1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like Fire《Suga》 >
  3. Ele está vindo

História Just Like Fire《Suga》 - Ele está vindo


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor


OI MOZOOOOES
eu tenho que me desculpar pela demora!
Motivos: mudei de cidade, agora moro em Sumaré! E as coisas no começo de mudanças são corridas mas aqui Sto sendo quem eu sou dou tudo de mimmmm sei o que quero, lá vou eu com muita emoção BRILHO NA ESCURIDAAAAAO
Desculpa, amo a Barbie kkkksjsjs
Vamos ler amores ❤

Capítulo 23 - Ele está vindo


Fanfic / Fanfiction Just Like Fire《Suga》 - Ele está vindo

 

JungKook 

Aquela história de Valentim já não me entrava na cabeça, por quais motivos ele ia matar os pais de ________? Pelo o que ela me contou sobre eles, não pareciam pessoas que se meteriam com alguém como Valentim.

Fiquei com esse pensamento enquanto eu e ela entrávamos em uma lojinha de conveniência na beira da estrada que íamos seguir para voltar para o centro. Summer escolhia alguns doces na prateleira enquanto eu estava encostado no balcão esperando ela pra pagar e irmos. O sininho da loja tocou, indicando que alguém havia passado pela porta de entrada, nem me dei ao trabalho de examinar o homem de óculos escuros  que havia ido direto para o freezer pegar algumas cervejas.

-Está aqui! -ela caminhava em minha direção sorrindo e com os braços cheios de sacos de chocolates e balas com caramelo- isso aqui deve ser o suficiente! -parou a minha frente e tentou equilibrar os tantos sacos amontuados em seus braços. Eu sorri, ela estava tão fofa distraída com seus preciosos doces-

-Senhorita _______, não deveria maneirar nos doces?

-Não deveria cuidar da sua vida antes que eu te de um soco, senhor JungKook? 

Nos encaramos e então caímos na gargalhada, mas eu sabia que se ela quisesse ia me socar sem pensar duas vezes. Nos  viramos para o balcão e eu ajudei summer a entregar os doces para a jovem atendente que fazia a soma dos preços enquanto íamos colocando os mesmo na sacola.

Click.' 

Foi esse o barulho que eu ouvi, antes de ver tudo em câmera lenta, como em um filme de ação. Me virei e o homem que inicialmente estava olhando o freezer tinha uma arma apontada na direção de Summer e estava engatilhada. Segurei ela pelos ombros e nos lancei para trás de uma das divisórias de prateleiras antes de ouvir o primeiro disparo que passou onde devíamos estar e acertou a atendente. Tudo voltou para sua velocidade normal, Summer me olhava assustada sem entender, na parede do balcão marcas do sangue da atendente que já devia estar morta atrás do mesmo. Peguei minha arma que estava na minha cintura e levantei dando tiros contra o homem e rapidamente me abaixando. Summer ainda tentava entender o que acontecia, ela tirou sua arma da cintura e se levantou do chão ficando abaixada ao meu lado.

- O que foi isso? -ela pergunta-

-Eu não sei, mas pelo jeito é alguém que sabe o que está fazendo.

Ela me olha por alguns segundos e então ouvimos mais um tiro, que passa centímetros a cima de nossas cabeças. Como é possível? Ele nem está nos vendo e quase acertou. Summer se levantou e atirou em vão na direção das prateleiras mas ele também se escondia e eu duvido que a noção de espaço de Summer seja tão boa quanto a dele. Ela retornou a abaixar e sussurrou para mim.

-O que vamos fazer?

-Matar ou ser morto. 

-Prefiro matar. 

O silêncio reinava no local, tinha chances de Summer ter matado ele? Acho que não. Me levantei e fiz sinal para Summer permanecer no lugar, fui andando devagar com a arma em punho pronto para atirar a qualquer  movimento. Três, duas, uma prateleira...virei rapidamente apontando para um corpo no chão. Summer o acertou. 

-Ta tudo bem? -Ela pergunta-

-Sim...-observo o corpo no chão- pode vim.

Summer saiu de onde estava e se aproximou de mim olhando o corpo no chão.

-Eu fiz isso? 

-provavelmente sim.

-Mas..onde eu acertei? -ela se ajoelha ao lado do corpo- não vejo sangue. -ela coloca as mãos no óculos escuro para retirar o mesmo, então em um movimento rápido o homem, que deveria estar morto, agarra a mão de Summer e a empurra, tira uma arma de trás das costas e mira em mim.

-JungKook, não!  -Summer grita-

E ele atira.

Desviei rapidamente para trás de uma das divisórias mas a bala já havia atingido meu braço.

Eu podia ouvir a luta de corpo entre Summer e o homem. Ouvi um estrondo, alguém devia ter sido lançado contra uma das divisória derrubando a mesma, aparentemente era Summer, os gemidos de dor vinham dela. Eu tinha que fazer algo mas meu braço continuava a sangrar, não tinha outra escolha, mesmo com risco de levar mais um tiro, Summer precisava de mim.

