1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 45

História Just Like Fire - Capítulo 45


Escrita por: isaxmn

Capítulo 45 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 45

Annelise:

Puta que me pariu, não é possível que tudo tenha que dar tudo errado. Agora que eu iria entregar o dinheiro para estes trastes e ir embora, tem idéia de que neste exato minuto eu e Cameron estaríamos livres?

— SOLTA ELA, É MELHOR PARA VOCÊ! – conheço essa voz. Lógico que conheço... Franklin? Que diabos Franklin estaria fazendo ali?

— VOCÊ SE METENDO NESSA PORRA TODA, DE NOVO? VELHO ABUSADO HEIN! – Nate grita de volta e minha vontade é de arrancar a cabeça desse otário, não basta estar com uma arma na minha cabeça, ainda tem que ficar gritando no meu ouvido. Pelo amor, né queridinho!

— Será que você poderia pelo menos afastar essa sua maldita boca do meu ouvido, quando for gritar? Grata! – digo atrapalhadamente, já que o mesmo se encontra praticamente me enforcando.

— Cala a sua boca aí, isso tudo é sua culpa. – diz ríspido e por fim, me mantenho calada.

— TROCA ELA POR MIM CARA, VOCÊ  SÓ VAI GANHAR COM ISSO. – Franklin propõe e entro em desespero, prefiro eu morrer  a ver Cameron perder mais um familiar seu.

— Pai, não. Por favor! – ah, essa voz. Meu amor está aqui, presenciando toda essa merda. Agora estou mais perdida do que antes... Cameron, Franklin, quem mais estaria aqui?

— Nate. – meu coração dispara. Cameron se aproxima de nós, enquanto todos os policiais se mantêm em seus postos – Sou eu de quem você tem tanta raiva, é em mim que você deve dar o troco, a Lise... Cara, ela não tem nada com isso, então, por favor, solte ela! – enquanto Cam dizia tudo isto, meu coração se quebrava em pedacinhos.

— É lógico que não seu filho da puta, sua namorada quem armou tudo isso e agora sofrerá as conseqüências. Eu pedi para não chamar a polícia, mas não respeitou. – o ódio em sua voz é perceptível.

— Ela não chamou Nate. Fui eu quem chamou! – Cameron diz... Gente, o que está realmente acontecendo? – Quando cheguei à casa de Lise, minha única esperança era de encontrá-la e lhe fazer uma surpresa. Porém, Clark me contou que ela havia saído, Lise esqueceu o celular em casa e quando o peguei em mãos, vi mensagens suas e de Gilinsky, li toda a conversa e entendi tudo o que estava acontecendo. Eu quem chamei e que os trouxe aqui. – ouço seu longo suspiro e sinto Nate afrouxar seu braço em volta de meu pescoço.

— Solta ela mano, solta ela logo e vamos fugir daqui! – Gilinsky diz.

— Você é burro ou o que? – Megan extremamente desesperada – Não tem como você fugir, caralho. Estamos encurralados!

— E você hein? – sentia o nojo na voz de Cameron ao se referir à Megan  - Nunca desconfiei desse teu rostinho de boa moça, na verdade, você foi uma bela atriz se passando por enfermeira... Fui muito otário mesmo, agora entendo porque Lise tinha um pé atrás contigo. – pois é ninguém nunca acredita em minhas intuições.

— Garoto, eu cuidei de você como uma enfermeira sim, única coisa de errado que fiz foi tentar dar em cima de você. – ela disse isso como se não fosse nada. OLHA SÓ, ME SOLTA QUE EU VOU DAR NA CARA DELA, isso era o que eu queria gritar, porque na verdade to aqui parada sem poder fazer alguma coisa.

— Ainda mais feio para você, piranha! – já falei que amo meu namorado?

— VOCÊS VÃO SOLTAR ELA OU TEREMOS QUE TOMAR ATITUDES NADA LEGAIS? – um dos policiais grita e meu coração volta a disparar.

— Me desculpa filhinho de papai, mas tua namoradinha é tudo o que eu tenho no momento. – Nate ri sarcasticamente e com o pouco que consigo enxergar, vejo Cameron passar as mãos no rosto de nervoso.

