu velho chorando era uma coisa rara e isso mexeu comigo.
Sorrimos um para o outro e eu me levanto.

—  Irei para a casa de Shawn, o pessoal estará reunido lá e mais tarde passarei no cabaret para buscar Lise... - digo e ele assente - Então, não se preocupe okay?

— Tudo bem, se divirta e aproveite bem esses momentos com seus amigos  e sua namorada! - sorrio e saio, pego meu carro e sigo novamente para casa de Shawn.


Notas Finais


Eu tento fazer o amor de pai e filho transparecer o máximo possível na história, porque eu adoro isto! Cameron e Franklin para mim, é uma união de amor que não se mede. 💙

vem babado por aí hein, lalalalala


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...