1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 25

História Just Like Fire - Capítulo 25


Escrita por: isaxmn

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 25

Cameron:

Annelise fez questão de se manter distante de mim durante a noite toda e isso me deixou ainda mais irritado, porque ela poderia muito bem vir me explicar toda essa história com esse tal de John, mas se eu a conheço bem, se fará de durona e ficará do lado de Shawn pelo resto da noite.

— Vai falar com ela! - Matt diz se sentando ao meu lado.

— Se ela não faz questão, eu faço menos ainda Matt. - dou um gole em minha bebida.

— Vocês estão parecendo duas crianças birrentas, qual foi Cameron? - ele ergue as mãos como quem estivesse irritado - Lise não deu nenhuma moral para o cara, Clark mesmo lhe disse isso e está arrependida, a intenção dela era fazer você ir lá e fazer Lise se sentir segura, não vocês passarem a noite brigados! Fala com ela, é a última vez que te peço isto. - Matt apóia sua mão em meu ombro e em seguida sai para perto de Clark.

O tempo todo mantive meu olhar em Lise e eu sentia o olhar dela também, porém ela se manteve em seu lugar e eu no meu. Talvez Matt está certo e eu esteja fazendo tempestade em copo d'água, mas a hora que cheguei no bar do cabaret e vi aquele branquelo que por sinal é estiloso, chamando minha garota para sair, meu sangue ferveu e pela primeira vez tive uma grande crise de ciúmes por Lise. Isso quer dizer algo? Não? Para mim, isto é certo, que meu coração é todo dela e não posso deixar alguém tirar ela de dentro dele.

Vejo Lise se levantar e seguir em direção ao jardim, então talvez esta seja a hora certa de eu ir falar com ela. Deixo meu copo em cima da mesa que se encontrava no centro da sala e vou até lá, encontro ela sentada no gramado e olhando o céu, então reparo no quão estrelado o mesmo está hoje, me dirijo até o seu lado e me sento.

— Hoje ele está literalmente bonito. - digo e me sinto um pateta pela forma que estou tentando puxar assunto.

— Sim, está realmente bonito. - vejo ela sorrir e meu corpo se estremece todo.

— Me desculpa... - apoio meus braços em meus joelhos e mantenho meu olhar no céu - Eu fui um babaca, você está certa, não tem obrigação nenhuma de me contar o que acontece no seu dia a dia e como deixou claro, nem namorados somos. - me lembro dela ter dito isto no carro e confesso, isso me machucou e tanto, acertou e feio, foram palavras como balas saindo de sua boca.

— Eu errei também, eu devia sim ter te contado, mas não achei que John me procuraria tanto e então não senti importância em te contar, pois sei que ficaria do jeito que ficou... - estávamos nos encarando. Já disse à vocês que sou loucamente apaixonado pelos olhos desta garota? - Falei por impulso que não éramos namorados, tudo que eu mais quero no momento é passar o resto de minha vida com você, Cameron você se tornou o amor da minha vida em menos de três meses e você não faz ideia do bem que me faz, você é o meu garoto e se eu te visse falando com outra, sabendo que ela estaria dando em cima de você, teria a mesma reação! - se manteve concentrada em tudo que me dizia, fazendo eu me apaixonar ainda mais.

— Eu te amo e isso é tudo que eu tenho a dizer. - sorrio e ela se aproxima para me beijar.

Seus beijos para mim era como estar no céu, era como se ali estivesse apenas eu, ela e seu doce beijo, não tem como negar que isso é amor.

— Mas, na moral... - digo entre selinhos - Ele é um branquelo estiloso! - digo meio incrédulo e ela acaba por gargalhar.

— Meu coração é de um certo moreno aí, relaxa. - sorrio e lhe beijo novamente.

Ficamos um bom tempo lá no jardim, observando o céu e conversando um pouco, até que meu celular apita indicando uma mensagem. Fico aflito ao ler na tela de quem era e vejo Lise se estremecer ao também ver.

— O que será que ele quer agora? - ela diz nervosa e segurando meu braço.

— Vamos ver! - digo e por fim abro a mensagem.

“Fala aí Dallas, fiquei sabendo que está afim de se internar, interessante meu rapaz! Mas, então... Descobrimos quem foi que denunciou o nosso beco e adivinha só? Foi seu querido papai, engraçado né não? Só te aviso uma coisa meu caro amigo, é melhor proteger bem seu coroa, estamos longe mas o chefão está mais perto do que você pensa e ta com sangue no olho, sem paciência para você, muito menos para seu pai! Se cuida garoto!

— J. Gilinsky

Era só o que faltava, porque é que meu pai se meteu nessa merda toda?

— Não acredito que meu pai fez isto. - me levanto encabulado e começo andar de um lado para o outro.

— Eu acredito... - Lise diz fazendo o mesmo e observando meu nervosismo - Ele é seu pai e a intenção dele era no mínimo te proteger!

— Olha a merda que ele se meteu Lise... - ergo meu tom de voz - Agora ele pôs a vida dele em risco, puta merda! - coloco minhas mãos na cabeça e tento por um instante saber o que fazer.

— Como é que eles descobriram que foi seu pai? Não faz sentido, Cam. - ela se aproxima e me abraça na intenção de me acalmar.

— Também não faço ideia, porém agora terei de manter em cautela a vida de meu pai, a sua e de todo o pessoal... - beijo o topo de sua cabeça - Eles serão capazes de tudo por vingança!

— Não acho que eles farão mal a todos nós, eles vão focar em seu pai, pois foi ele quem denunciou! - Lise me encara - Proteja-o e se mantenha perto dele a todo instante.

— Você acha que devo ir para casa agora? - estava tão inseguro que não fazia ideia do que fazer.

— Sim, vá até lá e explique tudo a ele, para também se manter em alerta! - assento com a cabeça, lhe dou um selinho e resolvo ir embora.

Ao passar pela sala para pegar meu celular, chaves e carteira, me despeço do pessoal e saio o mais rápido possível da casa de Shawn, pego meu carro e corro para a minha casa, ver se está tudo certo com meu pai.


Notas Finais


ihhhh... quando penso que vai dar tudo certo, esses diabos aparecem de novo! assim não dá brasil. 😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...