1. Spirit Fanfics >
  2. Just Live, Girl, Just Live... >
  3. O que você fez Fayron?

História Just Live, Girl, Just Live... - O que você fez Fayron?


Escrita por: YesIKnow

Notas do Autor


Heeey! Primeira historenha! Espero que gostem!

Capítulo 1 - O que você fez Fayron?



Oi, meu nome é Talia Nelasko, eu moro em Blassed Hills e tenho 14 anos... Hoje, vou começar na escola nova, uma escola pública, porque minha mãe não consegue bancar eu e meu irmão em escolas particulares. A escola parece ser boa, tem clubes e times de Volei, Lacrosse e Futebol...Quero entrar para o de futebol, mesmo eu nem sabendo como se jogar...Futebol ou lacrosse.


???- TALIA, FAYRON, VENHAM TOMAR CAFÉ!
Talia: Já vou mãe!
Fayr: Já vou mãe!


Meus pensamentos foram desviados pelo grande grito histérico da minha mãe...Mas bem, ela está certa, não quero me atrasar para o primeiro dia de aula ‘Isso seria suicídio social’. Vesti uma blusa com estampa de cervo, coloquei uma calça jeans e um tênis, nada de mais... Maquiagem e ficar toda ridícula com a cara pintada é para os fracos.


Desci as escadas e encontrei o Fayr já tomando café.
Fayr: Eu vou te bater se você me atrasar
Talia: Eu sei que você não faria isso
Fayr: Realmente, vou puxar teus cabelos até eles saírem da cabeça.
Talia: E eu vou..
Mãe: Parem de brigar, Talia, tome o nescau, Fayr, fique calado.


Minha mãe é uma péssima mãe, mas eu ainda amo ela. Acho que eu seria uma mãe melhor que ela, NÃO QUE EU QUEIRA SER MÃE. Acho que foi porque ela teve o Fayron com 15 anos e hoje ele tem 17...Ela é bem nova, só tem 32.


…………………....TRIIIM TRIIIIM TRIIIM……………………(Alarme)


Mãe: 10 minutos pra começar a aula, parem o café e vão logo!
Talia: Mãe eu nem comi nada!
Mãe: Quem manda ficar pensando no além lá em cima, se atrasou, agora vamo, vamo, vamo!
Fayr: Vamo Talia!
Talia: Tá
Eu e o Fayr fomos  andando até a escola, que era uns 4 quarteirões de casa. Chegamos lá e todos já estavam na salas.
Fayr: Eu vou matar você! – Fayron gritou e deu um beijo na minha testa
Talia: Duvido... -Falei e saí correndo


Fui ver no papel onde era minha sala, corri pra chegar lá e quando cheguei todo mundo estava nos lugares e o professor estava se apresentando.


Talia: Am...hum...Ehh....Desculpe o atraso.
Professor: Sente-se...
Sentei em um lugar do lado da parede, as pessoas ficaram me olhando, eu não sei o porque...
???-Am, você é irmã do Fayron, certo?
Talia: Sim, porque?
???-Nada... *Eu dis se que ela era imã do cara* (Susurro)
Perguntaram sobre o Fayron? Como assim? O que o Fayron aprontou?! Eu falo assim, como se eu fosse a mais velha, mas não...Eu sou a mais nova e o Fayr tem 17 anos, ele se cuida sozinho, não preciso me preocupar.
Vozes: Hahahahahaha....
Talia: Mas que diabos?!
Professor: Calem a boca, vou fazer a chamada e os alunos novos vão se apresentar...


O professor chamou todos, menos os novatos, agora era a vez de nós nos apresentarmos...


Professor: Amélie, venha se apresentar...
Amélie: Bem...Eu me chamo Amélie Smelow, tenho 13, vou fazer 14 em abril e...Acho que só.
Professor: Carlos?
Carlos: Eu me chamo Carlos Lambertti e tenho 14
Professor: Jill, venha...
Jill: Eu me chamo Jill Andersen, tenho 14.
Professor: Talia, venha...
Talia: Eu me chamo Talia Nelasko, tenho 14
???: Tá grávida também?!- Um garoto gritou
Alunos: LIAM!
Talia: Como é? Grávida?
Liam: Teu irmão é papai sabia?!
Talia: MEU IRMÃO?! IMPOSSIVEL!
Professor: Pode se sentar Srta.Nelasko e cale a boca Liam Cowdfel


Como assim, meu irmão? Pai? Eu não entendo, Fayr sempre foi tão bom...Mas bom, são boatos, certo? SÓ BOATOS.
A aula continuou e essa merdinha de pai, não sai da minha cabeça, sei lá...]


……………………TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM……………………


A aula terminou, eu e o Fayron vamos no encontrar para irmos juntos para casa....Vou perguntar para ele.
Fayr: Talia! Vem! – Ele disse na porta da escola
Talia: Estou indo!
Fomos andando para casa e no 2 quarteirão eu perguntei.
Talia: Fayron, preciso te perguntar uma coisa, vai parecer ridículo mas é bem sério.
Fayr: Fale...
Talia: Você faz sexo com camisinha, certo?!
Fayr: Como assim Talia, que pergunta é essa?! Tu é retardada?
Talia: Me responde!
Fayr: Sim, eu faço com camisinha, mas porque?! Pera...TU FEZ SEXO SEM CAMISINHA MENINA?!
Talia: O QUE?! Mano, eu nem fiz sexo!
Fayr: Então pra quê a pergunta?
Talia: Tu fez sexo com alguma menina da minha idade?
Fayr: Talia....O que você tá falando?
Talia: Por favor, só...Responda
Fayr: Am, sim, uma, ela tem 15, mas tá na sua série, ela se chama...Como é o nome dela mesmo? Ah, Nicole!
Talia: Fayron, você transou com ela com camisinha certo?
Fayr: TA-LIA! Quantas vezes eu vou te falar que eu faço sexo seguro?
Talia: Hoje, na minha sala, estavam dizendo que você engravidou uma menina
Fayr: O QUE?! COMO ASSIM?!
Talia: Me diz que não tem nenhuma chance de ser verdade, por favor...
Fayr: Talia...Eu não sei...


QUE CAOS! QUE DIA HORRIVEL! QUE MERDA! ESSE PRIMEIRO DIA TÁ SENDO HORRIVEL! Eu vou ser tia, eu sou irmã do cara que engravidou uma menina mais nova...Ah que caos, quero sumir, somente


Notas Finais


Fayron é mó vacilaum, mas será mesmo? Ou só é boato de gente desocupada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...