1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 26

História Just Like Fire - Capítulo 26


Escrita por: isaxmn

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 26

Annelise:

Quando Cameron se foi e me deixou sozinha, passei mais um tempo no jardim tentando descobrir como é possível tudo virar um inferno novamente, estava indo tão bem, feliz por Cameron resolver se tratar e por estar dando certo, agora tudo resolve desandar, não consigo acreditar. Enquanto um turbilhão de coisas se passavam pela minha cabeça, nem sinto a presença de Shawn parado em pé ao meu lado.

— Lise? - pergunta, me tirando do transe e causando um pequeno susto.

— Oi Shawn? - pergunto olhando-o.

— Está tudo certo? - dá para sentir sua preocupação e então resolvo contar apenas à ele o que houve. Após explicar tudo, Shawn também não consegue saber como é que eles descobriram que foi o pai de Cameron que lhes denunciaram e fica intrigado com a ideia de estarmos correndo perigo.

— Estava indo tão bem, porque é que tem que desandar tudo agora Shawn? - estava aos prantos, o nervosismo me causava a louca vontade de chorar.

— Calma Lise... - me puxa para um abraço e me sinto protegida em meio aos seus grandes braços - Cameron irá protegê-los e cuidar de tudo isto, pode ter certeza! E eu ajudarei no que for preciso. - beija o topo de minha cabeça e sorrio ao ver a pessoa maravilhosa que o Mendes é, melhor amigo que eu poderia ter.

— Obrigada Shawn, de coração, você tem sido um amigo e tanto! - percebo seu semblante decepcionado e então vejo a merda que falei, Shawn ainda deve sentir algo a mais por mim e eu estou aqui, deixando-o na friendzone literalmente - Me desculpa, meu Deus... Só falo bobagem.

— Está tudo bem, eu só tenho que começar a aceitar mais os fatos! - sorrimos um para o outro - Agora vamos voltar para a sala, Cameron não gostaria de vê-la desanimada aqui no jardim.

— Vamos! - sorrio e voltamos para a sala.

Os garotos estavam jogando um jogo que eu não fazia ideia de qual era, em um canto estava Matt e Clark dando uns beijinhos, me sento com Shawn perto de Nash e fico observando o jogo deles. Enquanto estava ali, minha cabeça só pensava em como deveria estar Cameron e se ele havia chegado bem em sua casa, quando pego meu celular para ligar, vejo na tela uma mensagem de um número estranho, meu corpo todo se arrepia e fico nervosa em abrir. Ao abri-lá, me assusto.

Ora, ora... Consegui teu número queridinha do Dallas hahaha só quero deixar avisado que enquanto estiver por perto do seu namoradinho de merda, estará correndo perigo assim como todos os amigos dele e principalmente seu querido sogro! Bom... O aviso está dado e espero passar bem, até mais gatinha!

— J. Gilinsky

Minha mão suava tanto que o celular chegou a escorregar, fiquei paralisada olhando para a tela do mesmo e só consegui voltar a respirar quando Shawn pousou sua mão em meu braço e perguntou se estava tudo bem, apenas lhe entreguei o celular e me mantive em silêncio. Após ler e se assustar assim como eu, Shawn me levou até a cozinha e me serviu um copo de água com açúcar.

— Será que eles serão capazes mesmo de machucar algum de nós? - perguntou.

— Eles são capazes de tudo Shawn, os conheci e deu para ver que são capazes de qualquer coisa, ainda mais por vingança... - tentava me acalmar, mas era em vão - Minha preocupação maior é com o senhor Franklin, a raiva maior deles está depositado nele e se algo lhe acontecer, Cameron irá se culpar para sempre e eu não sei o vamos fazer! - as lágrimas escorriam feito cachoeira, Shawn tentava me tranquilizar, mas nem ele mesmo estava tranquilo.

— Reenvia está mensagem para Cameron, não é bom esconder dele e... - para e observa a sala - Acho que deveríamos contar aos outros, antes que seja tarde. - apenas concordo e antes de voltarmos para a sala, reenvio a mensagem para Cameron.

Após me acalmar um pouco, fomos até lá e Shawn chamou a atenção de todos, contou a história desde o começo até a mensagem que recebi, todos se assustaram e eu fiquei com medo deles se voltarem contra Cameron.

— Independente de estar correndo perigo ou não, estarei com Cameron até o fim! - diz Nash e meu coração palpitou de alívio.

— Também estarei... - Matt concorda - Sabemos que Cameron está se esforçando e ele precisa de nós ao lado dele agora! - todos os garotos concordaram e em forma de união, colocaram suas mãos juntas no centro da roda e explodiram gritando o nome de Cameron.

Meu coração explodia de alegria e disparava de preocupação, sinto meu celular vibrar em meu bolso e fico receosa em pegá-lo, mas vejo na tela que é Cameron e fico aliviada.

— Oi meu amor. - digo mais calma possível.
— Oi pequena, faz tempo que recebeu está mensagem? - sua voz estava embargada e fiquei em choque ao perceber isto.
— Foi agora pouco, Cam... - fico com medo em lhe contar que falei tudo ao pessoal - Eu precisei contar para a galera, me desculpa! - fecho os olhos com medo do que ele me responderia.
— Era o certo a se fazer... - ouço seu longo suspiro - Já pedi ao Shawn para deixar você mais Clark em casa e quando chegarem lá, me avisem e qualquer movimento estranho que perceberem, pelo amor de Deus me conta Lise!
— Pode deixar... - sorrio - Me avisa também, qualquer coisinha, por favor me ligue!
— Okay, irei desligar. Boa noite, beijos e te amo, muito!
— Boa noite meu amor, beijos e te amo mais! - desligo a ligação.

Shawn pergunta se quero ir embora e digo que sim, eu e Clark nos despedimos do pessoal, Matt decidiu nos acompanhar para Shawn não voltar sozinho. O caminho foi tenso, observamos tudo e ficamos atentos a qualquer movimento estranho que percebermos, após chegar em frente ao nosso prédio, nos despedimos dos meninos e subimos o mais rápido possível para o nosso ap, fechei a porta e fiquei revendo se havia mesmo trancado-a.


Notas Finais


quem não queria ter amigos assim? 💛 #camelise em perigo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...