1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire >
  3. Capítulo 50 - Our love is like fire.

História Just Like Fire - Capítulo 50 - Our love is like fire.


Escrita por: isaxmn

Capítulo 50 - Capítulo 50 - Our love is like fire.


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire - Capítulo 50 - Our love is like fire.

Cameron:

Nossos pedidos chegaram e já os devoramos, Clark ficou surpresa com o quão bom era seu macarrão ao molho branco e não parava de comentar sobre. Durante todo o jantar senti Lise meio distante e confesso que estou preocupado, não sei se foi a ligação de sua mãe que ainda está lhe atormentando.

— Meu amor, está tudo bem? – pergunto, trazendo sua atenção para mim.

— Sim, só estou pensando no quão feliz estou! – beija minha bochecha e deita sua cabeça sobre meu ombro, pego em sua mão e entrelaço nossos dedos.

Ficamos um tempo conversando com o meu pai e Clark, ao olhar no relógio vejo que já são 23:00 p.m e que falta apenas uma hora para então finalmente ser natal. Foi aí que eu tive uma idéia genial ao meu ver, mas para isto preciso da ajuda de meu pai.

— Posso falar com você, pai? – senhor Franklin assente e se levanta, me solto de Lise e levanto-me indo para a recepção, seguido por meu pai.

— O que houve? – pergunta preocupado.

— Me empresta o carro? Preciso fazer desta noite um tanto que especial para Lise e acho que sei o que fazer! – sorrio.

— Terei de ir embora mais Clark de táxi, mas okay né... – suspira – Empresto! – me entrega as chaves do carro e rapidamente lhe abraço por tão feliz que fiquei.

— Obrigado pai, muito obrigado! – sorrio – Feliz Natal. Sei que nessas datas ela lhe faz muita falta assim como faz para mim, mas ela com toda certeza está feliz por nos ver juntos numa data tão especial! – chorávamos ao recordarmos de minha mãe.

— Eu sei... – chorava que mal conseguia falar – Feliz natal meu filho, eu te amo! – me abraça e ficamos assim por longos cinco minutos, um sentindo a presença do outro. Esse velho é uma das razões de hoje eu estar aqui, tenho um orgulho danado dele e sou feliz por tê-lo do meu lado, por tê-lo como meu pai.

— Eu te amo, obrigado por tudo! – digo em meio às lágrimas.

— Vai lá... – distancia-se de mim e olha para aonde as garotas estão – Faça daquela garota, a mulher mais feliz do mundo. – sorri e eu apenas faço o mesmo.

Voltamos para mesa, meu pai senta-se novamente, mas continuo em pé e então me aproximo do ouvido de Lise, vejo-a  se estremecer inteira.

— Será que a senhorita pode me acompanhar? – pergunto e lhe estendo minha mão, Lise segura à mesma e se levanta – Clark, feliz natal! – sorrio para a minha “cunhadinha”.

— Feliz natal, meu casal preferido! – sorria toda boba. Vejo Lise cerrar os olhos sem entender o que está havendo.

— Feliz natal para vocês também, eu acho! – diz confusa e os outros riem.

Caminhamos para fora do restaurante, ao chegar do lado de fora Lise me segura pelo braço, nos fazendo parar ao meio da calçada.

— Cameron, para aonde vamos maluco? – pergunta.

— Farei dessa noite a melhor de sua vida! – só digo isto, lhe dou um selinho rapidamente e começo a correr, puxando-a pela mão.

— Não corre seu viado, estou de salto. – ríamos feitos malucos ao meio da rua e Lise se segurava para não cair.

Rapidamente entramos no carro e dou partida no mesmo. Seguia rumo à saída da cidade.

— Não vai me contar para aonde estamos indo, né? – pergunta e apenas nego.

Foram 15 minutos em silêncio total, eu não queria estragar a surpresa que planejei há menos de 30 minutos. Chegamos ao topo de Chino Hills, é um lugar pouco freqüentado pois muitos não o conheciam, de cima dele se consegue ver a cidade inteirinha, é uma vista que não tem preço, é linda por demais. Primeiramente desço do carro, tiro meu paletó e minha gravata, jogando-os no banco pela janela, vou até a porta de Lise e abro para minha namorada descer, após fazer isto, vejo seus olhos brilharem e seu sorriso se abrir perfeitamente alinhados.

— Isso aqui é incrivelmente maravilhoso! – olha-me com as mãos tapando sua boca, já que estava um tanto quanto surpresa.

— Eu sabia que você ia gostar. – sorrio.

Caminhamos mais um pouco, até chegar perto de um barranco, eu me encontrava perdido ao ver Lise tão maravilhada com algo tão singelo, sou loucamente apaixonado por esta garota.

