1. Spirit Fanfics >
  2. You Completed Me >
  3. Um Amanhecer Diferente

História You Completed Me - Um Amanhecer Diferente


Escrita por: Cut_Cut

Notas do Autor


Perdão pela demora novamente ;-;
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 4 - Um Amanhecer Diferente


P.O.V Spify

~ Acordo lentamente, abrindo meus olhos pesados e ardentes por conta do sol que passava pela janela comprida. Esfrego meu rosto devagar e suspiro devagar.
   Mais um dia, com a cabeça atordoada eu me levanto e me sento na ponta da cama tentando entender o que havia acontecido noite passada, aonde esta Vernus? Será que ele está bem?~
     -Sexy - Uma voz e ouvida por Spify atrás do mesmo, uma voz baixa porém grave.
      O príncipe se vira rapidamente e avista Vernus deitado na cama com seu corpo virado de lado e seu braço apoiando sua cabeça.
     - Mas... -Spify envergonhado, logo se abaixa escondendo se atrás da cama. Estava com uma blusa comprida e bermuda de tecidos finos apropriados para dormir em tons claros.
     Vernus ri da situação e da reação do outro garoto.
      - Meu pai ousou deixares tu dormir aqui? Eu darei uns belos tapas naquele velhote... - Spify estava levemente irritado, porém mais calmo por saber que o garoto não estava por aí.
      - Ele me convidou, tive que aceitar, afinal não se é todo dia que es convidado pra dormir em um Castelo. -Vernus levantou suas duas mãos abertas como um bandido que acabará de ser rendido.
      - Nem avisou tua família pelo jeito, seja mais responsável- Spify aparentava estar realmente irritado, não parava de dar sermões no outro garoto enquanto Vernus continua sem expressões.
     -Eu não tenho família e também não  preciso ficar levando sermões seus, filhinho de papai. -Vernus por um breve momento se mostrou alterado, apertando seu cenho e levantando um pouco seu rosto, como se mostrasse um ar de autoridade.
       O príncipe não ousou desafiar, apenas se calou, não era um simples assunto, era algo mais delicado, sua família...
       -Com licença Príncipe, trago seu café da manhã juntamente com o de seu companheiro. - Farin, a serviçal ninfa se apresentará para os dois presentes naquele quarto disposta a entregar sua comida. Ela era a única ninfa do Castelo, uma ninfa controladora do vento, o elemento mais forte e mais invejado antigamente nos tempos da guerra dos reinos.
      - Per- Perdão, estou me retirando, deixarei a comida aqui.
        Complementou a garota ao ver a situação constrangedoraque os dois se encontravam, a mesma deixou a comida sobre uma pequena escrivaninha e saiu rápido antes fazendo uma pequena reverência.
       - Mau chegou e já me causa problemas- Spify disso logo dando um longo suspiro exaustivo ao terminar a frase.
       - Por Zeus! Você tem certeza que tem a idade que aparenta? Tu abre a boca e parece mais velho que seu pai -Vernus disse rindo porém com um certo tom de indignação.
      - TENHO SIM -Spify elevou o tom da voz logo se levantando para pegar os lanches, entregando um para o outro garoto e foi sentar se na ponta da sua cama. Vernus agradeceu brevemente e começou a comer rapidamente.   Spify certas vezes olhava o de rabo de olho.
        Após acabarem de comer deixaram os pratos e copos sobre a mesma escrivaninha onde a serviçal havia deixado quando os entregará.
        - Oque faremos hoje? Procurar aquela mulher de novo? -Vernus disse de pé se espreguiçando.
        - Eu não sei, mas você vai embora, disso eu tenho certeza -Spify o fitou com olhos amei cerrados.
        - Você... Sinceramente, se arrependerá, afinal eu sei que fui o único que lhe ajudou ou até mesmo falei contigo. Estou indo embora, agradeça o rei por mim.- Vernus passou por Spify que continuava parado perto da cama de pé observando os movimentos do garoto.
       - Ei! -Spify olhou para ele rapidamente indo em direção a janela e antes de chegar a tempo para segurar seu braço Vernus já havia pulado pela janela.
      O príncipe ficou procurando o outro por um tempo, não o via no chão, na parede, no batente da janela... Era impossível ele ter sumido daquele modo. Mas ignorou, ele acabará de mandar Vernus ir embora, não deveria se preocupar com ele. Andou até sua cama e se jogou lá de qualquer jeito.
      P.O.V Spify
    ~ Eu acho que fui duro com ele, mas de qualquer jeito devia ser assim, se ele continuasse comigo apenas se machucaria... Eu fiz a coisa certa...~

