1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 43

História Just Like Fire - Capítulo 43


Escrita por: isaxmn

Notas do Autor


SÓ DIGO UMA COISA: ESSE CAPÍTULO ESTÁ BOMBÁSTICO e cheeeio de revelações hahahahaha

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 43

Megan:

Assim que vi a namoradinha asquerosa de Cameron ir embora, decidi ir até seu quarto saber se estava tudo bem e inclusive fazer o meu trabalho, porque se eu não fizer direito minha vida acaba aqui mesmo.

Já estava no prédio de dormitórios, subo direto para o quarto de Cam e assim que chego na porta, vejo a mesma entreaberta, dou dois toques e me identifico antes de entrar.

— Cameron? - pergunto e observo-o deitado na cama, pela pequena fresta aberta da porta.

— Oi, Megan... Pode entrar! - então faço o que pede e me aproximo de sua cama.

— E aí, como meu paciente preferido está hoje? - pergunto, fingindo entusiasmo.

— Muito bem, me sinto mais vivo e feliz depois de ver Lise. - sorria de orelha à orelha. Sinceramente? Acho lindo todo esse amor que ele sente por Annelise! Mas... preciso fazer o meu papel, terei de alguma forma estragar isto.

— Ah sim... - dou um pequeno sorriso e em seguida fecho a cara - Fico feliz por você, esperava tanto por este encontro e agora aconteceu, finalmente! 

— Sim, finalmente! - sorria mais radiante do que nunca, está literalmente cagando para meu semblante de idiota.

— É... Bom, só vim saber como está mesmo e vejo que está muito bem, agora vou nessa Cam, até mais. - digo, prestes a sair do quarto.

— Meg? - viro-me de volta para ele - Está tudo bem? - vejo seu olhar confuso.

— Sim... Só ando meio desanimada, problemas pessoais! - invento qualquer coisa, para ver se demonstra algum interesse em saber o que é.

— Oh, sim... Entendi! - diz - Até. - sorri e volto a sair do quarto.

Piso fundo enquanto caminhava por aquele enorme corredor. Eu preciso fazer Cameron enxergar que estou afim dele, mesmo não estando, preciso de alguma forma entrar de vez na vida deste garoto, se não Nate irá me matar. E foi só falar... Uma ligação dele perdida.

Resolvo ligar de volta, deve ser algo importante.

— Oi gatinha! - ouço ele dizer, como amo sua voz rouca.

— Oi meu amor... - mordo os lábios mesmo sabendo que ele não está vendo nada disso - Queria algo?

— Você conseguiu fazer o babaca do Cameron cair na tua? - pergunta.

— Nate, é meio difícil, já fiz de tudo e ele não repara em nada, ainda mais depois da vinda daquela loira águada para cá! - estava nervosa, sei que ele irá me cobrar e ficará irritado.

— Porra Megan! - grita do outro lado da linha - Tu precisa fazer isso logo, tenho que ferrar com a vida de Cameron antes que ele saia dessa merda aí, tu tá me entendendo?

— Eu sei Nate, caralho, você acha que é fácil assim? To tentando de tudo! - respiro fundo, antes de surtar mais um pouco - Irei conseguir, tá bom? Esse merda tem muito tempo aqui dentro ainda, dará tudo certo!

— Eu espero, se não der, tu já sabe! - encerra a ligação na minha cara. Respiro fundo e conto até três.

Nate, conheci a dois meses atrás em um bar qualquer de Chino Hills, depois do meu longo expediente aqui na clínica, resolvi ir me distrair... Nos conhecemos, logo na primeira noite, transamos, caí no seu papinho idiota e hoje sou apaixonadamente de quatro por esse cara. Como Cameron entra nisso tudo? Simples... por ordem do destino, Nate quando soube que eu trabalhava na clínica, me perguntou sobre o Cameron e quando lhe disse que era meu paciente, explodiu de felicidade e armou o plano de vingança contra tudo que Cam lhe fez. Eu entrei na dança... Por amor! Sei o quanto este cara não presta, mas estou apaixonada e não consigo enxergar mais nada além dele, além do meu Nate. Seu mundo é o inverso do meu, me envolvi com um traficante foragido, sendo que sou enfermeira de pacientes que passam pelo mesmo que ele, só que não lido com Nate da mesma forma que lido com os pacientes daqui. É complicado e impossível de entender.

Agora eu tenho que de alguma forma, separar Cameron de Lise, mesmo achando tão lindo a forma que se amam, eu preciso acabar com isso para não perder o meu amor. Fazia tempo que não sabia o que era amar alguém e agora que encontrei Nate, não posso perdê-lo!

Estava perdida em meus pensamentos, quando me deparo parada em frente a recepção e percebo o olhar estranho de Troy.

— Que foi hein? - pergunto ríspida.

— Ora ora, será que temos alguém de tpm aqui? - diz ironicamente e vejo Lucy rir ao seu lado.

— Desculpa... É que estou viajando! - digo e em seguida passo as mãos pelo rosto.

— Seria o nome disso... Cameron Dallas? - Lucy diz e em seguida Troy se junta à ela na risada.

— Não é possível! - bufo.

— Todos percebem seu interesse no boy, Skyler! Não precisa ter vergonha de assumir que a paixão te pegou. - Troy zomba e gargalham pela terceira vez seguida de minha cara.

— Para que inimigos quando se tem vocês como amigos e companheiros de trabalho, não é mesmo? 

— Te amamos querida! - os dois dizem em coro.

— Vão trabalhar que vocês ganham mais. - retruco e saio fora do prédio.

Fico mais um pouco pensando no que fazer para o plano de Nate dar certo, preciso ajudá-lo. Em seguida ouço me chamarem e vejo que era um de meus pacientes, resolvo ir ajudar o mesmo.


Notas Finais


E aí, vocês acham que o plano de Nate e Magan dará certo? Será que ela conseguirá separar Camelise? 🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...