1. Spirit Fanfics >
  2. Just Like TT. >
  3. Capítulo Único — Just Like TT.

História Just Like TT. - Capítulo Único — Just Like TT.


Escrita por: longgzuo

Notas do Autor


Tá um lixo
É sério ._.
Eu não sei fazer historinhas bem, então desculpem-me qualquer desgraça :/~que vulgo vai ficar presente a oneshot toda~

Capítulo 1 - Capítulo Único — Just Like TT.


    [::Capítulo Único — Just Like TT::]

     30/10/2016 — 23 horas e aletórios minutos da noite, Seul, Coréia do Sul.

   =~^w^alguem^w^me^w^mata^w^~=

     A japonesa virava de um lado para o outro da cama tentando achar um lado confortável, para tentar diminuir sua insônia. Já havia tentado todos os jeitos, mas isso só fazia a garota se atrapalhar mais, até que a mesma resolveu desistir e ir fazer uma coisa qualquer por hoje. Sabia das consequências de não dormir cedo, mas já poderia lidar que suas próximas apresentações iam ser bem "fracas". Era a rotina de sempre, e estava cansada disso. Fingia sempre ser outra pessoa para agradar os ONCEs quando estava totalmente cansada. Nada mais conseguia lhe agradar pra ficar mais tão animada quanto estava no começo da carreira, exceto uma certa Kim Dahyun.

     Desceu do quarto, pegou seu "equipamento" na cozinha para passar a madrugada, e foi em direção à sala, quase se deitando no sofá, até perceber uma pálida criatura dormindo lá que a japonesa pensava à uns estantes, mais conhecida como Tofu, ou Dahyun mesmo.

     – Hey, acorde! — Balançava a mais nova delicadamente fazendo-a despertar lentamente.

     – Aish... — Murmurava Dahyun baixinho, abrindo um sorriso para a japonesa mesmo com a feição sonolenta, fazendo a mais velha rir um pouco depois. — Que horas são, unnie?

     – Só posso dizer agora que falta pouco para a meia-noite — Falava olhando no tal "relógio invisível" que possuia. O que faz aqui, Baby Eagle?

     – Nem eu sei, Momori. — Dizia arrancando leves risadas da japonesa. Levantou-se e agora sentou no sofá, dando logo depois uns tapinhas num lugar ao seu lado, fazendo que a dancer sentasse de frente para ela. De algum modo desconhecido para a japonesa, a mais nova a fazia ficar diferente do que estava antes, mais animada, talvez? Mas ao mesmo tempo, sabia muito bem o que era, e tinha um plano para isso. Podia perceber que a agitação da rapper quando estava perto de si à fazia se sentir bem, acabava com aquele "TT" qual sentia.

     – Então... Quer fazer algo? — Perguntava Momo, fazendo sua dongsaeng virar o rosto e encará-la com uma feição animada.

     – Algo como...?

     – Algo divertido.

     – Como seria esse "algo divertido"?

     – Um jogo! Como verdade ou desafio. — Falava a mais velha olhando Dahyun com uma feição sorridente, que ia diminuindo um pouco — Mas só tem nós duas aqui.

     – Quem disse que isso importa? É melhor ainda só com a gente, na minha opinião. Vamos começar!

    =~^w^alguem^w^me^w^mata^w^~

     – Então, verdade ou desafio, Tofu? Falava a japonesa com um sorriso otimista.

     – Desafio.

     – Te desafio à acordar a Jungyeon!

     – Aish, meus dias estão contados já.

     – Era mais fácil pedir verdade, não? Continha uma feição irônica no rosto da menina, como se desafiasse novamente a outra.

     – Tudo bem então, verdade. Bufava Dahyun escolhendo a outra opção dada por Momo.

     – Vamos lá, agora é na sinceridade, Dubu! — Falava a frase ansiosamente, deixando um pouco de mistério no ar para Dahyun. — Então — Se aproximou da outra, cortando a "infinita", para as duas, distância que continham à cada segundo — Já sentiu atração por alguém aqui?

     – Atração, Momo unnie? — Falava corada e com um pouco de nervosismo no tom de sua voz. – Que tipo de atração?

     – Aquela que faz você ter vontade de fazer isso com uma pessoa. — Puxou a coreana para mais perto de si, e a-beijou, sendo interrompidas somente por falta de ar, mas ainda com os rostos quase "colados"

     – Acho que estou sentindo esta atração, unnie.

     – E por quem?

     – Por você!

    


Notas Finais


Tá um lixo, mas só pra colaborar com a tag de DahMo :)
De qualquer modo, desculpem-me por poluir o Spirit com isso ;_;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...