Peguei minha arma jogada no chão com o mão esquerda, do braço não atingido, não tinha muito controle mas me aproximei devagar, vi Summer se levantando do chão enquanto o cara se aproximava dela.

-Finalmente. -o homem disse baixinho-

Não esperei para ter certeza do que ia acontecer, atirei desajeitado, a bala pegou de raspão na perna dele que gemeu de dor e virou em minha direção.

-Não me faça ter que te matar, garoto!

Apontei a arma para ele.

-Não vou deixar que a machuque.

O homem sorriu irônico nem percebendo a garota furiosa que se aproximava. Ou sim...

Summer lhe deu um chute mas nesse instante ele se virou e agarrou o pé dela. Summer não se intimidou e mostrou o o que havia aprendido com J-hope. Ela deu um giro soltando a perna e atingindo ele no rosto com o pé contrário durante o giro fazendo o homem cair no chão meio desnorteado.

Summer pegou sua arma no chão, provavelmente havia caído durante a briga, correu até mim e colocou meu braço sobre seu pescoço.

-Vamos sair daqui! -ela me arrastava em direção a porta, assim que passamos pela mesma ouvimos algo caindo atrás de nós- CORRE! -Summer gritou e se apressou, em menos de 5 segundos a loja explodiu e fomos lançados a uns 5 metros a frente, Summer colocou o corpo em frente ao meu. Me lembro de ver ela com os olhos fechados, seu corpo estava por cima do meu e por trás de nós as chamas da loja subiam, minha visão ficou embaçada, então apaguei.

_________ Miller 

Abri os olhos e ouvi um forte zumbido em minha cabeça. Olhei JungKook, ele estava com os olhos fechados, meu corpo estava sobre o seu e ele parecia inconsciente. Foi então que tudo ficou em desespero. Me levantei com dificuldade, reuni minhas forças e arrastei JungKook até o carro que estava a uns 15 metros de nós. O coloquei no banco de trás e peguei a chave em seu bolso. Fui para o banco da frente e liguei o carro.

-Calma, aguenta firme, kookie! -eu dizia em lagrimas-

Dirigi o mais rápido possível para o centro, eu estava tremendo e chorando muito, quase nem ligava para meus ferimentos. Os portões se abriram e eu entrei buzinando alto e sem parar, Jimin e V estavam logo ali na frente jogando bola e pararam ao me ver. Estacionei o carro e desci tropeçando. Quando eles viram meu estado correram até mim.  As pessoas dentro da enorme construção começaram a sair para ver o que acontecia.

-Summer! -Jimin me pega nos braços- o que houve?

-Jung...JungKook. -apontei para o carro e V rapidamente correu até o mesmo, abrindo a porta e pegando JungKook nos braços- 

As coisas ficaram em câmera lenta, pessoas se aglomerando, Jimin me abraçava forte e eu assistia V carregar JungKook para dentro sem ter forças para ir atrás. Eu apenas chorava enquanto Jimin me pegava no colo e me levava para dentro.

[...]

-Summer? SUMMER? -Yoongi entrou em desespero na sala particular que nós 8 tínhamos. Eu ja estava com curativos na cabeça e braços, ja havia sido medicada e estava na companhia de Jin, Namjoon, Jimin e Hoseok esperando notícias-  Meu amor! -Yoongi pareceu estar em alívio quando pôs os olhos em mim e me abraçou com força- o que aconteceu? Me ligaram...e o JungKook? 

Eu o apertei forte e respirei fundo tentando não chorar. Expliquei a ele a história, sobre a loja de doces, o homem, a explosão. Yoongi ouvia tudo atentamente, assim como os outros. Quando terminei ele respirou fundo e acariciou meu rosto.

-Acho que você já sabe quem era esse homem, não é? 

-Eu deveria? -pergunto-

-Valentim. E ele está atrás de você. 

-Valentim, aqui? -Namjoon exclama-

-Por que? -Jimin pergunta- 

-Não sei. -Yoongi estava obviamente mentindo- mas não deixarei que ele a machuque.

-Deixe que ele venha até mim. -sussurro-

-Está louca? -Hoseok me olha- quem em sã consciência ia querer que Valentim vinhesse atrás de si.

-Alguém que vai matar ele. -respondo-

-Mas se houve uma explosão...-Jin diz chamando atenção- e se ele estava lá, ele não deve estar morto?

-Não, ele não está.

-Como tem tanta certeza, meu amor? -Yoongi me olha-

-De alguma forma eu sei. Eu sinto.

Todos na sala se fizeram em silêncio. A ideia de um retorno de Valentim os deixava visivelmente assustados. Mas não a mim. Não depois de hoje. Ele vai pagar caro pelo o que fez a todos nós.


Notas Finais


OPA CUIDADO COM A PERIGOSA
Ningueeeeeem me segura, eu sou a ______ 🎤
O que estão achando? Bora comentar? Favoritar? Me deixar feliz?
Muito obrigada por estarem acompanhando meu trabalho, eu amo muito vcs ❤
Ps: hj eu vou responder todosssss os comentários que nao tive tempo de responder antes! Bora bater um papo maroto hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...