1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire《Suga》 >
  3. Can I have this dance?

História Just Like Fire《Suga》 - Can I have this dance?


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Oin hihi la em baixo conversamos ❤

Ps: TEM UMA PARTE QUE VAI TER MÚSICA E CASO VOCÊS QUEIRAM COLOCAR A MÚSICA PARA TOCAR O NOME DELA VAI ESTAR EM NEGRITO NA HORA DE DAR O PLAY.

"Mas é obrigatório?"

Não! Eu trabalho com fazer vocês sentirem ao máximo tudo o que o personagem sente mas quem não quiser não é obrigado sz

Link da música: https://youtu.be/YsE66VgVQds
Caso queiram ouvir depois.

Recadinho: me perdoem se houver erros de português encontrados ❤

Capítulo 13 - Can I have this dance?


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire《Suga》 - Can I have this dance?

JungKook 

Nesses dois meses eu aprendi muito, como: nunca brinque de lutinha com Summer, o cabelo dela é mais bonito natural e mil e uma formas de me surpreender com o sorriso dela.

Eu fiquei tão feliz quando ela me chamou pra sair que quase tive um ataque enquanto colocava a camisa. No meio do caminho ela me contou sobre seu trato com Suga e sobre como ele quebrou isso. Babaca.

Mas tudo bem, essa noite eu vou faze-la sorrir, coisa que Yoongi devia tentar.

...

-Você come aqui a muito tempo? -perguntei enquanto nos distanciavamos do carrinho de cachorro quente. Ela mordia o seu distraída e olhando as pessoas pela cidade-

-Bom, eu não tinha muito tempo para cozinhar então esse foi meu jantar por algumas várias vezes.

-Você estudava muito não é? 

-Você não faz ideia do quanto. E ainda tinha o trabalho e o ballet...

-Treinava ballet onde?

Ela me olhou e por um segundo parou de andar como se lembrasse de algo que não lembrava a tempo. Segurou minha mão e olhou nos meus olhos.

-Vem comigo.

E saímos correndo pelas ruas de mãos dadas. Se você estivesse na rua não ia gostar de uma casal de loucos correndo com cachorro quente na mão e tentando não morrer por uma crise de riso. Paramos de correr a umas três ruas de onde estávamos, ela olhou o prédio a nossa frente. Uma academia de ballet. Retirou uma chave do bolso e abriu a porta, entramos rápido e fechamos a mesma.

-Você...como? -perguntava pelo fato de ela ter uma chave do local-

-Longa história. -ela deu ombros e caminhou até um quadro que havia na entrada, com várias folhas presas ao mesmo. Cheguei mais perto e olhei o que ela tanto via ali...Uma foto dela- aluna desaparecida...-ela sussurrou-

-Sente falta de sua antiga vida? 

-Eu não tinha uma vida...

Ela disse em um tom que me entristeceu. Peguei sua mão enquanto ambos ainda olhavam a foto e senti seus pequenos dedos acariciando os meus.

-Por que não me mostra o lugar? -Não a olhei mas consegui sentir seu sorriso se abrindo e em um impulso ela me puxou pelos corredores. Subimos escadas, fizemos curvas até chegarmos a uma sala com uma enorme janela de vidro que tinha uma vista maravilhosa para as luzes da cidade. Entramos no local e ela sorriu olhando o mesmo. Parecia sentir falta dali- gosta desse lugar?

-Amo. -ela colocou a mão sobre o peito e abriu mais o sorriso- a dança faz parte de mim e entrar aqui é como acender uma chama que de algum jeito estava ficando mais fraca.

Olhei ela de cima a baixo. Como podia falar com tanto amor e carinho sobre a dança? Isso era uma das coisas que eu mais gostava nela. Sua perspectiva. 

-Dança pra mim.

-O que? -ela me olhou e só então eu percebi o que havia dito- quero dizer...an...se você estiver a vontade...e...ah-tal...talvez se...

Seu riso maroto cortou meu momento de vergonha e eu cocei a nuca totalmente sem jeito.

-Eu danço. -Ela sorri-

-Não me achou um idiota não é? 

Ela se aproximou devagar e meu coração acelerou quando suas pequenas mãos tocaram meu peito.

-Te acho fofo. -com um riso baixo ela se afastou deixando um JungKook admirado para trás-

Tirou o tênis e colocou uma sapatilha que estava no canto da sala, claramente não era seu número, ficava larga em seu pequeno pé mas não era nada que a impedisse. Em seu celular ela colocou uma música e se não me engano era Exo -Moonlight, não fiz perguntas sobre o porque da música não ser de ballet clássico. Apenas me sentei e apreciei.

Ela se movia com agilidade, dava giros na ponta dos pés e parecia viajar com os olhos fechados. Ela não tinha coreografia pronta? Estava inventando na hora e sinceramente eu nunca tinha visto algo tão belo quanto ela dançando. Fui me aproximando devagar e peguei na mão da pequena bailarina, ela girou e ficou na ponta do pé. A agarrei pela cintura e a levantei, abaxei e a girei. Demos três passos para a direita e ela segurou minha mão se inclinando para a frente e esticando o corpo. Mais três passos para a esquerda e o mesmo movimento. 

Estávamos dançando juntos.

A soltei dando espaço para seus múltiplos giros e então um salto. Caminhei pela sala devagar olhando ela se afastar dando giros e saltos, do canto da sala ela me olhou e sorriu veio correndo na minha direção e pulou. A peguei no ar e fui a abaixando devagar até estar com o rosto na altura do meu, olhando em meus olhos.

Ela examinava cada detalhe meu. A segurei com uma mão deixando a outra livre para agarrar sua coxa e a entrelaçar em minha cintura. Andei calmamente até a encostar contra a parede, completamente sem chance de sair.

Seus olhos ainda se encontravam focados em mim, sem perder nenhuma piscada. A música ainda tocava e de tão juntos eu conseguia sentir o coração dela acelerado. Fitei sua bela boca, entreaberta e com um batom rosa claro, o que não parecia a cara dela. 

Eu tinha receio sobre as coisas que podiam acontecer mas eu preciso ser sincero...Suga foi a última coisa em que pensei antes de beija-la. Depois de dois meses, finalmente sentir seus lábios me trouxe uma paz que preencheu meu interior.

Nossas línguas se chocavam em uma tentativa desesperada de explorar cada espaço de ambas bocas. Suas pequenas mãos agarraram meus cabelos e eu sorri entre o beijo dando uma mordida em seu lábio inferior antes de findam o beijo.

-Eu poderia ficar aqui a noite toda. -olhei ela que sorria pra mim de uma forma iluminada-

-Sabe que não podemos. -Sua voz era calma e doce-

-Eu não ligo pra mais nada. Não essa noite.

Não acreditava que essas palavras saíram de mim. Eu estava arriscando a lealdade a Suga, uma vida de privilégios e tudo por que? Por uma garota que não pode ser minha. É loucura.

Mas então ela sorriu...isso fez todas as consequências virarem um nada perto da possibilidade de ficar se ela.


Notas Finais


EU VOU ALI BUSCAR MINHA PISCINA DE CHÃO PRA VCS ENCHER COM SUAS LÁGRIMAS kkkkkkkkj mentira amo vocês!
Momento lindo não é? Hmmmmmmmm sabe quem não vai gostar? SUGA

Eu te amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...