1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 27

História Just Like Fire - Capítulo 27


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


Prepare seu emocional!

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 27

Cameron:

Fiquei ainda mais preocupado quando Lise me mandou a mensagem que havia recebido, se algo acontecer com qualquer uma das pessoas que pra mim são tão importantes, não sei o que farei.

— O que devemos fazer? - meu pai estava nervoso e desesperado.

— Nada pai, não podemos fazer nada, se comunicarmos a polícia será pior e eles ficaram com mais raiva! - eu dizia andando de um lado para o outro.

— É o que devemos fazer filho. Já os denunciei uma vez, qual será o problema do próximo? - ele estava tentando manter a calma.

— Você não consegue entender, pai? Todos ao meu redor estão correndo perigo e o senhor acha mesmo que a melhor forma é comunicarmos a polícia? - aumento meu tom de voz, minha paciência está tão curta - É claro que não, a primeira coisa que eles irão fazer se descobrirem que chamamos a polícia é matar algum de nós, se for eu, ainda aceitarei, agora se for o senhor, Lise ou algum dos meninos, terei de carregar essa culpa para sempre! - me sento no sofá e começo a chorar, me sinto uma criança insegura de si - Já perdi a mãe, tudo que eu menos quero é perder o senhor!

Ele se senta ao meu lado e me puxa para um abraço, neste momento eu me sinto protegido e amado, como se meu pai estivesse depositando todo o seu amor em mim. Esses meus últimos dias andam tão emotivos!

— Se acalme, ficar preocupado e desesperado agora não irá adiantar muita coisa e... - ele me encarou - Você não irá me perder, fique tranquilo! - sorri e nos abraçamos.

— O senhor também, irei fazer o possível para protegê-lo e pai, por favor, qualquer coisa estranha que o senhor perceber, me ligue o mais rápido possível! - ele apenas ascende, beija o topo de minha cabeça e sobe para o quarto.

Me jogo no sofá e tento pensar em algo, nada me tira a tensão e preocupação que estou sentindo com todos, resolvo mandar uma mensagem para Gilinsky.

Você não se esqueceu do favor que fiz para você e Maloley, não é mesmo? Lembre-se dele cara, antes de ameaçar a mim e aos outros. O que você tiver que falar, fale para mim e não mete Lise nisso, não ameace-a! E faz o favor, me passa o número do teu patrão, empregadinho de merda.”

Envio e coloco meu celular na mesa que havia na sala, acabo me lembrando do dvd que meu pai havia me dado e então resolvo pegá-lo para assistir, precisava me acalmar e talvez ele seria a solução. Subo até meu quarto, vou ao meu armário e pego a pequena caixa, volto novamente para a sala e coloco o dvd para começar, antes de dar o play me ajeito no sofá e então deixo ele rodar.

Começou tocar a música favorita de minha mãe, “Cry”, eu odiava esta música porque desde quando ela havia assistido aquele maldito filme romântico Um Amor Para Recordar e descoberto está música, passava todos os dias ouvindo e então eu havia pegado ódio por ela. Hoje até disso sinto falta!

Era um vídeo com momentos desde quando meus pais começaram a namorar, havia tudo naquele dvd, até mesmo o pedido de namoro tão bonito que meu pai havia feito e momentos em famílias de ambos. Enquanto tudo isto passava na tv, eu não conseguia me segurar, comecei a chorar de saudades pela minha mãe e por ver a união de meus pais desde o começo, é a coisa mais linda que eu poderia desejar ver neste momento. Até que chegou o momento em que ela diz ao meu pai que está grávida e a mesma filmou toda a reação dele, ela havia feito uma surpresa, entregando ao meu pai que chegava do trabalho seus testes de gravidez, pude ver quão feliz ele ficou e ela emocionada por ver sua alegria. Meus pais começaram a morar juntos depois de dois anos de namoro e minha mãe engravidou um ano depois disso, sem estar casada e depois de descoberto a gravidez, correram atrás de organizar o casamento antes de eu nascer.

E lá se passava, o dia do casamento, o tão famoso casamento, minha mãe sempre me contava como havia sido e os micos que ocorreram na festa por conta dos meus tios que ficaram tão bêbados, sempre ria quando ela me contava isto. Passou toda a trajetória do casamento, desde os dois se arrumando até a ida para a lua de mel.

Em seguida, passava cada mês de gestação de minha mãe e a ansiedade deles era tão grande para me receber, todos os meses minha mãe filmava o tamanho de sua barriga e fotos de sua ultrassom, até o dia de meu nascimento.

Meu coração não estava aguentando ver tudo isto, plena 5:00 a.m e eu sentado no sofá, chorando de saudades da minha mãe, imaginando como minha vida estaria se ela ainda estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo! Talvez da onde ela esteja, possa estar decepcionada comigo, com o que me tornei e as coisas erradas que cometi.

Desligue o dvd e fiquei um tempo tentando me recuperar, guardei o mesmo em seu devido lugar e quando eu achar necessário novamente, verei o resto porque se eu ver agora, meu emocional explodirá e ficarei aqui chorando pelo resto de minha vida.

Subo para o meu quarto e decido ir tomar uma ducha, saio tirando a roupa e jogando-a pelo quarto, entro no banheiro, ligo o chuveiro e vou para debaixo dele, deixando a água cair sobre o meu corpo e tirar toda essa tensão que estou sentindo. Depois do banho, coloco apenas uma cueca e me deito na cama, antes de dormir, penso em Lise e o quanto queria ela comigo esta noite. Foi só eu pensar nela para a mesma me mandar uma mensagem e fazer eu quase morrer de susto com o toque do celular.


Notas Finais


{ Hello, a música que cito ser a preferida da mãe de Cameron (Gina) é essa aqui https://youtu.be/bp-YlnS7VIU, e também quem nunca assistiu o filme, recomendo!}

É um dos capítulos que mais mexem comigo! 💙✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...