1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 31

História Just Like Fire - Capítulo 31


Escrita por: isaxmn

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 31

Cameron:

Terminamos de assistir o filme, vejo Lise dormir no meu ombro, isso porque é o filme preferido dela né? Dou risada dos meus próprios pensamentos, saio devagarinho do seu lado e deito-a com calma no sofá e em seguida pego a mesma no colo e subo para o meu quarto. Deito ela em minha cama, puxo o lençol para cima de si e apago as luzes, havia uma bagunça lá embaixo e alguém deveria arrumar.

Desço rapidamente e saio catando todas as coisas que estavam jogadas na mesinha do centro da sala, lavei toda a louça e me sentei na mesa. Resolvi mandar mensagem para o Shawn, amanhã de manhã colocaria o nosso plano em prática, preciso fazer este pedido antes de meu internamento. Marcamos de ele vir aqui para casa às 6:00 a.m e iríamos organizar tudo, Lise tem sono pesado e então não atrapalharia em nada.

Meu celular vibra em minha mão, meu coração dispara e fecho minha mão em punho ao ler o nome de quem era a mensagem, logo faço questão de abrir.

Então garotão, este aí é o número (xx - xxxx-xxxx), o nome dele é Nathan e cuidado hein, ele não tolera muleke otário! Se cuida parceiro.

— J. Gilinsky

Logo tratei de salvar o número do cara, eu queria resolver as coisas do meu jeito e sem ninguém saber, para evitar mais problemas. Mandei uma mensagem para Nathan, pedindo para podermos nos encontrar qualquer dia mas ainda está semana.

Subo para o quarto, fecho a porta e me ajeito na cama, olho no relógio e já são 4:00 a.m ou seja, tenho apenas duas horas para descansar. Observo Lise e vejo ela dormir feito um anjo, começo a acariciar seu rosto e sorrio feito um bobo, não sei o que seria de mim hoje sem essa garota. E com todos esses pensamentos, consigo pegar no sono.

°°°

Acordei com o despertador tocando, desligo o mesmo mais rápido possível para não correr o risco de acordar Lise. Faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido e coloco qualquer roupa, porque vai dar um pouco de trabalho montar todas as coisas que tenho em mente e com certeza irei soar e aí já sabe, né?

Desço e encontro meu pai tomando café, me sento na mesa com ele e ficamos conversando um pouco, porém ele logo saiu para trabalhar e assim que saiu, Shawn chegou.

— E aí, cara! - digo fazendo nosso toque.

— E aí, pô Cameron, precisava ser tão cedo assim? - diz e em seguida boceja.

— Sim... - dou risada - Preciso disso tudo pronto, antes dela acordar! - respondo e ele apenas concorda - Trouxe tudo o que eu pedi?

— Sim, senhor! - ergue as mãos, indicando as grandes sacolas - Está tudo aqui.

— Beleza! - sorrio - Obrigado Shawn, você está demonstrando ser um amigão e tanto. - digo e Shawn retribui com sorriso.

— No que eu puder ajudar, estarei aqui. - sorri - Agora, vamos logo com isso, porque quero voltar para minha casa e dormir! - damos risada.

Começamos a tirar tudo das sacolas e organizar no jardim dos fundos. É a primeira vez que faço algo deste tipo para uma garota e confesso, estou nervoso em saber se ela irá gostar!


Notas Finais


Desculpa pela minha criatividade incrível com o número de Nathan!  hahaha
O capítulo está pequeno, mas é de coração ❤

•••

ahhh, a surpresa vai acontecer real oficial! 😱🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...