1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 42

História Just Like Fire - Capítulo 42


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom... Sei que prometi que postaria muito, já que havia entrado de férias! Porém, passei por problemas pessoais e acabei ficando mais uma vez sem tempo, também sem criatividade por conta do turbilhão de coisas que rodeavam minha cabeça. Pretendo voltar, deixar a ausência um pouco de lado, só não prometo postar sempre... Também será mais fácil agora, já que meu notebook voltou, facilita mais para eu escrever :) espero de coração que entendam! Estou deixando este capítulo para vocês, meu presentinho de natal haha.

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 42

Annelise:

Deixamos Cameron e seguimos caminho para casa, Franklin precisava correr para seu trabalho e eu também teria uma longa noite de serviço hoje.

— Ele está tão bem, mais magro... porém, sue feição é outra! Parece mais limpa e feliz, tanto por dentro, quanto por fora. - digo e sorrio, enquanto Franklin faz o mesmo não tirando os olhos da estrada.

— Sim, com toda certeza ele está muito bem! - sorri - Mesmo com tanta saudade que sente, ele está feliz pelo tratamento estar dando certo. - diz e concordo.

Seguimos a viagem não tão longa, em silêncio. Olhava pelo vidro do carro as cores lá de fora, hoje tudo que vejo está mais bonito, pelo fato de passar algumas horas com Cameron, meu mundinho voltou a ser um pouco mais colorido. Não matei toda minha saudade, porém foi o suficiente para amenizar um pouco a dor que tanto ando sentindo, e estou feliz... muito feliz. Minha felicidades era tanta, que nem percebi que já estávamos na porta de meu prédio.

— Está entregue, norinha! - solto leve riso, após ouvir Franklin pronunciar isto.

— Obrigada Franklin, por ter feito o dia de hoje um dos melhores da minha vida. - digo e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

— Não fiz mais do que minha obrigação Lise, eu consigo enxergar o quão apaixonada você é pelo meu filho... Tudo o que fez por ele, é digno de ser valorizada. Apenas fiz o que meu coração mandou e sei que foi ótimo ter feito tal ato! - sorri e quem chorava agora era eu. Cameron é sortudo pelo maravilhoso pai que tem.

— Você é um pai maravilhoso, com toda certeza Gina deve estar orgulhosa por estar exercendo tão bem seu papel... - digo e abraço-o - Bom dia de trabalho, te vejo no cabaré hoje? - pergunto entusiasmada.

— Vou tentar passar por lá hoje sim! - pisca e sorrio - Até mais, Lise. - já estava fora do carro, quando vejo-o acenando e então faço o mesmo.

Franklin dá partida no carro e apenas observo-o se distanciando. Em seguida entro em meu prédio e subo até meu apartamento, assim que chego em minha porta, ouço risadas e estranho o fato de ter mais alguém em casa além de Clark. Pego minhas chaves e abro-a, me deparando com todos os garotos espalhados pela sala.

— Festinha particular e ninguém me convidou? - pergunto zombando de todos e em seguida me jogo ao lado de Shawn.

— Engraçadinha... - Nash responde - Conseguiu ver Cameron? - logo encaro Clark, fofoqueira.

— Tu é boca aberta, hein? - digo e ela levanta as mãos em forma de redenção, apenas dou risada - Sim... - bato palmas - Agora, podemos todos visitá-lo.

— Você está falando sério? - Matt praticamente grita e eu apenas assento. Os garotos explodem de felicidade e sorrio ao ver a animação deles em querer ver o amigo.

— Será que podemos ir lá amanhã? - agora era a vez de Aaron.

— Podem! - respondo - Porém, não podem todos juntos, apenas dois. - vejo o sorriso de alguns meio que se desmanchar. Imagina só, todos juntos naquela clínica? Mandariam todos enrolados numa camisa de força para uma de maluco.

— Beleza, amanhã iremos eu e Shawn! - Nash logo se pronuncia e faz um toque com o menino Mendes.

— Aô, tá errado isso aí. - Matt diz irritado.

— Errado nada, iremos nós dois amanhã e vocês decidem aí quem irá depois. - Shawn responde e os garotos lhe dão dedo.

— Como ele está, Lise? - Clark pergunta.

— Muito bem, mais magro, porém você consegue enxergar o quão livre e feliz está! - vejo os garotos sorrirem e faço o mesmo.

Ficamos um tempo conversando e brincando, os garotos estavam super animados para ver Cameron e ficaram felizes em saber que ele está bem. Ouço o telefone de casa tocar e vou atendê-lo.

— Alô? - digo rindo, ainda sobre algo que Matt havia falado.

— Olá querida Annelise Caniff, aqui é o Gilinsky... Lembra de mim? - por que esse cara só resolve aparecer quando está tudo indo bem?

— O que você quer? - pergunto nervosa e todos da sala tinham suas atenções voltadas à mim.

— Que isso gatinha, vai nem perguntar se estou bem? - ouço sua risada sarcástica e nem respondo sua brincadeira tão desnecessária - Bom... Digamos que seu querido namoradinho desapareceu, não atende nossos telefonemas e nunca mais lhe vimos pela cidade, não acha isto estranho? - eu estava ficando nervosa, não faço ideia aonde isso vai dar.

— Não sei do que está falando! - tento parecer a mais calma possível.

— Claro que sabe, gatinha... - solta mais uma de suas ridículas risadas - O mais engraçado é que acabamos de ver você e o papaizinho do zé mané do seu namorado, voltarem, e sabe de onde? - pronto. Eu já estava louca de vontade de chorar. Não é possível!

— Não! - respondo com a minha voz embargada.

— De uma clínica de reabilitação, seria lá que o Dallas estaria escondido? - ouço mais risadas ao fundo, além da sua - O garotão resolveu se internar, então é isso? - não conseguia responder, não aceito o fato deles terem descoberto onde Cameron está - Então... Só liguei para dizer que independente de onde ele esteja, de alguma forma irá nos pagar o que nos deve e por tudo que nos fez passar!

— Não, por favor, deixem o Cameron em paz! - minha voz embaraçosa mal saía.

— Está avisada. - e antes que eu protestasse novamente, desligou a ligação na minha cara.

Coloquei o telefone de volta ao seu lugar e me sentei novamente perto de Shawn, o mesmo me abraçou de lado, enquanto chorava desesperada sem saber o que fazer para proteger Cam.

— Lise, o que houve? - Nash pergunta, enquanto se ajoelha em minha frente.

— Eles não deixaram Cameron em paz, enquanto eles não resolveram tudo com ele. - conseguia ver a preocupação estampada no rosto de todos ali presente.

Ficamos um bom tempo em silêncio, acho que todos estavam tentando pensar no que fazer, mas não tinha o que fazer e essa é pior verdade que temos agora. Fico um pouco aliviada em saber que Cam está na clínica, já que lá é seguro e existe poucas chances deles fazerem algo com ele lá dentro.


Notas Finais


É isso pessoal, espero que dê para matar um pouquinho da saudade rs. O que acham que vem por aí??? 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...