1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 40

História Just Like Fire - Capítulo 40


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


{ só pra dar aquele toquesinho: https://youtu.be/m-nCLLnQA5c } 😘

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 40

Cameron: 

 Estava deitado em minha cama, cansado pelo fato de estar à um bom tempo trancado dentro desta clínica, eu só quero sair logo daqui ou então... Sei lá, ver as pessoas que amo, nem que seja por um minuto. 

 Enquanto isto rodeava minha cabeça, vejo o trinco de minha porta se torcer e acredito que seja Megan, porém, ainda está cedo para meus medicamentos. 

 — Megan, pode entrar! - digo, enquanto me ajeito melhor na cama. 

 A porta se abre, só vejo um braço esticando-a e se eu não reconhecesse tão bem aquelas grandes unhas e aquele tão branco braço, diria que estava ficando maluco. Lise? Assim que faço está pergunta para mim, a mesma se põe dentro do meu quarto e eu rapidamente pulo de minha cama, não acreditando no que estou vendo. 

 — Eu estou vendo bem? - pergunto, estático em meu lugar.

 — Meu amor. - seus olhos verdes já transbordavam feitos cachoeiras e ao ouvir estás duas palavrinhas, meu coração salta feito um paraquedas.

 Rapidamente puxo-a para um abraço, sinto o seu cheiro e tenho a certeza de que não é um sonho, muito menos uma alucinação de minha cabeça.

 — Meu Deus, você está aqui... - aperto minha garota contra meu corpo, a saudade era tanta que minha vontade era de esmaga-lá com tanto amor - Você não sabe o tamanho da saudade que eu estou sentindo. - deposito meu rosto em seu pescoço e faço questão de inalar seu doce perfume.

 — Você não sabe o tamanho da minha saudade, meu Deus, como é bom te ver, te abraçar... - antes que continuasse, distância nossos rostos e colo minha testa na sua - Até sua respiração descompensada junto com a minha, estava me fazendo falta.

 Sorrio, reparo em cada traço seu, minha namorada não mudou nadinha e continua a mesma Lise chorona de sempre. Ó, como eu amo está garota.

 — Você continua tão linda, tão minha... - coloco minhas mãos em seu pescoço - Eu te amo tanto!

 Sem mais delongas, beijo-a, um de nossos melhores beijos com toda certeza, há saudade e um tanto de paixão nele. Sinto seus braços se entrelaçarem em volta de meu pescoço, sorrio, como é que estava conseguindo sobreviver sem sentir seu delicioso gosto?

 Delicadamente ela encerra nosso longo beijo com vários selinhos, continuamos pertinho um do outro, sentindo o calor que ocorre quando nossos corpos estão perfeitamente colados.

 — Como eu esperei por isso, contava os dias e as horas para isto acontecer. - digo sorrindo e ela faz o mesmo.

 — Eu já estava ficando maluca por ficar tanto tempo sem te ver, estava entrando em abstinência de Cameron Dallas! - rimos.

 Por fim, entrelaço nossas mãos e nos sentamos em minha pequena cama, fiquei um tempo encarando-a, não acredito que Lise está aqui.

 — Porque está me olhando? - ela estava fortemente corada.

 — Não acredito que está aqui! - sorrio feito bobo - Como conseguiu entrar? Que eu saiba, ainda não posso receber visitas.

 Lise dá seu típico sorriso sacana e eu fico sem entender.

 — Seu pai ontem me chamou para vir, iríamos tentar ver se permitiriam minha visita... - assento e espero ela continuar - Chegando aqui, a enfermeira disse que foi liberado as visitas para você a partir de hoje. - sorri - Se não é sorte, não sei o que é!

 — Eles poderiam ter me avisado, deixaria meu coração preparado pelo menos. - rimos.

 — Meu amorzinho teve um ataque do coração é? - diz se aproximando e me dando um simples selinho.

 — Claro, não sei lidar tão bem com sua beleza ainda meu amor. - digo, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

 — Seu quarto é lindo! - vejo ela reparar em cada cantinho do mesmo.

 — Não é igual ao meu de casa, mas também gosto dele. - digo e ela sorri.

 — Como estão as coisas? Já se adaptou? - sinto a curiosidade em sua voz.

 — Estão bem. Não sei, não me adaptei literalmente, as vezes sinto uma louca vontade de fugir daqui! - respondo cabisbaixo.  

— Que pergunta tosca essa que eu fiz... - dá um leve tapa em sua própria testa e revira os olhos, dou risada de sua ação - É realmente difícil se adaptar a um lugar onde tem que ficar trancado 24 horas, mas eu sei que você é forte e irá aguentar isto até o fim! - sorri e acaricia minhas mãos com seus delicados dedos.

 — Sim, irei aguentar por você, meu pai e os garotos. - sorrio. 

 Analisava atentamente minha garota, eu juro, até de reparar em seu singelo sorriso eu estava sentindo falta. Sou retirado de meu transe platônico, ao ouvir duas batidas em minha porta e ao olhar para a mesma, vejo Megan.

 — Oh... - ela paralisa - Me desculpa, não sabia que estava com visita! - sorri sem graça.

 — Tudo bem, sem problemas... - digo - Megan, está é Lise, minha namorada e Lise, está é Megan minha enfermeira.

 Megan delicadamente sorri, já Lise torce a boca e eu sei muito bem que quando ela faz isto, é porque não está se sentindo bem com o fato de eu ter uma “enfermeira particular”.

 — Prazer Lise, Cameron me fala muito bem de você! - Megan sorri e estende a mão para Lise.

 — Hm... Prazer! - seu sorriso forçado era nítido, rapidamente aperta a mão de Megan.

 — Bom... Depois volto Cam, até mais... - estava prestes a sair - Foi um prazer Lise. - sorri e sai porta afora.

 Após Megan sair, estranho a feição de Lise. 

 — Me fala, o que lhe incomodou nela? - pergunto olhando-a.

 — O que? Nada. - tenta disfarçar - Fico feliz em saber que você tem uma enfermeira particular e que deve cuidar muito bem de você! - diz olhando para suas unhas.

 — Lise, você está com ciúmes da Megan? - sorrio ao presenciar ela assim.

 — Claro que não. - responde - Deve ser muito bom ter alguém cuidando de você aqui dentro né?

 — Annelise, você está nitidamente com ciúmes! - dou risada.

 — Não estou com ciúmes Cameron. Tá maluco? - tenta parecer normal.

 — Ah... Mas é muito bom sim, ter alguém aqui cuidando de mim, sério mesmo. - digo na tentativa de provocar.

 — Hm... Deve ser né! - vejo ela revirar os olhos pela segunda vez no dia. 

 Sorrio e me aproximo dela, tento fazê-la fixar os olhos nos meus, mas ela está cheia de graça.

 — Hey, para de ser boba, deixa eu aproveitar esse tempinho com você. Vai? - faço beicinho e Lise sorri, depositando um beijo no mesmo.  


Notas Finais


AIN QUE AMOR, OS DOIS JUNTOS DE NOVO, FINALMENTE!!!! 😍🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...