— Me deixa tirar meus saltos... – tira os sapatos – Pronto! – vejo-a descalço e lembro-me que havia um chinelo meu no carro, então decido pegar o mesmo para ela, após o feito, continuamos aproveitando a vista que teremos durante esta noite.

— Falta menos de 15 minutos para o natal. – digo após olhar o relógio.

— Com toda certeza este é o melhor natal de minha vida! – sorri ao olhar-me. Lise entrelaça seus braços em volta de meu pescoço e mantém seu olhar preso no meu, eu estava perdido ao meio daqueles mares verdes à minha frente.

— Você está fazendo deste natal o melhor de minha vida, obrigado! – acaricio seu rosto.

— Eu não seria nada sem você, não sei ao menos se realmente mereço estar aqui, com você, tem sido um parceiro incrível e não sabe o tamanho da gratidão que sinto por tudo isto. – seus olhos se encontravam marejados, mas o sorriso que eu sempre fora apaixonado ainda está ali.

— Ainda não sei realmente definir esse ano, mas apesar de todas as coisas horríveis, você fez dele perfeito, porque foi nele que você entrou em minha vida e me mostrou o que o amor é capaz de fazer. Annelise, você não tem idéia... – as lágrimas escorriam automaticamente em nossos rostos e ela tentava limpar algumas, mas é em vão, pois são muitas – Não sei o que teria sido de mim sem você, promete estar sempre do meu lado? Assim como esteve durante todo este tempo? – ela assentia com a cabeça sem ao menos eu terminar de dizer o que queria.

— Estarei, estarei sempre aqui, lhe apoiarei em todas as decisões e lhe ajudarei sempre que for possível você é meu namorado, meu Cameron e no mínimo devo cuidar de você! – sorri – Nosso amor é como o fogo e não me arrependeria nem um pouco se tivesse me queimado com ele, pois é tão sincero quanto uma criança. Cameron, eu te amo como jamais amei alguém durante todo este tempo! – meu corpo automaticamente responde por mim mesmo.

Beijo-a, a beijo com todo prazer e vontade que existe dentro de mim, somos feitos um para o outro e isto eu tive certeza desde o início. Lise é o amor de minha vida! Enquanto nos beijávamos em perfeita harmonia, ouço o som dos fogos ao fundo, indicando finalmente ser natal.

— Eu te amo meu amor, feliz natal! – dizia com minha testa colada a sua.

— Eu também te amo, feliz natal. – deposita um selinho. Mantínhamos abraçados, apenas apreciando os poucos fogos que se estouravam ao céu estrelado de Chino Hills.

Fecho os olhos e por meio de meus pensamentos, desejo feliz natal a minha mãe e digo o tamanho da falta que sinto dela.

Minha vida é um livro, que poucos se interessariam a ler, mas a mocinha da história deve atrair à todos, como não querer saber para onde ela levará o muleque tão de mal com a vida?

Mas parceiro, ainda estamos no mesmo ano, estamos apenas comemorando o natal, o que ainda posso esperar desse restinho de dezembro? O que posso esperar do ano que virá? O que posso esperar da mulher de minha vida? O que posso realmente esperar da vida?

 

ESTE AINDA NÃO É O FIM...

É SÓ O COMEÇO!


Notas Finais


TCHARAM, liberei os dois últimos capítulos no mesmo dia para vocês! haha
É com muita felicidade que finalizo a primeira temporada de Just Like Fire, ainda tem muito o que vir na segunda. Eu me sinto feliz por estar finalizando essa partezinha, tanto tempo que venho escrevendo Camelise que pra mim eles são tão reais quanto realmente são (confuso, eu sei rsrs), parece que fazem parte de mim, é incrível o modo que adotei este casal e vocês, leitoras, também. Obrigada por sempre estarem aqui, mesmo aos poucos que sempre comentaram e me fizeram seguir em frente com a história, espero que vocês continuem comigo na próxima etapa da vida deste casal maluco. Camelise tem muito o que viver ainda, eles tem uma história linda pela frente e prometo finalizá-la com todo meu carinho. AAAAAH a segunda temporada se chamará "Always", sim mudarei o nome por querer levar a história para um novo caminho e É ISSO AÍ! CAMELISE É VIDA MEUS AMORESSSS.
•••
Always (second session of Just Like Fire):
https://spiritfanfics.com/historia/always-segunda-sessao-de-just-like-fire-7915176
está é a segunda temporada da fic, apesar do nome ser diferente, a história segue com os mesmo personagens rsrs relaxem. beijosss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...