     Spify suspirava deitado em sua cama.
     -Acho que eu nao devia ter feito isso...
      Ele disse em voz alta mas soava como um sussurro para si mesmo. Nunca teve amigos, o que ele tinha não era amigos, as crianças de sua infância se interessavam em seus brinquedos ou outros bens, ele sabia... E talvez agora tenha perdido um possível futuro amigo.
      -Não devia mesmo - Vernus apareceu misteriosamente novamente em seu quarto com um tipo de fumaça escura a sua volta, sorrindo de lado, calmo com seus braços cruzados.
      -QUE? -Spify se assustou e comprimio seu corpo por conta do susto logo se sentando para observar melhor o outro.
      -Não devia ser assim comigo, me expulsou, foi ignorante ... E mesmo assim eu fui bonzinho contigo, peça aos deuses para me abençoar porque te aguentar e bem difícil. - Vernus disse se fingindo de bravo enquanto contava nos dedos quando Spify foi ruim com ele.
       - Tudo bem tudo bem, eu lhe dou minha bênção- Spify disse rindo mostrando seus belos dentes alinhados e brancos.
       - O DEUS VOCÊ EIN? -Vernus disse rindo alto enquanto batia o pé forte no chãopor conta de sua risada escandalosa.
       Logo após pararem de rir se olharam, um noa olhos do outro.
       -Vamos? -Vernus disse estendendo a mão.
       -Para onde? -O príncipe perguntou confuso, não havia muitos lugares para ir ali.
        - Um lugar legal, mas não avise seu pai, será uma fuga, sem hora para voltar, sem ninguém nós procurar nem atrapalhar. -Vernus estava convencido que o garoto iria, porém sentia que o outro estava apreensivo.
        - Acho que não é uma boa ideia... -Spify, medroso como sempre, mas não sabia ainda se podia confiar totalmente naquele garoto, acabará de conhecê-lo.
        - Você não confia em mim? -Vernus mostrou uma cara diferente das outras, era mais séria.
        Ele havia lido a mente de Spify? Por um momento foi o que o garoto achou, mas ao ver a expressão que havia feito percebeu que estava legível em seu rosto, apreensão com um pouco de insegurança.
      - Se você não quiser não há problema, não ficarei chateado. -Vernus sorrio doce, mas era aparente que havia dor em seu rosto.
       -Vamos! Vamos! Irei me trocar por favor não olhe! -Spify ao ver aquele tipo de rosto se tornou vulnerável e saltou da cama que antes estava sentado e correu um curto caminho até seu guarda-roupa já o abrindo e vendo que roupa ele colocaria.
       Vernus sorrio ao ver a ação rápida do garoto, também surpreso ao ser algo tão repentino.
        -Por favor vista pouca roupa- Vernus disse para ele encostando na parede que se encontrava a janela e cruzando os bravos com um sorriso ladino.
      Spify não entendeu ao certo o pedido do garoto, mas colocou roupas leves com uma mobilidade melhor, neste momento Vernus olhou pela janela para o garoto não se sentir envergonhado.
      -Pronto? -O garoto que olhava pela janela perguntou.
       -Sim- O príncipe respondeu e foi ao lado do outro.
        - Vamos. -Vernus disse olhando para ele e pulou da janela logo virando uma bola de sombra que tinha um aspecto de fogo escuro.
Spify ficou impressionado, era muito bonito ver algo como aquele poder,  partículas escuras saiam, o núcleo mais escuro que a noite e o "fogo escuro" em tom roxo bem escuro. Ele gostava daquela forma, gostava das cores, já que sempre via cores pastéis de seu quarto, o amarelo que exalava, o branco sem graça do Castelo e o vermelho do escritório do pai.
    Antes do garoto pular, Vernus o viu escrever algo em um papel e deixar sobe sua cama.
        -Estou pronto! -Spify pegou um forte impulso e pulou da janela mas não abriu suas asas, a torre em que ficava seu quarto era alta, uma das mais altas de todo Castelo, então ele começou a cair como quando uma águia faz a investida em sua presa. Vernus não achou que foi proposital então começou a seguir o menino rapidamente desesperado.
       Spify abriu suas asas ao chegar perto do chão, Vernus sentiu como se tivesse tomado um calmante, não só por ter visto que Spify não morreu de cara no chão, mas ao ver também o como suas asas eram lindas.
     P.O.V Vernus
  ~ Eu realmente achei que ele morreria por isso fui tão rápido atrás dele! Se ele morresse o pai dele ia fazer lobo alacarte de mim e me servir para as escravas deles.
    Mas quando ele abriu as asas foi realmente bonito, quando elas apareceram rasgaram uma parte de sua blusa sem hesitação, pequenos brilhos saiam em cores amarelas e laranjas, suas asas eram totalmente de fogo e com certeza queimariam qualquer um que chegasse muito perto, ele também estava sorrindo tanto...
      Foi realmente uma boa ideia pedir para ele vir com pouca roupa hoje.~


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...