1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 3

História Just Like Fire - Capítulo 3


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


Este é o menor capítulo até agora, mas acho que isto não importa rs.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 3

Annelise:

Após os garotos me deixarem na esquina, segui o mais rápido possível para o meu prédio que se encontrava naquela rua tão escura, conheço o lugar onde moro, mas ainda assim tenho um certo receio por alguns moradores. Não queria que eles soubessem meu endereço, não sei... Eles não tem cara de quem frequentam o Cabaret Club e isso me deixou encabulada, não é normal garotos estarem ali por perto do prédio, geralmente são mais velhos os que vão até lá assistir apresentações das dançarinas.

Sim, sou uma dançarina da noite, mas não pensem que sou garota de programa, apenas faço o meu trabalho que é dançar e arrasar para garantir o meu dinheiro no fim do mês. Quando perguntei se Cameron queria algo em troca, era porque achei que ele soubesse o que eu faço ali e ele demonstrou o contrário, me deixando receosa.

Cheguei com todo este pensamento em meu apartamento, na verdade nem tão meu assim, divido ele com a Clark. Ela também é dançarina do Cabaret, hoje foi sua folga e por isso me encontrei sozinha naquela rua.

— Fala piranha. - digo, entrando no ap e encontrando Clark jogada no sofá e com um pacote de biscoito em cima de sua barriga.

— Hello, finalmente chegou hein... - ela diz se ajeitando melhor no sofá - Achei que havia morrido cara, já estava preocupada. - ela realmente estava, pois me ligou três vezes e me mandou cinco mensagens, porém as ignorei por conta de estar no carro com os garotos.

— Me desculpe não ter respondido... - tiro meu casaco e me jogo ao seu lado no sofá - Hoje foi cansativo, ainda por cima perdi o ônibus! - faço careta e me deito ao seu colo.

— Oh amiga, e como é que conseguiu chegar aqui? - ela diz, fazendo um cafuné em meus cabelos.

— Um anjo mandado por Deus, ajudou dando-me carona! - sorrio, ao lembrar de Cameron, ele realmente era bonito e seu rosto me parecia tão familiar.

"Um anjo", hm. - me olha com uma cara pervertida e solto uma gargalhada alta.

— Não amiga, sério, eu estava esperando o ônibus e ele viu que eu ficaria sozinha na rua, então resolveu me ajudar oferecendo carona. - digo sorrindo e me sentando novamente no sofá.

— Ok, está bem... - ela sorri - Pelo menos ele não fez nada de mal com você! - ela diz analisando cada parte do meu corpo.

— Eles na verdade, pois ele também estava de carona com um amigo... - ela dá risada - Sabe, ele se parece tanto com o Franklin! - digo me recordando de Franklin, um homem que é de frequentar sempre o Cabaret.

— Franklin Dallas? - acendi com a cabeça - Não sei amiga, você sabe que eu e ele somos muito amigos, única coisa que sei de sua vida é a morte de sua mulher Gina que o levou a frequentar de volta o Cabaret. - ela diz pensando. Clark conheceu Franklin no bar do club e desde então se tornaram amigos, sempre que ele está lá e ela também, os dois passam horas conversando.

— Não sei, talvez ele tenha filhos? - pergunto mais para mim mesma do que para Clark.

— Ele nunca me disse nada de filhos... - ela parece tentar forçar a memória, para se lembrar de algo - E se tiver, não acho que o filho dele seria de frequentar Cabarés!

— Não sei Clark, mas Cameron me lembrava muito Franklin... - digo me levantando - O que importa é que estou grata a estes garotos pela carona, agora irei tomar um bom banho e descansar. - dou um beijo no topo de sua cabeça e lhe desejo boa noite, subo as escadas e vou direto ao meu quarto, pego meu pijama e parto para o banheiro, um banho quente é tudo o que eu preciso agora.

Após meu banho, me jogo em minha cama e pego meu celular apenas para ver o que há de bom nele, nada que preste, coloco-o na cabeceira e deixo o sono tomar conta de mim.


Notas Finais


Hey, o que estão achando?
Espero que estejam gostando! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...