— Cara... Você não está apaixonado pela Megan? – Cameron pergunta e não sei aonde ele pretende chegar com isso, sinto Nate assentir com a cabeça – Eu também sou louco por essa aí que está nos teus braços! E se fosse vice-versa? Se Megan estivesse no lugar de Lise, como você se sentiria? – um silêncio pairou entre nós e com isso Cameron voltou a falar – Se sentiria um lixo, um bosta, assim como eu estou me sentindo. Olha o ponto que cheguei, precisei que minha namorada desse um jeito de me proteger de vocês. Que fraco eu, não? Mas eu não posso perder um dos bens mais precisos que tenho em minha vida agora, ela é a mulher da minha vida cara, é a mulher que me mudou e que me fez ser quem sou hoje. Eu sei que a Megan pode te fazer um cara melhor e até mesmo ajudar Gilinksky... Porque ela como enfermeira é incrível cara e você deveria se sentir orgulhoso por ter uma mulher como ela ao teu lado. Lembro-me de quando você namorava Madison, duvido que ela ainda estivesse aqui do teu lado agüentando tudo isso como Megan, ela seria a primeira a fugir e deixá-lo sozinho segurando toda essa barra, porque convenhamos, o Gilinsky e um pedaço de merda são a mesma coisa. – então Nate namorou Madison? Outra piranha desnecessária no mundo.

— Toda essa tua historinha não vai me adiantar de nada. Você se lembra também de quando tirou Madison de mim? Lembra que éramos amigos e que eu te ajudava com qualquer porcaria que precisasse? E você fez o que? Acurralou-me pelas costas. Pegou a mulher que eu era louco, na minha frente, no mesmo dia que aquela desgraçada havia terminado comigo. Eu sou um merda Dallas, mas você se supera. – então é isso que alimenta o ódio de Nate por Cam, isso tudo é culpa da Megan, não de Franklin ou qualquer outra pessoa... E sim, Madison. Puta que pariu!

— É por isso que está aí apontando uma arma na cabeça da minha namorada? Por causa de Madison? Nate... Madison é passado tanto pra mim, quanto pra você. – acho que teremos que conversar depois viu Cameron, caso eu permanecer viva.

— Você não sabe o quanto eu sofri por aquela vagabunda, o quanto eu sofri vendo vocês sempre juntos. Porra, vocês compravam maconha um para o outro... Quem queria ter tido este tipo de afeto com ela, era eu, eu queria tê-la de volta, mas você destruiu tudo Dallas. – dizia entre dentes e isto me assustou, muito.

— VOCÊS PODEM DECIDIR SE IRÃO SE ENTREGAR, LOGO? – esse policial só sabe piorar as coisas.

— Nate, eu não fazia idéia de que amava aquela garota, se eu soubesse teria respeitado cara! – Cameron, será que você pode calar a boca? Porque agora quem está ficando irritada com esse assunto sou eu.

— Ninguém sabia, engraçado... – a voz embargada de Nate entregava-o. Meu Deus, tudo isto é realmente culpa de Madison? Devo matá-la? – Você não merece a Caniff, Dallas, não merece um sorriso dessa garota. Realmente, você mesmo sendo esse merda que é, conseguiu o coração de uma garota incrível. – é para eu me sentir lisonjeada por estar sendo tão elogiada assim?

— Não mereço mesmo, só Deus sabe o porquê de esta garota me amar. – Cameron diz e enxergo um sorrisinho seu de rabo de olho.

— Nate, vamos nos entregar logo... – Megan finalmente abre a boca para falar algo que preste – Não tem o que fazer, não conseguirá fugir e se você matá-la será perca de tempo e mais problema pro seu lado!

Eu sentia as lágrimas escorrer pelo rosto de Maloley e eu literalmente quero acreditar que ele é um maluco que teve o coração partido, porque toda essa história confusa, pra mim ainda não é o bastante. Então ele me solta e deixa a arma cair pelo chão, demoro a acreditar que isto realmente não é ilusão de minha cabeça. Antes de por um acaso ele me pegar pelo colarinho novamente, corro os pequenos centímetros que havia entre eu e Cameron, abraço-o e choro com meu rosto escondido no vão de seu pescoço.

— Isso é sério? Armamos tantas coisas para no fim nos entregarmos? – Gilinsky dizia indignado.

— Porra garoto, só ergue as mãos para o alto e cala a porra da boca. – ordena Megan e assim eles fazem.

Os três erguem as mãos em forma de redenção e ouço os policiais abaixarem as armas, rapidamente eles correm para algemá-los, após isto, vejo Clark correr em minha direção e em seguida me abraçar.

— Minha vontade é de te socar muito, como é que teve a audácia de se meter nessa sozinha? – diz afogando meu cabelo com suas mãos.

— Me desculpa! – digo chorando e me afastando de minha melhor amiga.

Observo atentamente os policiais conversarem com Cameron, além de meu namorado, amor da minha vida, agora terei de considerar este garoto meu herói, meu incrível herói.


Notas Finais


Bom... Não ocorreu nada demais, não queria matar um dos personagens e muito menos machucar algum deles. Porém, ainda vem muita coisa por aí!
O que acharam? Sinto que Nate tem um bom coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...