1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 41

História Just Like Fire - Capítulo 41


Escrita por: isaxmn

Capítulo 41 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 41

Annelise: 

Cameron está tão magro, mas ainda assim continua lindo, continua sendo o moreno mais maravilhoso de Chino Hills.

— Porque está me olhando tanto, dona Lise? - pergunta e em seguida sorri. Ah, esse sorriso!

— Você emagreceu tanto... - acaricio seus cabelos, já que o mesmo se encontra deitado em meu colo - Porém, lindo como sempre! - sorrio.

— As medicações são muito fortes e acho que o fato de eu não comer tanta besteira mais, me fez perder alguns quilos. - diz rindo e eu apenas concordo.

— Só para eu saber, quantos anos essa Megan tem? - eu to tentando aceitar o fato de uma morena bonita ser enfermeira do meu namorado, mas é complicado, poxa ela está convivendo mais com ele do que eu.

— Você não vai esquecer a Megan, né Annelise? - revira os olhos.

— Cameron, responde! - digo impaciente.

— Ela tem 23 anos. - responde e sem querer solto um "puta que pariu" - Com o que você está preocupada? - se senta na cama e fica me fitando.

— Ela é da sua idade, bonita e está o tempo todo com você aqui, passa mais tempo contigo do que eu! - respondo.

— Meu amor... - dá risada - Lise, entenda, ela aqui só faz o trabalho dela e por mais que sim, ela seja bonita e da minha idade, é apenas minha enfermeira. - diz e sinto convicção em suas falas.

— Tudo bem! - tento sorrir. 

— Agora, será que você pode me beijar muito? Por quê a minha saudade, está maior que esse seu ciúmes bobo. - reviro os olhos e por fim beijo-o.

Ficamos mais um tempo conversando, até que vi no relógio que já marcavam 11:00 a.m, decidi chamar Franklin para conversar um pouco com seu filho. 

— Oi meu garoto. - Franklin diz entrando no quarto e indo dar um abraço em Cam.

— Oi pai, como o senhor está? - sorri ao se soltar do abraço de seu pai e se sentam na cama.

— Estou muito bem e vejo que você hoje está radiante! Não é mesmo? - Franklin dizia com um sorriso largo no rosto e de fato eu sorria junto.

— Estou literalmente radiante! - Cam me olha sorrindo e eu não resisto. Como sou apaixonada por este garoto, senhor!

— Gostou da surpresa? - pergunta.

— Eu amei, obrigado pai. - sorri para seu pai que apenas concorda.

— Bom... Vou deixar vocês a sós, vejo você quase todos os dias e a Lise precisa de mais um tempinho. - Franklin pisca para Cameron e se levanta, dá um beijo no topo da cabeça de seu filho - Te espero lá fora, okay? - me olha.

— Okay! - sorrio e vejo Franklin sair porta afora.

Volto meu olhar para Cameron e vejo ele me encarando, odeio quando o mesmo faz isso, fico mais constrangida que o normal.

— Eu odeio quando você faz isso! - digo olhando para qualquer outro ponto, menos para ele.

— Me desculpa, mas estava sentindo falta de fazer isto! - discretamente percebo seu sorrisinho sacana. 

— Babaca. - dou um tapinha em seu braço e damos risada em seguida.

— E os garotos, como estão? - pergunta e vejo seu olhar brilhar ao se recordar de seus amigos.

— Todos estão bem e sentindo muito a sua falta! - digo - Nash teve um ataque de saudades suas umas três vezes durante esse tempo e ele sempre foi se refugiar lá em casa, chorava junto comigo. - dou um pequeno sorriso.

— Sinto tanta a falta desse cara, na verdade... De todos eles. - seus olhos estavam marechados e para não vê-lo chorando, pego em sua mão e entrelaço nossos dedos.

— Nenhuma amizade por aqui? - tento contornar o assunto.

— Eu fiz um amigo, o nome dele é Jack, é um cara muito maneiro e somos muito parecidos em certos aspectos... - dá risada - A história dele é parecida com a minha, porém um pouco mais triste! - diz e vejo seu semblante entristecer ao falar sobre esse seu novo amigo.

— Pode me contar? - torço os lábios, queria saber mais sobre o tal "Jack"

— Claro que sim! - sorri.

Cameron começa a contar toda a história do garoto e fico triste pelo mesmo, sua história é tão dolorida, fiquei realmente comovida.

— Que barra, meu Deus. - digo e Cameron assente.

— Na próxima visita sua, te apresento ele, pois sempre lhe contei sobre a namorada maravilhosa que tenho! - me puxa para um abraço e encaixo meu rosto no vão de seu pescoço.

— Eu tenho que ir, o horário já está terminando e seu pai deve estar me esperando! - digo cabisbaixa e ouço o seu longo suspiro de frustração.

— Tudo bem, te levarei até a saída. - diz.

Nos levantamos da cama, antes de sair me olho no espelho e vejo que ainda estou inteira, por fim saímos de seu quarto e seguimos por aquele longo corredor até o elevador.


Notas Finais


OIS.
EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAAAAR, PQ AQUI, AQUI É O MEU LUGAAAAR! YEAHH 🎉😀 kkkkkkj
espero que tenham gostado deste capítulo, pq se não, ficarei bad. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...