1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 49

História Just Like Fire - Capítulo 49


Escrita por: isaxmn

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 49

Annelise:

Estou pronta, apenas esperando Clark terminar de se arrumar e Cameron mais Franklin vir nos buscar, como é natal, os garotos passarão com as famílias e no ano novo pretendemos viajar todos juntos.

— Vamos? - Clark diz, descendo as escadas.

— Ow que mulher maravilhosa é essa! - digo quando ela se aproxima. Minha amiga está realmente linda, Matthew com toda certeza cairia aos seus pés.

— Falou a loira mais gata que vejo a minha frente. - sorri e faço o mesmo.

— Eles ainda não chegaram, mas daqui a pouco devem estar por aí. - digo.

Decidimos tirarmos algumas fotos, tínhamos poucas juntas. Ouço meu celular apitar e ao ver na tela que era Cameron, entendo que já devemos ir descer. Já estávamos no elevador, retocávamos nossos batons quando a porta se abriu indicando que chegamos ao térreo, saímos pela recepção de nosso prédio e ao olhar para a rua, encontramos meu namorado e meu sogro.

— Com todo respeito... - diz antes de caminharmos até eles - Que homão da porra hein amiga! - rimos.

Enquanto nos aproximávamos, eu me sentia cada vez mais envergonhada por Cameron estar me encarando tanto, também me sentia mais apaixonada, pois meu namorado está incrivelmente lindo.

— Olá. - dissemos juntas. Cumprimento Franklin e vou até Cameron.

— Oi, hoje você é o cara mais lindo de Chino Hills! - digo e lhe dou um selinho. 

— Poxa, só hoje? - faz beicinho e dou risada.

— Você sempre será o cara mais lindo de Chino Hills! - sorrio.

— E eu não consigo acreditar que você, linda desse jeito, ainda é minha namorada! - me olha da cabeça aos pés e assovia um tanto que alto, chamando a atenção de todos que passavam pela rua - EU LITERALMENTE TENHO A NAMORADA MAIS LINDA DO MUNDO. - grita aos quatro ventos, as pessoas sorriam e outros achavam engraçado o ato do moreno a minha frente, consegui ouvir a risada de Clark e Franklin que aliás, já estavam dentro do carro.

— Menino, você está maluco? - coloco as mãos no rosto - Meu Deus está todos nos olhando! - rio ao analisar em volta.

— Eu precisava gritar isto ao mundo, meu amor. - entrelaça seus braços em minha cintura, estávamos com os rostos tão próximos, conseguia sentir perfeitamente seu perfume que tanto amo - Eu te amo e você não faz idéia do quanto estou feliz por saber que passaremos o nosso primeiro natal juntos. - seus olhos se encontravam marejados e com toda certeza os meus também estão.

— Vai ser o melhor natal de toda minha vida. Eu te amo demais! - sorrio e antes que eu comece a chorar, sua boca cola na minha e finalmente nos beijamos descentemente, já que hoje mal encostamos nossos lábios.

— Hey casal, estou com fome caramba. - Clark tocava a buzina do carro e devia estar nos xingando mentalmente. Rimos. Cameron abre a porta traseira para eu entrar e entra em seguida.

— Podemos ir? - pergunta Franklin.

— Pelo amor de Deus, pisa o pé nessa coisa porque minha barriga está chorando. - minha melhor amiga é maluca.

No caminho fomos conversando sobre coisas boas, esquecemos todos os problemas de hoje e só recordávamos dos dias bons. Ao chegarmos no restaurante, percebo que ele é um pouco fino e apesar de eu estar bem arrumada, ainda me sinto desajeitada por estar em um lugar tão alto nível.

— Eu não sei comer descentemente e agora? - Clark pergunta e ouço Franklin rir.

— Clark, estamos pagando e comeremos da nossa forma, fique tranquila! - meu sogro diz.

— Isso aí não se preocupe. - Cameron concorda.

O mesmo pega em minha mão e seguimos para dentro do restaurante, até que para véspera de natal ele estava bem cheio, todos muito bem arrumados. Ao chegar à recepção, uma moça vem nos atender.

— Boa noite, senhores... - sorri - No que posso ajudar?

— Boa noite, têm uma mesa com quatro lugares reservada no nome de Franklin Dallas! - Franklin diz e vejo a moça checar o computador a sua frente.

— Ah sim! - diz e em seguida chama um moço que estava ao lado do balcão - Greg leve-os até a mesa quatro, por favor.

— Boa noite. - o tal Greg diz - Podem me acompanhar, por favor! - começa a andar pelo enorme restaurante e íamos logo atrás - Aqui está à mesa de vocês, tenham uma boa ceia de natal. - sorri e apenas lhe agradecemos.

Cameron quis ser todo cavaleiro e puxou a cadeira para mim, Franklin fez o mesmo para Clark que começou a rir do nada.

— Garota, o que foi? - pergunto, já que a mesma estava a minha frente.

— Sempre quis que um homem fizesse isto por mim... - diz se referindo ao ato de Franklin - Mas poxa, poderia ter sido Matthew o primeiro! 

— Vou te derrubar dessa cadeira e você terá de se levantar sozinha. - Franklin brinca e rimos.

— Estou brincando, fico feliz que o primeiro tenha sido o meu amigão! - abraça meu sogro de lado. - Agora vamos comer né. 

Começamos a olhar o cardápio, por um segundo me senti muito pobre, mas pobre mesmo, miserável, misericórdia é tudo muito caro aqui.

— Vocês não querem ir comer no hot dog da rua de trás não? - pergunto. Quem sabe eles não topam né?

— Lise, escolhe o que quer comer e fique tranquila. - Cameron responde e em seguida beija o rosto de minha mão.

Por fim, escolho uma lasanha que havia um tanto de coisa, mas eu estava com vontade de comer isto, então nem me importei com o resto dos ingredientes. Todos decidiram o que queriam e Cameron chamou o garçom e fez os nossos pedidos.

— E como vocês estão? - Franklin pergunta na tentativa de puxar assunto.

— Estou bem! - Clark responde e apenas concordo.

— Acho que os garotos decidiram para onde querem viajar. - Cam diz e Clark se anima.

— Opa, para onde? – pergunto.

— Havaí, o que acham? – Cameron sorri de orelha a orelha.

— Sério? – Clark diz abismada – Socorro, sempre foi meu sonho ir para o Havaí! – sorria feito uma criança.

— Pois é, pretendemos ir na quarta e amanhã mesmo veremos as passagens. – Cameron parecia tão feliz, eu não conseguia dizer nada sobre a viagem, minha cabeça está em outro mundo.

Eles conversavam animadamente sobre, e eu só pensava na felicidade que estou sentindo em estar com essas pessoas que eu tanto amo, tanto tempo que não passo um natal tão bom assim, claro que os outros em que passei apenas com Clark foram maravilhosos, mas eu estou em família agora, mesmo não estando com os garotos reunidos, Clark, Franklin e Cameron são minha família e sei que eles nunca me abandonarão, independente de qualquer decisão que eu tomar sobre minha vida, isso sim é o que uma verdadeira família faz, apóia a felicidade do outro.


Notas Finais


tenho uma surpresinha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...