1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire《Suga》 >
  3. Nova missão

História Just Like Fire《Suga》 - Nova missão


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


Oi sumidas rs

Recado: me perdoem se houver erros e português encontrados ❤

Capítulo 19 - Nova missão


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire《Suga》 - Nova missão

Yoongi

Ela estava deitada em meu peito, dava risadas gostosas a cada parte que o ator fazia alguma palhaçada, e eu acariciava seus cabelos. Estava completamente satisfeito, nunca havia me sentido assim. Ja tive mais de mil mulheres e nunca havia me sentido satisfeito com a companhia de nenhuma delas, já com Summer... Era como se eu não precisasse de mais ninguém perto de nós.

Ouvimos batidas na porta e Summer se levantou para atender.

Droga.

-Quem será? -Ela dizia enquanto se direcionava para a entrada- será que seu pai finalmente decidiu nos visitar? -soltou um riso reconsiderando a ideia e então abriu a porta- JungKook? 

-Summer! -ele a abraçou forte. Em uma de suas mãos havia um buquê de flores e por trás dele surgiu o restante dos meninos- que bom que você esta melhor. -Ele a soltou e fitou seu rosto. Grr. V o empurrou para o lado e então foi sua vez de abraça-la e assim foi com todos eles. Summer, depois de receber todos aqueles carinhos, fechou a porta atrás de si e voltou para o sofá ao meu lado. Os rapazes sentaram no sofá do lado, Jin em uma poltrona e V se jogou no chão, olharam meio estranho quando viram Summer se aninhando em meus braços mas não se atreveriam de comentar algo. Percebi que nos braços de Namjoon estava uma caixa de presente-

-Isso também é para a _______? -Disse para Namjoon em um ar de indireta pelas flores de Jungkook, que já estavam sendo seguradas por Summer-

-É sim. -respondeu Namjoon- mas não é um presente meu. É do seu pai.

Todos se entreolharam e eu me perguntei o porque de meu pai não ter me avisado sobre esse suposto presente. Namjoon se levantou e deu a caixa nos braços de Summer, logo voltando para seu lugar. A caixa não era maior do que uma de chocolates, toda rosa e com laços. Summer a analisou e então a abriu.

-O que...-ela retirou da caixa um papel e um colar de diamantes, completamente deslumbrante- isso é muito lindo. -Ela analisava o colar e então deu atenção para a carta-

-O que diz ai? -perguntei-

-"Minha querida, Summer. Espero que esteja melhor depois da fatalidade que lhe aconteceu enquanto estava salvando a vida de meu filho. Esse colar é um simples agradecimento por ter sido tão corajosa e por ser a melhor que já tivemos...bom, não oficialmente. Tenho acompanhado seu trabalho e está mesmo sendo incrível, mas quero saber o quanto você pode levar isso. Temos uma nova missão para você minha querida. Se passar, poderá ser oficialmente a nossa melhor "agente" e te darei a missão que sempre quis, matar os assassinos de seus país. Um grande abraço. Senhor K."

Eu não acredito nisso!

-O que ele quer, Jin? -perguntei já nervoso- 

-Hoje tem a festa do grupo Haseul e o presidente do grupo estará lá, seu pai quer que Summer se aproxime de um dos sócios, aparentemente ele anda planejando pegar um documento importante do líder do grupo, Summer deve manter o documento a salvo.

-Grupo Haseul? Meu Deus...esse presidente, tem noção do quanto esse cara é rico e poderoso? Ele tem a maior influência em toda a Ásia. Por que seu pai ia querer que eu o proteja? -Summer perguntava confusa-

-Como você disse, o Presidente é um homem de muito poder, para meu pai é vantagem manter acordos com ele. -expliquei com calma- na frente das câmeras eu sou o sobrinho perdido do presidente.

-Como nunca te vi na mídia?

-Primeiramente você nem tinha tempo pra assistir tv o que dirá ver blogs. Segundo, o Presidente sempre compra os sites de fofocas assim meu nome não roda muito por aí. Mas ainda sabem que tenho "parentesco" com ele. Como acha que eu poderia justificar todo esse meu luxo? 

-É uma fachada pra você. -ela parecia entender- nossa...o homem mais poderoso da Ásia e o maior traficante que você respeita trabalhando juntos? É muito dinheiro envolvido.

-Agora sabe como as coisas funcionam para nós. -disse V jogado no chão completamente distraído-

-Por que nunca me falou sobre esse pequeno detalhe?

-Summer, eu não tinha permissão. Meu pai não sabia se você ia querer continuar, agora sabemos que sim.

-Tudo bem, eu não posso julgar isso. -Ela respirou fundo- eu topo.

-Mas _____, você não se recuperou direito. -JungKook diz a olhando- ainda não está pronta.

-Agradeço pela preocupação, Kookie. Mas eu posso fazer isso. -Ela respondeu com garra- temos trabalho hoje então meninos. -sorriu tranquilizadora- estão com fome?

-Muita, muitaaaa fome. -Disse Jimin manhoso- 

-Vou preparar algo para vocês. -Ela disse meio animada e se levantou indo para a cozinha e me deixando com seis garotos que me encaravam-

-O que vocês querem? -revirei os olhos-

-Vejo que vocês estão bem próximos. -Namjoon foi o primeiro a falar-

-E pra quem não quis deixar ninguém vir aqui por uma semana. -Continuou Hoseok-

-Estava querendo um tempo com ela, aaaah Hyung. -V ri-

-Isso foi estúpido...-JungKook resmunga-

-O que disse? -perguntei pois não acreditava no que havia ouvido-

-Foi ridículo pedir para que nenhum de nós se aproximasse dela. Summer não é importante apenas para você, ela já é...parte da família.

-Não precisam se preocupar em cuidar dela. É minha função. 

-Que não foi feita muito bem.

Encarei ele por alguns segundos, o único som era o da ______ na cozinha, mexendo nas panelas, então soltei um riso sarcástico.

-Jeon JungKook, vejo que essa semana o deixou com a língua mais afiada. Entenda uma coisa, eu trouxe Summer para mim. Ela ser como uma "mãe" para vocês é um bônus. Não queira exigir a atenção dela, pois não terá. Ok?

-Você...

-Está meio frio. -Summer interrompe entrando na sala- o que acham de uma sopa?

Todos se entreolharam e então eu sorri sem mostrar os dentes. 

-Sopa parece ótimo, Baby girl.

-Yoongi! Não me chame assim, não na frente das pessoas.

-Eu não ligo. 

-Idiota. -Ela revira os olhos-

-An...vou te ajudar na cozinha, Summer. -Jin disse se levantando- 

-Venha, Hyung. -Eles foram para a cozinha deixando a sala em silêncio-

Ninguém se atrevia a tocar no assunto novamente, apenas mudamos a conversa e por assim foi. comemos juntos e logo eles foram embora. Hoje era dia de trabalhar.


Notas Finais


QUE SAUDADESSSS! demorei porque estou sem celular e a vida é difícil pra quem deixou tudo salvo no celular :')
Espero que estejam gostando sz

Unnie ama vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...