1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 28

História Just Like Fire - Capítulo 28


Escrita por: isaxmn

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 28

Annelise:

Se passavam das 5:00 a.m, estava deitada e preocupada com tudo isso que está acontecendo, não conseguia dormir de jeito nenhum e então resolvo pegar meu celular, vejo Cameron on-line, resolvo lhe chamar para conversar:

Oi Cam :)

Ele faz chamada de vídeo sem antes de responder e eu aceito, ao ver ele deitado, com o rosto inchado e cabelo bagunçado, meu coração dispara e um sorriso se forma em meu rosto.

— Oi pequena. - ele dá um pequeno sorriso e passa as mãos no cabelo.

— Como está? - pergunto e ao me olhar na câmera, vejo minha cara amassada e então percebo que estava só de sutiã e calcinha, me cubro rapidamente e coloco as mãos no rosto de vergonha.

— Annelise... - Cameron dá risada ao perceber o que estava acontecendo e eu devo estar mais vermelha que um tomate - Eu já vi tudo isso aí e tenho que confessar, seu corpo é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, agora tira essa mão do rosto!

— Não! - balanço a cabeça negando e continuo com as mãos no rosto.

— Vai, para, por favor deixa eu te ver, meu dia foi tão cheio hoje e ver você, mesmo pelo celular, me faz tão bem. - sorrio mesmo sem querer e acabo fazendo o que ele quer - Isso aí, minha garota... - rimos - E, estou um pouco melhor, ainda preocupado, porém melhor e você?

— Que dia louco, não? Muitas emoções... - fico refletindo pelo dia - Alegria pela manhã, nossa briga na noite, animação na casa de Shawn e quando achei que tudo estaria bem, veio essa bomba que foi para fechar a madrugada! - suspiro - Estou mais calma e já estou sentindo sua falta. - faço beicinho e ele sorri.

— Queria você aqui comigo, dormiria mais tranquilo e adoraria passar a noite com você! - enquanto Cam falava, eu analisava-o na câmera e reparava em cada detalhe que eu via, aparecia uma parte de seu peitoral. E posso ser sincera? Meu peguete quase namorado, é baita de um gostoso. Me desculpem, sei que não é o momento certo para isto, mas este garoto me deixa maluca e vê-lo assim por uma câmera, me faz ter vontade de pegar o carro e dirigir até sua casa, quando chegasse lá fizesse questão de agarra-lo. - Ei, terra chamando Lise. - passava a mão em frente à câmera e eu saio de meu transe tarado.

— Oi, desculpa... - rio de nervoso - Eu também queria estar aí com você! - ele sorri e me desmonta inteira - Mas amanhã, não, pera... - dou risada - Hoje quando eu sair do trabalho, posso passar a noite aí, amanhã é minha folga! - faço uma careta de alegria e ele ri.

— Sério? - assento que sim - Ficarei tranquilo por tê-la por perto! - sorrimos e ficamos um tempo apenas nos olhando, até ele voltar a falar - Irei dormir, preciso descansar e a senhorita também!

— Verdade, estou morta e viramos a noite. - digo e bocejo, sono já estava querendo tomar conta de mim.

— Boa noite meu amor e durma bem. - ele beija a câmera e eu sorrio toda boba.

— Boa noite meu garoto, durma bem também. - apenas mando um beijo e desligamos juntos a chamada.

Bloqueio a tela de meu celular, coloco-o em cima de minha penteadeira que é do lado de minha cama e me ajeito, o sono vem com tudo e acabo dormindo sem perceber.

°°°

Acordo com o despertador tocando, desligo o mesmo e enrolo para sair da cama, já se passava das 11:00 a.m e fiquei assustada por ver que Clark não havia vindo me acordar, pois ela sempre faz isto quando acorda antes de mim. Com muito sacrifício, me levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal, apenas lavei o rosto e escovei os dentes, continuei de pijama e desci parar tomar café. Encontrei Clark preparando a mesa, lhe dei bom dia e me sentei para esperar ela terminar, temos um revezamento de dia de arrumar café da manhã, almoço e jantar, hoje era o dia dela.

— Foi dormir tarde ontem né bonitinha? - apenas assento que sim - Dava para ouvir a melação de vocês pelo telefone. - dou risada e ela se senta à minha frente.

— Ontem foi um dia longo demais, tantas coisas em um dia só que pelo amor. - suspiro e Clark toma seu café.

— Tudo se entrará nos eixos, você vai ver, cada dia um novo dia e pode acontecer tudo diferente! - diz.

— Tenho medo Clark, esses caras são barra pesada e eu to com um pressentimento muito ruim. - digo, enquanto me sirvo com uma xícara de café.

— Temos que acreditar em Deus e ter fé de que nada de mal ocorrerá, precisamos manter nosso foco e seguir a vida normalmente! - Clark dizia tudo tão calma que chegava a me acalmar também.

— Eu tenho medo de algo pior acontecer antes de tudo ficar bem e se acontecer, será uma barra pesada e Cameron sofrerá tanto. - só de pensar nisso, já fico nervosa.

— Lise... - ela suspira - Vamos mudar o assunto, tenta se esquivar disso e faça o mesmo com Cameron, tenta não ficarem falando só sobre isso, pra ele também não ficar tão mal! - ela tem razão, apenas assento e tento procurar algo para falar.

— Você e Matt, hein... - faço uma cara sacana e ela dá risada - Vai dar namoro, uh uh uh! - começo a cantarolar e caímos na risada.

— Estamos bem assim por enquanto, demoramos para chegar nessa fase e namorar agora seria muito precipitado! - concordo e fazemos high-five - Agora, você e Cameron, já era pra ter uma aliança no dedo de vocês.

— Estamos bem assim também, porém tem isso que me incomoda, não estamos namorando e então me sinto insegura! - faço beicinho.

— Porque amiga? - faz uma cara de desentedida - Está na cara que Cameron é louco por você e deve estar preparando um pedido bem maluco. - damos risada.

— Sei lá, não sinto que devo ficar cobrando as coisas dele, pois não namoramos oficialmente! - respondo.

— Relaxa, quando for para ser oficial, será abençoado por Deus. - sorrio e continuamos conversando enquanto tomávamos nosso café.

Passei o resto do dia em casa, eu e Clark fizemos uma maratona de séries e aproveitamos bem nossa tarde, comemos várias bobagens e ficamos felizes. Quando deu cinco horas da tarde, fui me arrumar, pois teria mais uma noite de trabalho para enfrentar pela frente.


Notas Finais


mal sabe Lise que Cameron está preparando uma surpresinha para ela 🙄 haha
e aí, o que vcs estão achando? 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...