1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 24

História Just Like Fire - Capítulo 24


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


Para entenderem o que a foto de Greg Sulkin está fazendo aqui, ele é o John, que vocês vão ver agora neste capítulo!

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 24

Annelise:

Estava me arrumando para sair do cabaret, meu turno já havia acabado e eu estava animada porque é sábado, então amanhã será um ótimo dia de descanso e eu organizar a minha cabeça.

— Lise? - Clark diz entrando no pequeno camarim.

— Oi amiga! - respondo ainda terminando de me arrumar, ela fica parada atrás de mim.

— John está aí e quer falar com você. - Clark faz uma cara de tédio e eu bufo.

John, é um cara de 23 anos que começou a frequentar o cabaret à umas três semanas e desde quando me conheceu passou a vir aqui todos os dias, pelo menos é o que Taylor diz, ele acha que John está interessado em mim e mesmo dizendo que tenho namorado, ele não se importa e vive aqui querendo conversar comigo. Eu não posso ser ignorante, pois é mais um cliente do cabaret e caso eu faça isso, ele pode reclamar com Taylor ou qualquer outra pessoa e eu perder meu emprego, então tento ser mais paciente possível e deixando claro que não tenho interesse nenhum nele, apesar de ele ser um rapaz bonito, meu foco é Cameron Dallas.

— Vou lá enfrentar a fera, logo vou embora mesmo. - pego minha bolsa e saio do camarim.

Caminho até o bar, trombo em algumas pessoas e ouço alguns homens fazerem comentários nojentos e ridículos. Ao chegar, me sento na frente de John e bebo um gole de sua bebida que estava em cima do balcão.

— Fala aí John. - digo com um falso sorriso e ele se vira para mim.

— Olá garota mais bela do cabaret. - ele diz com o seu belo sorriso no rosto e ainda deixando a mostra suas fofas covinhas, valeu John.

— O que quer falar comigo? - fui direta, sei que a qualquer momento Cameron estará aí e terei de ir logo embora.

— Calma pequena garota... - rolo os olhos, tento disfarçar mas percebo que ele viu e ainda ousou rir - Quero saber se está afim de sair comigo, agora? - ele propõe e arqueia as sobrancelhas.

— Uma pena, mas não dá John... - sorrio de felicidade por saber que terei de dar um fora nele - Meu namorado está vindo me buscar, iremos sair hoje!

— Ahh... - seu rosto se encontra vermelho, suas bochechas estavam como se tivesse passado blush - Annelise, você realmente tem namorado ou isso tudo é para fugir de minha pessoa? - me olha desconfiado e quando estou pronta para responder, alguém me interrompe.

— Não, ela realmente tem namorado... - sinto uma mão passar em volta de minha cintura e ao olhar para cima, vejo Cameron com uma cara de quem está afim de matar um - Oi amor! - se abaixa e me dá um selinho demorado. Me viro para John e sorrio, o mesmo se mantinha em silêncio e com uma cara de poucos amigos.

— Oi Cam... - sorrio - Este é John e John, este é meu namorado, Cameron! - Cam apenas acena com a mão e John faz o mesmo.

— Vamos? Clark já está no carro com Matt! - assento e me levanto do banco.

— Até mais John. - me despeço com um beijo em seu rosto e paro ao lado de Cameron.

— Até Anne! - ele responde e quando já estava pronta para sair, ouço Cameron falar com ele.

— Na próxima vez que chamar minha garota para sair, se verá comigo. - sorrio ao ver Cameron falar assim com John, o mesmo apenas assente.

Cameron pega em minha mão e fomos saindo do Cabaret, até chegar ao carro ele não trocou nenhuma palavra comigo. Sento no banco de carona, atrás vejo Matt e Clark, comprimento Matt e olho séria para Clark.

— Porque não me avisou que viria junto conosco? E porque não me falou que Cameron já estava aqui? - Cameron entra no carro, coloca o cinto e segue para a casa de Shawn.

— Porque eu decidi ir de última hora e queria que Cam colocasse John em seu lugar, agora ele não vai mais te infernizar! - Clark diz como quem tivesse razão e eu apenas me viro irritada para frente, porque Cameron está fazendo graça e o motivo é porque me viu falando com John, certeza.

— Porque nunca me falou sobre esse John? - sinto a irritação em sua voz.

— Porque nunca achei necessário! - respondo observando as ruas que se passava.

— Não é necessário me contar que tem um babaca desses dando em cima de você no seu trabalho, todos os dias? - me virei para olha-lo e ele mantinha seu olhar na estrada.

— Ah Cameron, fala sério, vai ficar puto com isso agora? Merda! - digo e ele continua sem olhar para mim.

— Caralho Annelise, só queria que você me contasse que tem um otário no teu pé, será que é demais saber disso? - Matt e Clark se mantinham em silêncio atrás de nós, percebo que já estávamos perto da casa de Shawn.

— Não sei porque disso, que eu saiba namorando nós não estamos! - ouço Matt murmurar um "uhh" e em seguida me arrependo do que digo, então volto meu olhar para a janela.

— Beleza então. - tudo que Cameron diz e nos mantivemos em silêncio até chegar na casa de Shawn.

Cam para o carro em frente à casa, é o primeiro a deixar o mesmo, em seguida Matt que vai logo atrás dele e Clark me acompanha, ouço ele ligar o alarme enquanto entrava.

— Me desculpa Lise, não queria causar tudo isto. - Clark dizia preocupada, eu apenas lhe dei um abraço de lado e entramos em seguida.

Estavam todos reunidos na sala de Shawn e percebem o clima tenso entre eu e Cameron, já que ele fez questão de entrar sozinho e ir se sentar no meio dos garotos, também pela minha cara de poucos amigos.

— Oi meninos. - dou um sorrisinho e todos me respondem um "oi" em coro.

Pergunto por Shawn ao Hayes que diz estar na cozinha, sigo até lá, pois não estava muito afim de enfrentar aquela sala agora. Ao chegar no cômodo, vejo Shawn ajeitando alguns copos para levar até a sala.

— Hey Shawn. - digo desanimada e me encostando na mesa.

— Olá Lise, como vai? - ele sorri, mas logo volta sua atenção para os copos.

— Bem e você? - ele assente com a cabeça, para de mexer nos copos e me olha.

— Vai... O que houve? - acho que alguém já me conhece ao pé da letra A de meu nome.

— Briguei com Cameron vindo para cá! - passo a mão em meus cabelos.

— Oras... -  me olha sem entender - Por que?

Explico tudo a Shawn e ele fica do lado de Cameron, diz que ele está certo e que eu deveria ter contado sobre John. Garotos, por que tão complicados?
Depois ajudei-o com os copos e bebidas, levamos até a sala. Me sentei no meio de Nash e Aaron, sentia o olhar de Cameron toda hora, lhe encarava de volta e quando nossos olhares se encontravam, ele desviava.


Notas Finais


ihhh, q treta hein? John pode até ser maravilhoso, mas não quero ver ele atrapalhando Camelise, pô!
o que vcs acharam de John? 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...